terça-feira, 21 de abril de 2015

Cuba / Mais de sete milhões de eleitores no dia da eleição


INÍCIO » NOTÍCIAS , POLÍTICA  »

Mais de sete milhões de eleitores no dia da eleição (Close 17:00)


19 de abril de 2015 14
Las Tunas CUBA-VOTO PARA A REVOLUÇÃO como um sinal de PATRIOTISMO NAS ELEIÇÕES PARCIAISO presidente da Comissão Eleitoral Nacional (CEN), Alina Balseiro Gutierrez, informou que 85,19 por cento do universo eleitoral do país tinham ido às urnas até as cinco da tarde de domingo, em que as eleições foram conduzidas para delegados eleitos para as Assembleias Municipais do Poder Popular.
Este valor significa que votou em toda Cuba até as cinco da tarde, disse Balseiro Gutierrez, 272 747 pessoas de sete milhões de oito 536.670 convocados para votar.
Tem sido uma, satisfazendo dia positivo e um bom resultado que, mesmo cinco horas é uma medida de como ele se comportou cuidado do nosso povo às urnas, considerado o oficial.
Disse o presidente da CEN houve alguns incidentes no processo, como a ocorrência de chuvas e falta de energia elétrica em locais muito específicos, mas estes não impediu a participação do povo.
Em observadores, primeiro implementadas no sistema eleitoral cubano com estudantes universitários, ele ressaltou que isso ajudou tremendamente a partir da nomeação completo passo para aperfeiçoar o processo.
Ele ressaltou o grande esforço neste dia especial por parte das autoridades eleitorais, o que contribuiu para a transparência e firmeza para prosseguir com êxito. Também assinou reconhecimento a todas as instituições que permitiram realizar esta festa cívica por todo o nosso arquipélago.
Ele disse que na segunda-feira uma conferência de imprensa será oferecido às três da tarde para mergulhar em detalhes destas eleições parciais.

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário