domingo, 13 de novembro de 2016

Síria:Preparando a conquista de Aleppo Médio


Preparando o lançamento de Aleppo Médio


  
+

Pelo menos 10.000 jihadistas da Al Qaeda, sob o comando da Arábia Sheikh Abdullah al-Muhaysini, atualmente ocupar os distritos de Aleppo Médio.Apoiado pela Coalizão Internacional que os apresenta como "revolucionários sírios" ou "rebeldes moderados" estão sitiados pelo Exército Árabe da Síria e do Hezbollah, mas continuou a ser fornecido através de túneis até a semana passada.
Apesar das repetidas tentativas da Rússia para abrir duas vias para permitir que ambos os civis e combatentes a deixar a cidade e retirar-se para Idleb, ninguém podia sair de Aleppo Médio, onde o terror é exercido corte islâmica. Os civis que tentavam juntar-se às áreas controladas pelo governo foram mortos por jihadistas.
Enquanto sua equipe estava se preparando para bombardear o jihadista, o Presidente Putin pediu-lhe para não fazer nada antes do final da campanha eleitoral nos Estados Unidos;qualquer ataque russo é susceptível de promover a eleição de Hillary Clinton e, assim, mergulhar o mundo em um confronto Terceiro Mundo.
NATO tem aproveitado essa trégua para tentar romper o cerco de Aleppo e via Médio reforços. No canal de comunicação, preso entre os jihadistas de Aleppo Médio e reforços, o Hezbollah conseguiu manter a sua posição.
O Exército Árabe da Síria conseguiu destruir os túneis.Jihadistas e seus reféns civis já não têm reservas de alimentos.
Os ministros da Defesa da Síria, a Rússia, o Irão eo Hezbollah devem se reunir nos próximos dias e coordenar o lançamento iminente de Aleppo Médio. Tendo em conta os jihadistas suicidas, a batalha deve primeiro tomar a forma de um bombardeio poderoso, enquanto as forças terrestres deve manter suas posições e tomar prisioneiros, enquanto alguns jihadistas ir.
A libertação de Aleppo Médio será seguida pela de Idleb.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário