domingo, 25 de janeiro de 2015

Hollywood usa o filme "American Sniper" para distorcer a história

Hollywood usa o filme "American Sniper" para distorcer a história (+ Vídeo)

Neste artigo: Armas , assassinato , Filme , EUA , Oscars
25 de janeiro de 2015 | 13 |
atirador americano A fita "American Sniper" no atirador mais letal da história dos EUA, recebeu seis nomeações para os Oscars 2015 . De acordo com o analista de geopolítica John Wight filme glorifica um assassino racista e demonstra a depravação moral para que pias EE .S.
O filme, dirigido por Clint Eastwood, reflete na tela grande a história de um homem de verdade: Chris Kyle, o melhor atirador de elite das Forças Armadas dos Estados Unidos, que são atribuídas 160 mortes confirmadas.
O protagonista do filme não se arrepende de matar iraquianos, incluindo mulheres e crianças, uma vez que de acordo com ele dessa maneira salva a vida de soldados americanos que, por sua vez destroem cidade Iraque pela cidade, bloco por bloco e casa por casa tem Wight.
O analista diz que 'Sniper americano "descreve os iraquianos como uma massa desumanizada de selvagem responsável por seu próprio sofrimento, enquanto o" homem branco "faz todos os esforços para" civilizar "a pessoas que recebem o mesmo tratamento que nativa americanos nos filmes de John Wayne.
(Retirado de RT em http://actualidad.rt.com/sociedad/164328-hollywood-utiliza-american-sniper-historia-mito)

 Fonte:Cubadebate 
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário