segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Debaltsevsky caldeira fechou oficialmente, acabou por ser cercado por um grande número de pessoal e equipamentos

Debaltsevsky caldeira fechou oficialmente, acabou por ser cercado por um grande número de pessoal e equipamentos MAT (VIDEO)


Debaltsevsky caldeira oficialmente fechada, acabou por ser cercado por um grande número de pessoal e equipamentos MAT (vídeo) | Primavera Russa
Provost Anosov DNI Victor disse que a milícia está completamente fechado o anel em torno do grupo APU "pocket debaltsevskom", bloquearam a estrada Debaltseve - Artemivs'k perto da aldeia Logvinova.
Forças armadas ucranianas deixou vários povoados próximos à cidade. Milícia inspecionar a área em busca de explosivos.
- Hoje nós fechamos o "pot debaltsevsky", fomos para a cidade Logvinova. Esta é uma outra boa notícia, outro de nossa vitória, - disse o chefe da polícia militar DNI Victor Anosov. Ele apontou para um mapa das áreas em que as forças de segurança conseguiu empurrar posição.
- De acordo com nossas informações, o inimigo vai tentar fazer algo para quebrar e liberar o "pot", mas estamos prontos para isso. Estamos mobilização ativa, cada dia é uma reposição - disse Anosov. Além disso, o equipamento de acordo com ele, foi recentemente capturado ucraniano estava em boas condições e tem resistido no sistema.
Mais cedo, o grupo forneceu o APU no número Donbass 8-10 mil soldados na rodovia Debaltseve - Artemovsk.
A estrada nas últimas semanas exposto a milícias fogo, mas os caminhões ainda APU passaram por ela. Agora a pista está totalmente bloqueada. Logvinova aldeia, que ficou sob o controle de milícias, localizado na rota de quatro quilômetros de Debaltseve.
O Artemovsk rota - Debaltseve é ​​o objetivo dos combatentes da república desde o início da contra-ofensiva em janeiro. No final do mês Debaltseve conseguiu limpar pelas forças de segurança, milícia em seguida, tomou o controle da cidade Uglegorsk.
Antes disso, a República Popular da Lugansk milícia bloqueado outra fonte grupos de rotas APU.
Militar ucraniano no verão de 2014 se transformou em um trampolim para Debaltseve ofensiva contra a República Popular.
Durante o outono e inverno trégua exército ucraniano em torno Debaltseve erguido várias linhas de defesa, lançou uma enorme quantidade de artilharia pesada e equipamentos e cerca de 8.000 funcionários.
Ver igualmente
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário