segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Quatrocentos militares ucranianos desarmados se entregam na Rússia


Por quatrocentos militares ucranianos que têm caído no território da Federação da Rússia, acampamento implantado (vídeo adicionado)

Novas atualizações
Por quatrocentos militares ucranianos que têm caído no território da Federação da Rússia, acampamento implantado (vídeo adicionado) | primavera russo
Na região de Rostov para militares ucranianos, que tiveram a noite para a Rússia implantou uma porta-voz do acampamento para o Serviço de Guarda de Fronteiras da Federação da Rússia, Rostov Região Vasily pequeno.
Na segunda-feira à noite 438 militares ucranianos, incluindo 164 funcionários da Guarda de Fronteiras da Ucrânia apelou à fronteira com a Rússia para o asilo. Eles abriram um corredor humanitário, e eles se mudaram para o território da Rússia.
"A região de tropas desdobradas passaram Campground" - disse o pequeno.
Ele acrescentou que eles são fornecidos com rações secas e refeições quentes.
Parte dos militares ucranianos já depuseram as armas e pedir ajuda da Rússia, decidiu voltar para o país vizinho. Kamaz em sete ônibus e eles voltaram para a Ucrânia pela região Matveyev Kurgan Rostov. Apenas o território de nosso país passou 438 soldados. Destes, 180 pessoas quiseram voltar.
Outros irão viver no acampamento quebrado por eles na região de Rostov. Há também as autoridades locais organizados para banho campo soldados, refeições quentes e até mesmo forneceu-lhes roupa limpa. Mais cedo, os guardas militares e exército ucraniano pediu ajuda do lado russo. Foi a criação de um corredor humanitário.
- Eu não esperava que nós nos encontremos na Rússia tão calorosamente. Se pediu para lutar comigo de novo, eu não vou, - disse o soldado. Por decisão dos funcionários do Serviço de Fronteiras da Rússia do Departamento Regional de Fronteiras abriu um corredor humanitário e perdeu precisando de abrigo, disse LifeNews chefe do serviço do russo FSB Border Direcção da região de Rostov Vasily pequena imprensa.
Ele observou que, entre os 164 soldados ucranianos passaram a guarda de fronteira. O resto são militares 72th Brigada Mecanizada. Dos que procuram ajuda têm um soldado gravemente ferido.Malaev acrescentou que os ucranianos passam pela fronteira ficou sob fogo incessante.
O comandante da unidade decidiu retirar seus subordinados da zona de guerra através do território russo para salvar suas vidas.

"Sonho de os EUA - a militarização da Ucrânia" (incluindo vídeo)

➤ Ler


52
17
19
40
99
5
19
256
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário