sábado, 15 de março de 2014

Campos-RJ. Ruas perigosas: Suspeitos do assassinato de Laysa Lysa são apreendidos

Dois menores suspeitos do assassinato de Laysa Lysa são apreendidos

Dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos no início da tarde suspeitos do assassinado do ator e animador cultural David da Costa Moreira, 38 anos, que interpretava Laysa Lisa e o Palhaço Alegria, encontrado morto com um tiro às 4h da madrugada deste sábado (15), em uma calçada na Rua Cardoso de Melo, no Parque Rosário. Ele havia saído de um ensaio na quadra do Psicodélicos.
 Após o crime, policiais da 134ª DP foram ao local para efetuar buscas e tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança em que apareciam os dois menores, um deles portando uma arma. Segundo o delegado adjunto da 134ª, Paulo Pires, em coletiva logo após a apreensão, os dois confessaram o crime. Eles são primos e foram localizados em suas residências, que ficam em um mesmo terreno, no mesmo bairro do local do crime. Quem teria efetuado os disparos (foram quatro, mas só um atingiu a vítima), foi o menor de 17 anos. A arma, um revólver calibre 38, foi encontrada na casa de um parente dos suspeitos, que foram levados para a 134ª DP, onde ficam à disposição da Justiça.
 Ao ser liberado pelo Instituto Médico Legal o corpo será velado no Teatro Trianon até às 21h deste sábado. Em seguida será levado para Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana, onde será velado na madrugada e sepultado às 9h de domingo.
Lohaynne Gregório
Carolina Barbosa
Fotos:
Genilson Pessanha
Silésio Corrêa
                                       Fonte: Folha da Manhã
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário