terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Lua do Alabama : Ucrânia: uso de "bandeira falsa" abortado

09 de fevereiro de 2015

Ucrânia: uso de "bandeira falsa" Oferta de US Ambassador Aborted

Em entrevista esta manhã um ex-embaixador dos EUA para a Ucrânia fez uma declaração completamente especulativa sobre planos de ataque aéreo contra as forças russas ucranianoinformou a saída propaganda ucraniano Censor.net :
Se Putin usa aviação no Donbas, EU resposta será rápida - ex-embaixador na Ucrânia Herbst "
"Certamente, todo mundo está preocupado que o Kremlin está fazendo essa guerra na Ucrânia cada vez mais aberto. Eles usado para esconder todos os seus passos, toda a sua agressividade. Agora é cada vez mais claro que Moscou está fazendo. Então, teoricamente, Moscou pode decidir usar sua Air Force ", afirmou, acrescentando que, se ele faz que até os europeus mais céticos que duvidavam da mão do Kremlin no conflito vai ver que a Rússia está a conduzir a guerra."Nosso relatório (sobre a situação na Ucrânia para o presidente Obama - ed.) Não recomenda especificamente armas antiaéreas ... mas nós conversamos sobre isso", disse Herbst. Ele acrescentou que a razão para isso é um possível grande escalada do conflito. O ex-embaixador afirmou que, se Putin fosse usar sua Força Aérea, a reação dos Estados Unidos seria rápida.
Esta afirmação do ex-embaixador foi um grande convite para um evento "false flag". Como a Ucrânia e Rússia voar tipos similares de aviões a "bandeira falsa" ataque por aviões ucranianos nas forças ucranianas poderia facilmente ser "vendido" como um ataque russo. O embaixador aparentemente oferece isso como uma maneira de obter os EUA militarmente envolvidos.
Os gerentes de propaganda do ucraniano Azov batalhão neonazista imediatamente pegou a oferta.

Um grupo de integrantes do batalhão Azov com suas bandeiras mais reverenciados.
Em sua página no Facebook Azov proclamado (auto traduzidooriginais ):
O batalhão de propósito especial "Azov" - nova página2 horas atrás
Rússia usou aeronave durante Debaltseve dois Su-25 atacaram as posições do 40º Batalhão.
Aviões russos atacaram a SRO viyskovosluzhbo ucraniano perto Novohryhorivka.
2 Su-25 da Força Aérea da Rússia há 20 minutos infligido ataque aéreo sobre as posições 40º Batalhão na área sob Novohryhorivka Debaltseve.
#Polk_Azov #Debaltseve #Aviation
Outros meios de propaganda ucranianos e Twitter contas de propaganda imediatamente pulou em que "relatório" pelo batalhão de Azov.
Russos SU-25 ataques aéreos na Ucrânia próximos #Debaltseve http: //news.liga.net/news/politics / ... LIGAnet | EMPR Breaking News
Mais e mais relatórios na Ucrânia que Rus. forças attackd Ukr. posição em #Debaltseve w / jactos http: //censor.net.ua/news/323837 / ... http: //news.liga.net/news/politics / ...
Mas eles não tiveram sorte. O alto comando ucraniano ainda não tinha sido informado sobre, ou ainda não estava disposto a saltar para o promissor wagon "false flag", elaborado pelo Embaixador Herbst. A sede "Anti Terror Operação" negou (auto traduzido originais ) ataques aéreos russos:
Na sede da operação anti-terrorista (ATO) não confirmou as informações sobre os ataques aéreos, que as posições dos militares ucraniano alegadamente pagos um avião russo.Nesta edição do comentário "Gordon", disse Speaker ATO Andrei Lysenko."A informação não é suportado pelos ataques aéreos Além disso, na área não-voadores tempo Tudo isto é falso,.." - Disse Lysenko.
Hoje edição "Tsenzor.NET", citando suas fontes informaram que aviões russos atacaram as tropas ucranianas na aldeia Novogrigorevka, que está localizado perto da cidade de região Debaltsevo Donetsk.
Boa tentativa todos ...
Enquanto Andrei Lysenko não apoiou os relatórios de ataque SU-25, ele veio com a sua própria versão dos fatos falsos, alegando mais uma invasão russa na Ucrânia:
O porta-voz militar ucraniano Andriy Lysenko, entretanto, disse segunda-feira que cerca de 1.500 tropas russas haviam cruzado a fronteira para a Ucrânia via postos fronteiriços controladas pelos rebeldes no fim de semana. Ele não forneceu qualquer prova.
É engraçado como até mesmo a Associated Press agora enfatiza a falta de provas quando Autoridades ucranianas afirmam que uma outra invasão russa grande exército que aconteceu. Se todas essas reivindicações tinham sido verdade o exército russo que agora tem cerca de 100.000 homens estacionados na Ucrânia.
A história mostra que qualquer promessa feita pelo "oeste" - "Se a Rússia faz isso, vamos fazer isso" - pode e provavelmente vai ser abusado por falsos incidentes bandeira por forças que querem ", que" deve ser feito.


Postado por b em 09 de fevereiro de 2015 em 10:01 | Link permanente
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário