domingo, 11 de janeiro de 2015

?Ataque /Alguns bits adicionais sobre o ataque Hebdo


10 de janeiro de 2015

Alguns bits adicionais sobre o ataque Hebdo

No ataque Hebdo vão ler "Corpos Unmournable" por Teju Cole , que parece concordar um pouco com a minha opinião .
Parece que os atacantes eram meninos franceses subclasse que, por não encontrar muito sentido em suas vidas, saltou sobre a primeira ideologia que veio e prometeu-lhes significado. Eles estavam apenas tangencialmente, se em tudo, relacionadas com as diversas entidades AQ fundamentalistas no Oriente Médio.
A indignação política inteira sobre "liberdade de expressão", neste caso, está completamente formado. Não há "liberdade de expressão" na França ou em outro lugar na Europa ou em os EUA A maioria dos estados têm leis de blasfêmia e lesa-majestade. Além disso leis sociais são efetivamente em vigor contra outras questões de fala. Basta tentar fazer alguns ponto pública sobre o projeto colonizações racistas de alguns do leste europeu na Ásia ocidental e ver a reação. Si Hebdo Charles disparou um de seus escritores por suposta anti-semitismo. A corte determinou que o escritor foi encerrado de forma ilegal sem uma razão sã.
Minha posição pessoal é que não é, e não deve ser, um direito absoluto a "liberdade de expressão". "A liberdade de expressão" é abusado muitas vezes para dar cobertura a serrar conflitos dentro dos grupos e das nações e entre elas. As sociedades são, na minha opinião, o direito de manter as coisas mais vil dentro de seus quadros de limites de referência off.
Algumas pessoas pensam que todos os muçulmanos devem de alguma forma, responsáveis ​​pelos três loucos em Paris e deve se desculpar. Aqui(áudio) é realmente uma boa resposta a esses pedidos absurdos.

Postado por b em 10 de janeiro de 2015, 11:13 | Link permanente
Comentários
Ainda assim, a questão permanece - por que esses moradores franja escolher Charlie Hebdo, considerando? Eles poderiam ter andado em qualquer lugar de idade e apenas um tiro-lo. Por Hebdo e do mercado judeu?
Bran deu uma grande explicação para o tiro sem cabeça sangue visto no vídeo sobre o outro segmento para aqueles que não tê-lo visto. Ainda assim, deixando os passaportes / ids por trás no carro é suspeito, imo.
Concordo que não há liberdade de expressão, ea maioria das pessoas pulando do lado deles, não dou a mínima para a liberdade de expressão de qualquer maneira.Como hipócrita de Hebdo para disparar um deles por acusações de anti-semitismo. Incrível. Ou não.
Não concordo com você sobre a liberdade de expressão. Ele deve ser absoluto, mas vou conceder sem uma população bem educada que pode pensar objetivamente e de forma crítica sobre as questões, pode ser facilmente usado para visão ao invés de informar.
Postado por: N. Fria Holefield | 10 de janeiro de 2015 11:27:32 | 1

Minha posição pessoal é que não é, e não deve ser, um direito absoluto a "liberdade de expressão". "A liberdade de expressão" é abusado muitas vezes para dar cobertura a serrar conflitos dentro dos grupos e das nações e entre elas. As sociedades são, na minha opinião, o direito de manter as coisas mais vil dentro de seus quadros de limites de referência off.
Filosoficamente concordam w / você.
No entanto, cada vez que eu cheguei à conclusão de que a lei não importa nesses assuntos. Aqui (US) estas últimas décadas, a lei que rege este material tem cada vez mais sido ditada por interesses mais poderosos condutores abusos de que você fala. As pessoas vão fazer o que eles fazem.
O maior problema que eu acho que é o resto da população que ou se escondem para essas pessoas, ou tornar-se doutrinados por eles. Simplesmente não há uma massa crítica de pessoas fora desses interesses, com os dados terem demonstrado suficiente unificada princípio >> comportamento >> fortaleza para superar essas coisas.
Postado por: jdmckay | 10 de janeiro de 2015 11:30:33 | 2
E agora tudo o político cabeça ocidental a Paris para marchar nas ruas, apenas sinta a vomitar.
Postado por: Anonymous | 10 de janeiro de 2015 12:01:01 | 3
e nos estados as pessoas estão a ser preso por fazer ameaças verbais contra a polícia .
Postado por: lagarto | 10 de janeiro de 2015 12:06:34 | 4
Eu tento usar palavras Molly Ivins "como minha orientação:
"Há dois tipos de humor Um tipo que nos faz rir de nossas fraquezas e nossa humanidade compartilhada -.. Como o que Garrison Keillor faz O outro tipo detém pessoas até desprezo público e do ridículo. - É o que eu faço A sátira é tradicionalmente a arma .. dos impotentes contra os poderosos eu só visam o poderoso Quando sátira visa o impotente, não é apenas cruel - é vulgar ".
E como Max Blumenthal, bem como Bernhard, assinalou, Charlie Hebdo disparou um cartunista (Maurice Sinet / Sine) para um artigo supostamente anti-semita e desenhos animados, pelo qual ele recebeu ameaças de morte a partir da Liga de Defesa Judaica (JDL):
http://en.wikipedia.org/wiki/Sin%C3%A9
O pano definitivamente não era um criminoso de oportunidades iguais.
Não, eu não sou muito de Charlie, o que significa que a minha tolerância para racista, sátira choque jock, especialmente dirigido para o impotente, é muito baixa.
H / T: Ritzl @ Mondoweiss
Postado por: Cynthia | 10 de janeiro de 2015 12:11:36 | 5
Vamos lembrar os atentados de estações de Roma RR, bem como outros atentados apenas para que pudéssemos, naquele tempo, acusam os comunistas. Gladio / CIA era muito ativo em toda a Europa naquela época. Ele incluiu o assassinato de PM italiano Aldo Moro. Não houve uma eleição europeia em que a CIA não interferiu.
adesão palestina Então, quando François Hollande decidiu apoiar um Estado palestiniano independente, posteriormente apoiada no ICC, Netanyahu teve uma vaca e disse que a França iria se arrepender.
declarações posteriores por Hollande que as sanções contra a Rússia deve ser interrompido, porque eles eram ruins para a Europa o colocou em água quente com o hegemon.
Que melhor maneira, em seguida, para criar uma operação clandestina por agentes bem treinados, que, acredite ou não, só passou a saber que há Foi uma reunião acontecendo em Charlie Hebdo que tinha todos os jogadores em um quarto, para punir a França e para acusar e injuriar os muçulmanos. Matar 2 moscas com uma pedra. Muito convenientemente falavam francês fluente. Muito pouco profissional e pobre para deixar a sua própria identificação no carro. Reeks como Mohammed Atta, cujo passaporte milagrosamente sobreviveu ao fogo durante a 911. Alguém se lembra o bombardeio Boston?
E depois temos outra altercação com um tomador de reféns em um judeu ortodoxo Deli para o caso de não conseguir após assassinatos Charlie Hebdo. Sim, nós sabemos, são os terroristas muçulmanos malignos que são contra a liberdade de expressão e odeiam os judeus. Faltando é a realidade sórdida que a França, juntamente com o Ocidente financiou / treinados e ajudado o terrorismo de ISIL na Líbia, Iraque e Síria.
Assim, a França pode se envolver em terrorismo no ME, mas o mundo desmorona, se receber em espécie, não necessariamente por verdadeiro terrorista, patsies mais prováveis ​​em nome de um "bem maior" nevando o povo da França e do mundo como Gladio / CIA / Mossad se envolver em terror na França. Eu sou contra matar por qualquer motivo, mas estou definitivamente não Charlie.
Aguarde o próximo capítulo.
Postado por: Gerry1211 | 10 de janeiro de 2015 12:24:25 | 6

Bran deu uma grande explicação para o tiro sem cabeça sangue visto no vídeo sobre o outro segmento para aqueles que não tê-lo visto.Postado por: N. Fria Holefield | 10 de janeiro de 2015 11:27:32 | 1
Não, ele não fez
O ângulo do cano da arma e da trilha de poeira subsequente no video show slo-mo que a Cop não foi atingido pela qualquer bala disparada no momento daquela arma
Policial Charlie Hebdo filmagens ampliada - cop "head-shot" em câmera lenta
O que o seu amigo "Bran" postado foi um exercício de tentar ineptly explicar-away o conteúdo do vídeo slo-mo, jogando-se uma cortina de fumaça enganosa de BS som definitivo que não abordou a questão central que se pode ver claramente a partir da vídeo que qualquer bala disparada do AK não golpear a Cop no chão.
Isso é claro de ver o vídeo e não precisa de mais "explicação" de ninguém, muito menos o seu amigo imaginário "Bran"
Postado por: Rogan Josh | 10 de janeiro de 2015 12:51:37 | 7
Informações podem ser lidos aqui . Não era um desenho animado, mas observações por Maurice Siné em sua coluna em 2 de julho de 2008. A ação foi movida pela LICRA (Ligue Internationale Contre le Racisme et l'Antisémitisme) em duas ocasiões, em 1982 e em 2008 contra o cartunista Maurício Siné :
Sinet é intimada 09 de setembro de 2008 , antes da 6ª Câmara Criminal (imprensa) o Tribunal Superior de Lyon pelo Licra para "incitar o ódio racial". A audiência sobre o mérito foi marcada para 29 de janeiro de 2009. Ele foi finalmente realizada em 27 e 28 de Janeiro de 2009.
Em 24 de fevereiro de 2009, ele foi absolvido em Lyon, juízes, considerando que Sinet usou seu direito de sátira. Em março, Sinet é, no entanto negou provimento a um processo por difamação interposto contra Claude Paris Askolovitch.
Em 30 de novembro de 2010, o Supremo Tribunal de Paris condenou Charlie Hebdo por prejuízo moral e financeiro contra Sinet. Os estados de julgamento no fato de que "não se pode afirmar que os termos do Sine crônica ... são anti-semitas ou que tenha cometido um erro ao escrever." Rotary Publishing, editora do semanário, terá que pagar 40.000 euros em danos a Maurice Sinet por quebra de contrato. Charlie Hebdo recorreu e, em dezembro de 2012, o Tribunal de Apelação de Paris confirmou a condenação e aumenta a quantidade de danos para 90.000. [Fonte: Wikipedia ]

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário