quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

RPDC ,teste da bomba de hidrogênio na Coreia do Norte


No teste de bomba de hidrogênio na Coreia do Norte



Declaração do Governo da RPDC
3
A partir do Editor. Na noite de 06 de janeiro, a Coreia do Norte realizou um teste bem-sucedido de uma bomba de hidrogênio. Agora, a Coréia do Norte, além de armas nucleares, e isso tem uma força formidável.
Os meios de comunicação burgueses, como seria de esperar, reagiu à notícia histericamente.Ocidente "Bi-Bi-Si" novamente gritou que a Coreia "uma ameaça para a paz", a russa RIA "News" afirma que "no mundo estão a soar o alarme". Tentando convencer o público de que há alguns demônios que inventam uma arma mortal e brandiam com uma raiva louca. Confirma o velho ditado russo sobre aqueles que são os gritos mais altos "Stop ladrão!" Afinal, ao longo das últimas décadas, a Coreia não lançou qualquer guerra, não escravizados qualquer de seus vizinhos. Em contraste, aqueles poderes que estão gritando o mais alto sobre o "eixo do mal" e sobre a "ameaça coreana", regularmente invadem países estrangeiros, derrubada de regimes indesejáveis ​​satisfeito bombardeio "humanitário" de seus inimigos. O mundo inteiro está cheio de sangue devido a culpa do imperialismo. Não há um mês, e não um único dia em que o mundo não iria matar pessoas, não se atingiu guerra. Mas a culpa por esta razão não incendiários em Wall Street, e Coréia, que está fazendo esforços desesperados para se proteger ...
Pedimos aos nossos leitores para ter tudo isso em mente ao ler o chamado "notícia" na península coreana. Nesse meio tempo, se familiarizar com a fonte original - uma declaração oficial do governo da Coreia do Norte, que foi enviado para nós da embaixada deste país. Apesar do tipo de estilo atrevido, pois contém informações importantes sobre os objetivos e intenções da RPDC relacionados com a posse da bomba de hidrogênio. Também ligado vídeo, compreendendo aparentemente armações com uma bomba de teste.

6 de janeiro de 2016
Kim Jong-un, o líder da CoreiaNestes dias momentosos quando o exército inteiro e todas as pessoas no combate chamam TPK ativamente realizar uma ofensiva geral para a aproximação da vitória final e criar ações diárias e milagres, houve um grande evento em cinco mil anos de história da nação.
06 de janeiro, o Juche 105 (2016) 10 horas. (Tempo de Pyongyang) no Partido dos Trabalhadores da Coreia decisões estratégicas passou com sucesso o teste da primeira bomba de hidrogênio Juche Coréia.
Neste teste, realizado completamente com base doméstica da investigação científica, da tecnologia e da energia, mostrou-se totalmente a precisão das especificações que nós desenvolvemos uma nova bomba de hidrogênio experimental é contado e poder científico da bomba de hidrogênio de pequena capacidade.
Teste experimental da bomba de hidrogênio ocorreu de forma estável e sem falhas, e confirmou-se que o teste não teve qualquer impacto negativo sobre o ambiente.
Este teste da bomba de hidrogênio é um novo estágio mais elevado, no desenvolvimento de nossas forças nucleares.
Com impecável e foi testado com sucesso uma bomba de hidrogênio a Coréia do Norte se tornou um membro de países detentores de armas nucleares, e que têm uma bomba de hidrogênio, e nosso povo tornou-se nação decente tem uma poderosa força de dissuasão nuclear.
A explosão de uma bomba de hidrogênio na CoréiaTeste de uma bomba de hidrogênio da Coréia do Norte é uma medida de auto-defesa, visando à proteção consistente da soberania do Estado e do direito à vida da nação através da intensificação do dia-a-dia as ameaças nucleares e chantagem das forças dos Estados Unidos e hostis, nadando em seu rastro. Este teste irá garantir de forma confiável paz na Península Coreana e da segurança na região.
O mundo não era tão zloveyshey, grave e política hostil enquanto política hostil dos EUA em relação à RPDC.
É Estados Unidos, repreendendo-o fato de que nós não compartilhamos suas idéias e sistema político, e não curvar a eles, continuam a isolamento político sem precedentes, bloqueio econômico e pressão militar sobre a Coreia do Norte. Além disso, eles furiosamente buscam trazer até nós uma catástrofe nuclear.
A península coreana e na região adjacente, que é continuamente enviado para todos os tipos de forças nucleares americanas, incluindo os porta-aviões nucleares e bombardeiros estratégicos com bombas nucleares, realmente tornou-se o ponto quente do mundo e um ponto potencial de uma guerra nuclear.
Estados Unidos, reunindo em torno dele forças hostis se esforçam a qualquer custo para evitar a construção da grande força e melhorar o bem-estar das pessoas no país e levar a cabo a derrubada do regime através de sanções econômicas e uma variedade de hype sobre a questão dos direitos humanos.
E em um ambiente onde o líder da agressão - os Estados Unidos - a cada segundo pode causar um ataque militar para nós com todos os tipos de armas nucleares, a Coréia do Norte em resposta à ameaça os Estados Unidos tinham desenvolvido uma bomba de hidrogênio.Este é - um direito legítimo de um Estado soberano de defender-se e que a medida mais justa, que não pode ser alvo de críticas de todos os lados.
O presente da paz e segurança não forneceu qualquer petição para alguém ou por negociações de compromisso.
Kim Jong-un, o líder da CoreiaA realidade de hoje, uma vez mais dura prova irrefutável da verdade: seu destino é necessário para se proteger.
Quando o bloco de lobo ataca você, seria insensato para omitir sua arma.
O sucesso atual em teste de bomba de hidrogênio da nossa República é um evento histórico da nação, que sempre garante o futuro da nossa nação.
Coreia do Norte - nação amante da paz, os seus esforços para frustrar provocações da guerra nuclear dos EUA e assegurar a paz na Península Coreana e da segurança na região.
Como afirmado anteriormente, a Coreia do Norte, como um país responsável posse de armas nucleares, para não usar armas nucleares em primeiro lugar, se não hostil às forças agressivas para invadir a nossa soberania, e em qualquer caso, não irá transferir fundos e tecnologia de armas nucleares.
E enquanto os Estados Unidos não vão abandonar totalmente sua política hostil em direção a Coreia do Norte, não há interrupção do desenvolvimento de armas nucleares e nenhuma renúncia de armas nucleares não pode ser, mesmo que o céu vai cair no chão.
Nosso exército e nosso povo irá continuamente reforçar a qualidade ea quantidade de dissuasão nuclear que garanta o futuro eterno da causa revolucionária do Juche.
Para sempre vai prosperar Juche Coréia, correndo à taxa do WPK sobre o comportamento paralelo da construção econômica ea construção de energia nuclear.
06 de janeiro, o Juche 105 (2015) 
Pyongyang

ROT FRENTE
3
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário