quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Hezbollah atacou um grande comboio militar israelense com nove veículos destruídos


Uma operação muito complexa começou hoje, quando o Hezbollah atacou quarta-feira ao meio-dia um grande comboio de veículos blindados na região libanesa Fazendas Shebaa ocupadas. Nove veículos blindados foram destruídos, de acordo com fontes citadas pela Al Manar.
 Hezbollah disse em um comunicado que os "Mártires de Quneitra" grupo atacou às 11:35 horas, hora local um comboio de veículos blindados na região libanesa ocupada.
Para Enquanto isso, a rede pan-árabe Al Mayadin confirmou que o Hezbollah atacou comboio israelense. Seu correspondente Hassan Ben Yeddo, evocou a morte de 15 soldados israelenses, incluindo oficiais.
Enquanto isso, a mídia israelense falam de oito soldados israelenses feridos, incluindo quatro em estado grave. De acordo com especialistas israelenses é uma operação militar muito complicado. A mídia israelense não excluem o seqüestro de um de seus soldados.
Os israelenses também dispararam 13 escudos em território libanês e Kfar Shuba vizinhança. Pouco depois deste ataque, o exército de ocupação israelense chamada colonos da Galiléia para não deixar suas casas. As estradas que vão desde a colônia de Kiryat Shmona norte foram cortados.
O aeroporto de Ponta Haifa e Vena foram fechadas por medo de uma escalada. O Chefe do Estado-Maior do Exército de Israel anunciou uma reunião de emergência para avaliar a situação. Em seu primeiro comentário, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse que o exército israelense estava "preparado para atuar em todos os setores".

 Al Manar

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário