sábado, 5 de maio de 2012

Jornal Pravda faz 100 anos lembrando Lênin

GA Zyuganov, o pessoal do jornal "Pravda": Altamente carregar a bandeira de Lênin!


05.05.2012 11:34
Segundo o jornal "Pravda". Presidente do Comitê Central do Partido Comunista, GA Zyuganov
100 anos a partir da data da primeira edição do jornal "Pravda". Esta data tem um lugar especial na biografia do nosso Partido, o movimento comunista russo em toda a história nacional.

"A VERDADE" reflete claramente o caminho secular de desenvolvimento, não só a Rússia mas todo o planeta. Humanidade progressista reconhece que a história moderna começou com o momento em que o primeiro estado sem os latifundiários e capitalistas, sem exploração do homem pelo homem. Consequentemente, o relógio estava correndo as últimas notícias da Grande Revolução Socialista de Outubro. No mesmo IV Stalin era profundamente certo quando ele parabenizou o jornal do partido com um aniversário de 10 anos, ele escreveu: "Verdade" em 1912 - está lançando as bases para a vitória em 1917 ".

"A Verdade", foi realizado não apenas como testemunha e cronista dos eventos dos últimos tempos. É - um participante ativo e criador da nossa história no século XX. "Verdade" é inseparável do Partido Comunista da Federação Russa, que é o sucessor do POSDR, POSDR (b), PCR (b)-VKP (b)-PCUS. Criando em 1912 um trabalho diário, Lenin tentou torná-lo o meio mais confiável de comunicação com o grupo de trabalho que ativamente e consistentemente realizadas as suas ideias para as massas. O próprio Lênin estava atento e atencioso leitor da "Verdade", vendo-a como um canal confiável de feedback das pessoas que trabalham.

Ao longo do século, "A Verdade" realizado de forma segura assumiu a tarefa. Hoje em dia, ainda tende a ser um promotor eficaz de ideias comunistas. Sua comunicação com os leitores, e especificamente orientadas. Isto é evidenciado por tais páginas de destino do jornal como um "diagnóstico social", "trabalho pela frente," share Camponês "," "anti-economia nacional", "Em nome da cultura russa."

O principal problema do nosso partido continuar a analisar as questões mais urgentes. Ele presta muita atenção aos documentos do Partido Comunista da política, a sua campanha eleitoral, o referendo do Povo, fala sobre o movimento de protesto no país e as atividades internacionais da esquerda.

Agora coloca os comunistas responsáveis ​​e difícil tarefa de lutar pelo retorno da Rússia para a criação do socialismo e da democracia soviética. Temos motivos para estar confiante: Pravdists vai fazer uma contribuição valiosa para esta tarefa histórica. É importante que a equipe tem mantido e está desenvolvendo ativamente antiga tradição de Lenin "Verdade". Alterada pelas bem-sucedidas de trabalho desses jornalistas talentosos como Victor Kozhemyako, Kozhanov Nicholas, Stepanenko Oleg, Averchenko Tatyana, Drabkin Aleksandr, Vishnyakov Vladimir, seus colegas e associados.

O Comitê Central do Partido Comunista da Federação Russa felicita todos os que faz com que a "verdade" e que lê-lo, com um jubileu glorioso. Desejamos-lhe sucesso em nossa causa comum justa e nobre. Deixe a bandeira vermelha voa alto-leninista "Verdade"!
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário