terça-feira, 19 de maio de 2015

Livros do escritor Edécio Daólio Junior




Por meio deste meio de comunicação que estás em mãos, do qual desde já devo meus mais sinceros agradecimentos por essa oportunidade de divulgação, gostaria de comunicar ao povo o término e a publicação de minha trilogia literária – a partir do mês de Abril desse ano se faz disponível para vendas via internet meus três livros: Partisan, Uma Carta aos Irmãos Trabalhadores, Coalizão Vermelha, Uma Carta aos Comunistas Às Armas! Um Guia Prático para a Construção da Democracia Popular.

Esses três livros compõe minhas humildes ideias, meus estudos, minhas análises pessoais, minha minúscula contribuição para a magna obra da humanidade; a Revolução Socialista em cada pátria desse mundo. Essa que se dará aos poucos em cada território desse maravilhoso habitat humano, que tem como norte o fim da era capitalista e a construção do Socialismo internacional; o advento do Comunismo.
O primeiro livro é o mais introdutório, que possui as ideias primárias mais básicas do que é o Capitalismo e o Socialismo, quais são suas diferenças, seus ideais e como os mesmos se darão historicamente, analisados sobre uma égide totalmente materialista, dialética, científica e humanista.
O segundo livro visa uma análise do próprio Socialismo em si, as diferenças entre o verdadeiro Socialismo, do povo e dos trabalhadores, e o pseudo-socialismo praticado pelas falsas esquerdas. Fiz isso analisando os três pensamentos verdadeiramente socialistas: o marxismo-leninismo-estalinista-hoxhaísta, o marxismo-leninismo-maoísmo e o marxismo-leninismo-kimilsonguismo (ou Juche), visualizando suas características principais e enfatizando sua verdadeira necessidade: sua união, unificada totalmente ou ao menos sua cooperação mútua.
O terceiro livro, do qual pessoalmente julgo ser minha obra mais importante, visa única e exclusivamente a parte prática de toda a teoria marxista-leninista. Diferentemente dos outros ele apenas relê a teoria e expõe em passos as atitudes necessárias do povo para conquistar sua emancipação e liberdade dos grilhões imperialistas do decadente Capitalismo.
Os três livros possuem uma linguagem simples, didática até certo ponto e totalmente coloquial todo o tempo. Eles visam instruir, alertar e incitar entre o povo a organização, a união, tendo sempre com objetivo máximo a mais justa de todas as lutas! Viva a Revolução meus amigos! Um mundo melhor é possível! Rebelar-se é justo! Trabalhadores de todas as terras, uni-vos finalmente!”
Os links dos trabalhos:
Da Redação / A Verdade
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário