quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Santos e Tymoshenko se reunirão em Havana para acelerar o processo de paz

Santos e Tymoshenko se reunirão em Havana para acelerar o processo de paz

Neste artigo: Colômbia, Cuba, diálogos de paz, FARC-EP, Juan Manuel Santos
23 de setembro de 2015 + |  
Ivan Marquez-Twitter
O chefe de equipe da Armada Colômbia Exército Revolucionário do Povo (FARC-EP), Timoleon Jimenez Forças chegou na quarta-feira a Havana para se reunir com o presidente Juan Manuel Santos para acelerar as negociações de paz.
O Twitter de Ivan Marquez mostra uma imagem em que o líder rebelde com o fiador para Cuba, Rodolfo Benitez aparece.
Twitter o presidente colombiano.
Twitter o presidente colombiano.
Em sua conta no Twitter, o presidente colombiano escreveu "vai parar em Havana para a reunião com os negociadores chave para acelerar o fim do conflito. Paz está à mão. "
Meios de comunicação colombianos dizem que o governo e as FARC-EP estão prestes a concluir um acordo sobre justiça de transição fundamental, que incluiria a criação de um tribunal especial, cujas sentenças não seria pago com prisão.
Ao tomar conhecimento desse desenvolvimento, Santos disse que "nem todo mundo vai ser feliz" com o acordo e disse que "não importa onde você desenhar a linha um, alguns permanecem insatisfeitos em ambos os lados, alguns vão querer mais paz, justiça e outros querem mais estamos nestas negociações neste momento. "
"Nem todo mundo vai ser feliz, mas tenho certeza que, eventualmente, será muito melhor", insistiu o presidente colombiano.
Desde novembro de 2012, delegações de paz das FARC eo governo estabeleceu um Escritório de negociações para alcançar a paz na nação que vive um conflito armado há mais de meio século.
CubaDebate
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário