quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Destino do Agente Smith. Sobre Putin, os bolcheviques e Stalin

Destino do Agente Smith. Sobre Putin, os bolcheviques e Stalin


Destino do Agente Smith.  Sobre Putin, Stalin e os bolcheviques | Primavera Russa
O presidente russo, Vladimir Putin, recordando a 1917 foi acusado de fraudar o povo dos bolcheviques.
"Eles [os bolcheviques] defendeu o fim da guerra, apesar de terem sido" enganado "a sociedade. Você sabe: a terra - agricultores, fábrica - trabalhadores, as pessoas - a paz. O mundo não é dado, guerra civil começou, fábricas e terras confiscadas. Tão cheio de malandragem ", - disse Putin, vendo cartazes do período da guerra civil.
No discurso de esquerda patriótica em nossa sociedade sobre os bolcheviques fizeram um efeito ruim. Eles de alguma forma acho que Putin - um bom, e ele - o que ganhou. Nossa comunidade é deixado animadamente começou a refutar .
Putin acusou e é historicamente analfabetos, e na deviationism certo no final, inevitavelmente, chega à conclusão de que ele é - um protegido de oligarcas capitalistas de Yeltsin etc. mercenário
Eu costumo abster-se de "adivinhação por Putin." Mas uma vez camaradas adversários começou, por que não. Sim, surpreendente e até mesmo alguns indecente 2014 para responder à pergunta «quem é mr. Putin », mas apenas tem que? - É necessário.
Teremos que também abordam o tema e os bolcheviques. Incluindo o mais difícil e uma parte desagradável de sua história - aquele em que chegou ao poder e lutou por sua retenção.
Isso é muito competente em termos de ciência histórica análise Putin disse Boris Yulina:
"Como parte de um programa educacional fazer esses trechos sobre o tema da" verdade ":
1. Os bolcheviques deu ao mundo. Eles concluíram a paz de Brest, após o qual houve um ambiente tranquilo.
2. A Guerra Civil, caracteristicamente, não os bolcheviques começaram. São tomou o poder bastante rápido e indolor no país. A guerra civil começou branco, que ela foi o primeiro bem devagar e amplitude adquirida apenas através da rebelião tchecos (partes estrangeiras para apoiar a Entente) ea ocorrência criado e armado pelos alemães Don exército Krasnov.
3. bolcheviques deu terra aos camponeses. Em primeiro lugar - com a redistribuição do número de consumidores. Mais tarde - na forma de uso artesanal (comunidade) da terra na forma de fazendas coletivas.
E tirar a terra de camponeses começaram somente sob Gorbachev. E agora a maior parte da mesma semente. Agora os agricultores não são membros iguais da fazenda, e rednecks impotentes contratados.
4. Os trabalhadores da fábrica também dado. Mas quando o sistema mostrou pouca capacidade e incapacidade de realizar o plano - foi realizada indústria sindikalizatsiya. Mas fábricas permaneceram propriedade pública, desde que os benefícios estão disponíveis a todos os cidadãos, mas especialmente trabalhadores. Quem viveu em cidades com empresas do núcleo, ele se lembra, e habitação, ea construção de equipamentos comunitários, e comprovantes sindicais.
Agora, no curso de privatização, que continua, as fábricas só subir. E o presidente não falou sobre "roubado / enganado", após sua privatização protegido de RAO UES.
5. Bem, não Putin, depois de o seu louvor para falar "shitadeli" de Mikhalkov sobre "profunda parecer profissional objectivo."
Quer SW direitos. Yulin? Claro, direita. Os bolcheviques não são culpados, no início da Guerra Civil.E a terra com plantas que deram ao povo.
... Mas Putin não falou como historiador e como um oficial. Como político, com funções específicas e todos os nuances profissionais de percepção.
E do ponto de vista da política política de responsabilidade - não é responsável pelas intenções e para o resultado. Não para a teoria e prática por trás.
Mas, na prática, tudo o que aconteceu há dez milhões de vítimas, e as fábricas e fazendas coletivas começou a gerenciar todos os mesmos bolcheviques. Eu não quero classificá-lo, bom ou ruim que era, e como ela eventualmente acabou por todos nós nos beneficiamos. Apenas não corresponde ao resultado veio intenções inicialmente previsto. Um político responsável pelo resultado, e não a intenção, e para a prática, não teoria.
Desamparo proteger suas intenções puras melhor, talvez, refletida nos dois ditos Viktor Chernomyrdin: "Queríamos o melhor, mas acabou como sempre" e "nunca nós não foi, e aqui novamente."
Em teoria Krasnov ruim, mas, na prática, teve que atirar mesmo quando ele foi preso pela primeira vez, e não deixar que a vontade de liberdade condicional. Em teoria, você é o mestre de todas as fábricas, terras, florestas e rios, e na prática, sem um papel para fora da máquina que você não pode fazer nada. Vai ser um pedaço de papel - é um jardim de infância, spa, uma residência de verão.Não haverá papel - não, não vai. Nada. Para todo o dinheiro. Nem por qualquer tribunal.
E, a propósito - para a questão da Mikhalkov e suas criações. Eu não estou feliz (uma revisão de sua mais recente criação estou escrevendo). E SW indignação. Boris Yulina calúnias sobre a história Concordo plenamente. Mas deixe-me dar um exemplo em seu tempo criatividade bastante bolchevique na Rússia e sua história.
    http://rusvesna.su/
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
netuno1917 :
   Viva Stálin e o povo soviético!

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário