sexta-feira, 22 de agosto de 2014

De Rafa escreve Dontesk militante internacionalista "As coisas dessa guerra de merda»

21 de agosto de 2014

De Rafa escreve Dontesk militante internacionalista "As coisas dessa guerra de merda»

ANNCOL Recebido (Agência de Notícias Nova Colômbia)

Você poderia voltar a descrever a forma como um exército, mercenários nazistas e legitimada por mais de metade de um governo mundial, eles estão matando e torturando milhares de pessoas por simples razões de ódio e dos interesses económicos, mas com certeza você chegar a ler isso, você vai saber perfeitamente; e dói muito de escrever, e ver todos os dias, assim que eu me recuso a fazer isso de novo.
 Com os punhos levantados, Rafael Muñoz Perez, voluntário internacionalista do Povo Milícia Donetsk.

Também poderia refletir novamente sobre o comunismo, a luta do povo, liberdade ... e permaneceria o mesmo caminho sem êxito.
Esta escrito finalmente cumprir a sua função ou não, é destinado a toda a população, como antes eu publiquei, não seria capaz de manter os olhos abertos mais de um segundo para testemunhar tal abate devassa.
Eu escrevo em um momento delicado, muito delicado de grande incerteza, quando a base vai apenas um fio de água e torneiras, e eu não posso imaginar como eles vão estar em populações mais assediados. Rostos preocupados entre os lutadores mais experientes são percebidos. A língua é uma dificuldade, mas indo devagar compreensão das conversas, e acima de tudo, interpretar gestos, rostos, olhos. Tenho a sensação de que o golpe Conselho Kiev quer levar o resto antes de possíveis indícios de atenção, onde quer que eles vêm ... (Pelo menos esta é a minha opinião). Eles estão tentando tirar toda a região, e que, obviamente, significa mais morte e destruição.
Mas, novamente, a motivação que me faz parar por um momento para escrever, não é transmitir uma guerra. Não é isso. Eu só quero que você tente fazer um esforço para sentir o que eu senti ao olhar para inundadas muitos olhos de dor absoluta.
Você rasgar o coração. Dormir todas as noites ao lado de um grande homem que se preocupava com o nosso bem-estar, desde que chegamos (na medida em que a atual precária permitido), que foi incansável para garantir que a obra se apresentou para o seu povo foi concluída e um dia ... próximo carregam seu caixão cercado por familiares e inúmeros amigos quebrado dor do que ninguém.
Um par de dias atrás, eu estava do outro lado de um rio, controlando uma pequena floresta e algumas estradas e trilhas que dão acesso a uma pequena população da região de Donetsk, com o estrondoso som de fundo ambiente horrível. Vimos o posterior da linha de frente tentando proteger a área Yasunovata, punidos todos os dias durante o último fim de semana da artilharia do exército ucraniano.
Depois de algumas horas, o meu superior, localizado em frente ao rio para salvar a entrada da principal estrada da vila, me chamou para me levar com ele. Os vizinhos nos trouxe leite fresco muito frio e algum tipo de carne à milanesa que eu não conseguia identificar, mas que agradecías muito depois de tanto tempo sob o sol insuportável, botas, calças compridas, jaqueta, um colete pesado e outros acessórios essenciais; mas mesmo quando a garrafa de água no carro que tinha quase evaporado a alta temperatura.
Apesar de ter esse lanche vários vizinhos vieram, eles apreciaram o meu trabalho, o nosso trabalho, e me deu amostras de respeito profundo e sincero por ter vindo de tão longe para sustentar sua defesa. Meu "khomandir" porque eles tinham dito a nossa jornada.
Depois de um tempo, uma linda menina de cerca de 10-12 anos veio junto com o seu cão, porque seu pai estava conversando com a gente. De repente reconheci meu rosto e gravata Republicano meu pulso ter visto dias atrás na TV em uma das entrevistas que nos conduziu (entrevistas de fato desesperado, não porque considero que não pode ser útil, mas porque você pode pensar Mil coisas melhores a fazer nesta terra na situação atual).Quando ele me viu, ele sorriu, um desses semi-vergonha de estar lá com alguém que eu tinha visto na TV, um bonito sonrisillas sorriso.

Duas horas depois, encontrando-nos de volta para as nossas posições, um colega me alertou que eu tinha que correr de volta para o veículo. Você corre como você nunca fez ouvir mais perto burburinhos sua coluna em retirada eo bombardeio de artilharia inimiga. Eu andava com o carro que estava esperando com a porta aberta e em movimento. Ele teve que sair com toda a velocidade, porque eles tinham chegado reforços significativos exército fascista e não conseguiu manter a posição, sem comprometer a segurança da população; tinha que levá-los lá.
Vigilante da janela do carro quando saímos da aldeia e seus habitantes adeus assisti-nos com gritos, aplausos e punhos das portas de suas casas. Então eu vi que a menina, ela aplaudiram e gritaram. Aquela menina preciosa tinha desenhado em seus olhos a imagem de terror absoluto. Aquela garota, que provavelmente viveram felizes meses atrás, fui para a escola e brincava com seus amigos e familiares, agora só conseguia pensar o quão perto as balas e os mísseis caem neste momento.
Eu não sei o que não vai saber se sua cidade tem sido bombardeado nos dias de hoje ... é possível, como o conflito na área permanece constante duro.
Histórias de milhares de pessoas diariamente, dramático. Aqueles que conhecer e não. Como escrever uma centena de livros carregados de sofrimento e horror.
Poucos dias depois de chegar aqui, discutido por wassap com uma família imediata sobre por que ele decidiu levar a cabo esta "loucura".Comprometido a minha segurança e da minha família. Infelizmente, logo após o ocorrido, segurança e privacidade. Les esquerda atolada em preocupação absoluta com este os riscos também inerentes ...
Por quê? Porque se um dia o meu povo, meu povo, minha família e amigos estão sofrendo uma atrocidade semelhante a que esta população sofre, só posso sonhar e desejar que muitas pessoas tomam essa mesma decisão que já tomei; e eu acredito que todos e cada um de vós seria o contrário.
E cerca de um mês de idade, no Donbass vou dizer que, embora ninguém teria de testemunhar e viver para nada me arrependo de estar aqui. Se apenas a tentar transmitir, como agora a tentar fazer, na minha própria escrita, quanto sofrimento produzir os interesses macabros de poucos.
Eu culpo, eles são os mais responsáveis ​​por esta terrível página da história.Presidente Petro Poroshenko governo golpista e sua ideologia nazi-fascista, os outros membros da UE, EUA e alguns outros ...
Mas, e perdoe-me por ousadia, eu também culpar tudo isso com total indiferença Yep longe, você coloca desculpas vazias de argumento e não fazer absolutamente nada para essas crianças, esses idosos, essas pessoas de forma independente, e fora ideologias, tudo que eles querem é restaurar a paz ea liberdade foi tirado do meio deles por muito tempo. Eu acho que o conforto da sua vida te deixa sem tempo e / ou desejo de mais.
Eu acusam de ser cúmplices silenciosos no assassinato, tortura e matança de milhares de pessoas. Porque, se você quiser, pode conhecer a verdade do que acontece aqui, eu fiz antes da minha mudança. Porque se você, juntos, podemos acabar com ela. Eu não me importo suas ideologias e tendências políticas, aqui é um governo e forçados temas para atacar civis (muitos daqueles assuntos que foram negados isso e passaram a fazer parte das milícias ou fugiram por medo de represálias ), e comparou-os para o outro lado, uma milícia formada a grande maioria dos trabalhadores como você, com várias tendências, é verdade, defende.
Tenho orgulho de ver como os colegas estão lutando para deter o genocídio em Gaza, você tem todo o meu apoio. Mas ao mesmo tempo eu estava profundamente triste notar como muitos olham para o outro lado, como o conflito ucraniano está em causa, eu não consigo entender ... O que você tem medo? Será que é porque nós não jogamos perto o suficiente para que o nosso envolvimento deve ser maior? Será que é porque ela está em nossas mãos incitam nossos respectivos governos para parar legítimo (e finanças, em muitos casos) para outro governo que está perseguindo e destruindo grande parte de sua população? Não lute por justiça e liberdade dos povos?
Aqui é que as pessoas que morrem todos os dias. Pessoas como eu e você.Que até recentemente se a paz e conforto que você vai estar se sentindo agora em suas casas, e tão rápido quanto eles foi roubado, a tudo o que posso arrancar.
É chamado de empatia, tomar o lugar do outro.
Chama-se a solidariedade não permitir essa injustiça.

30 de janeiro de 2014

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário