quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Serbian Voluntário Atos Berici: luta contra a injustiça em nosso sangue


Serbian Voluntário Atos Berici: luta contra a injustiça em nosso sangue | Primavera Russa
Serbian Voluntário Atos Berici: luta contra a injustiça em nosso sangue | Primavera Russa
Serbian Voluntário Atos Berici: luta contra a injustiça em nosso sangue | Primavera Russa
Serbian Voluntário Atos Berici: luta contra a injustiça em nosso sangue | Primavera Russa
Voluntário sérvio em Nova Rússia - este é o tipo de pessoa que parece já ter desaparecido na Sérvia. Um homem que não compromete e não entra em pactos com os ímpios, um homem para quem honrar a morrer lutando contra a injustiça.Uma pessoa que faz uma nação valente e manteve os séculos característica sérvios não colocar a espada em canções épicas e no campo de batalha. Atos Berici, Voluntário sérvio em Nova Rússia, provavelmente por causa disso, e nunca pensei que sua luta levou para a batalha de todos nós e foi uma dessas pessoas.
Onde você está na Nova Rússia? Qual foi sua motivação para ir para a beira do mundo, dos quais temos, até recentemente, não sabia quase nada a arriscar suas vidas lá? Como e de quê?
Onde eu estou em Nova Rússia, eu já disse muitas vezes. Então, agora eu vou ser breve. Eu vim para ajudar os nossos irmãos ortodoxos e lutar contra os criminosos da NATO, que bombardearam nosso país, uma vez que a maioria sabre-de chocalho e ameaçou atacar a Criméia. Então eu esqueci o fato de que a OTAN e os países a apoiar esta organização, cuecas comuns. Eles podem entrar em conflito apenas quando houver a possibilidade de bombardeio de longe quanto possível em 90% dos alvos civis para semear o medo eo pânico. Então, eles não estão diretamente envolvidos, mas aqui é clara a sua influência. Então, alguns oficiais americanos foram feridos aqui.Eles não estavam em combate, eles são um pouco mais longe da linha de frente e explicar o quanto é importante para destruir alvos civis. Isso eu ouvi não uma prisioneiros de guerra ucranianos, o conjunto de repetir as palavras.
Como você vê agora os acontecimentos na ex-Ucrânia? Se você esperou até este momento, seria a sua decisão e hoje o mesmo como se você fosse a um novo Rússia?
A situação na Ucrânia é mais do que terrível. Se não fosse o terrível censura na imprensa sérvia, você poderá ver todos os horrores da guerra civil. O que mostram que mais de 50% de uma mentira.Eu não consigo encontrar essa explicação simples na Sérvia objetivo que a imprensa, o que não é comprada por estrangeiros. E isso não é, como algo que não é comprado, eles controlam, através do poder que não é sérvio, e empurra Sérvia para o abismo. Eu desejo que eu poderia estar enganado ... Se não ir para o início, que viria após as primeiras imagens de crianças mortas nas ruas e nas escolas ...
 
A consciência de cada um é diferente. Eu nunca vou esquecer o que eles fizeram na Sérvia criminosos da NATO. Eu sempre vou repeti-lo, não para saber que eu não me esqueci, e para lembrar esquecido. Eu simplesmente não consigo me imaginar sentado em uma sala quente e jogar no computador, quando o vampiro desperta o fascismo em sua pior forma.
Atos "esconderijo" longa da imprensa até que fui para executar tarefa extremamente importante com um grupo de soldados da Nova Rússia, uma vez que a sua vida em termos de popularidade mudou-se para uma nova faixa.
Pública sérvia aprendeu sobre você, quando foi anunciado que você defina rifle fogo blindado junta nazista ucraniano. Se era para você e um dos eventos mais importantes durante a guerra na ex-Ucrânia?

Eu habilmente escondido, até que veio em auxílio de um grupo de Motorola, quando o corredor deu um soco de neve Stepanivka-Marinovka. Eles tiveram com um repórter em uma pequena câmera estava filmando. Ele me pediu uma entrevista, disse que era só para eles, mas no dia seguinte o vídeo estava no Youtube. Passei por todas as áreas onde as batalhas foram travadas. Sérvia na batalha, eu conheci uma única pessoa Slavisa de Belgrado. Infelizmente, ele não está conosco, relaxe, porque quando o avião bombardeou uma casa onde estavam sentados, ele tem uma lasca em seu estômago. Agora ele está bem, mas até agora ele não está à altura do trabalho duro.
 
Atos nos diz que ele não está na Nova Rússia com Chetniks ou qualquer outro grupo, e com a população local, para o qual ele tinha vindo, é muito importante que a população local percebe como o seu próprio. Eu assumir com orgulho, ao lado do ícone Escoteiro como um morcego vestindo estrela de cinco pontas. Alguns na Sérvia não gosto. Mas é a minha escolha. Aqui, as pessoas têm orgulho disso. Eu não posso destacar o mais importante evento. Talvez marinar, quando eu era capaz de incendiar os tiros APC a partir de um rifle sniper. Eu usei munição incendiária perfurante.Esta não foi uma façanha, eu atribuo simplesmente BTR foi na nossa posição e disparou uma arma de grande calibre.


 
Ele passou por nós, então nos mudamos para a frente um pouco mais do que o planejado. Mais de impotência devido ao fato de que não há nada de armas anti-tanque, eu o demitiu. A armadura era fraco, não sei de onde eu tirei depois de um par de balas, ele pegou fogo.
A sabedoria convencional é que os atiradores de elite na guerra encontrar seu abrigo e de lá shoot "silenciosamente" em alvos de escolha em movimento. O que é, na verdade, um franco-atirador na guerra?

Essa visão é equivocada. Eu sou um soldado comum, como os outros com uma arma. Tornei-me uma força atirador de circunstâncias. Sniper com o famoso aeroporto em Donetsk mortos todos os dias por 2-3 civis. Quatro dias não poderia obtê-lo. Durante esses quatro dias, o saldo atingiu doze mortos, dos quais apenas um macho, as outras mulheres e crianças.
Tomei um rifle sniper e foi para esperar por ele. Onde ele estudou atuação e localizar o ponto onde ele vai esperar. Sorte que eu estava pensando corretamente e viu-o após o primeiro tiro. Ele não atirou. Depois que eu definir a tarefa de destruir os atiradores. E isso, eu acho que a minha principal preocupação. Ou, pelo menos, o mais grave.
Às vezes, ler os comentários na imprensa, algumas pessoas vêem o atirador, como o assassino de civis. Dói ler isso, mas um homem inteligente disse que "não é o que eles dizem, e que fala." Então, eu ainda sou um franco-atirador no reconhecimento e sabotagem, agora a brigada ", Ryazan", nomeado em homenagem ao nosso comandante. Éramos um grupo de reconhecimento e sabotar uma BTR-ohm, e agora esta equipe, com trezentos homens, e técnica sólida. Como as pessoas em Nova Rússia e como você olha para a reação na Sérvia? Incluindo o povo eo governo.

Não quero falar sobre como as pessoas aqui olhar para a reação da Sérvia. Porque eu não posso explicar as ações das autoridades sérvias.
Deixe-me apenas dizer que não importa o que ele acha de energia, é importante que as pessoas pensam. Um monte de apoio moral, o que é muito importante. Poder deu Sérvia, uma vez que pode, posteriormente, ser indicativo de um relacionamento? Somos pessoas comuns, que sempre derramam sangue para o outro, nós medimos a relação entre as duas nações. Assim como durante o bombardeio criminoso da Sérvia, quando o poder na Rússia não representa o povo russo. Russa veio para ajudar como voluntários. Muitos se casaram em Sérvia, Republika Srpska.
Recentemente, foi aprovada uma lei que prevê sanções penais para os participantes guerras fora da Sérvia. Esta lei não se aplica a soldados sérvios que, juntamente com as forças da Otan "manter a paz", que nessas missões ir voluntariamente, apenas por uma questão de dinheiro. Sobre aqueles da Sérvia vai desta forma em guerra de outras pessoas, dizer que eles são tão orgulhosos de representar seu país. Está na nova Rússia, a fim de proteger a população local dos nazistas.Participar na proteção dos santuários e países ortodoxos e não exigem nenhum dinheiro por isso. Como você olha para essa lei?

A questão aqui é o lugar. Eu dou a minha opinião e antes que disse que os ex-soldados do exército criminoso NATO-WCSS.
Em nossa primeira Brigada chegou lutadores que, cinco anos estiveram sob contrato com o exército francês. Três meses atrás. O homem a quem mais respeitado neste grupo, era um francês de origem sérvia Nikola. Ele agora é o comandante do grupo internacional. Nós não estamos mais juntos, mas se manter em contato, tanto quanto possível. Devo ter alguma coisa para falar NATO após as palavras: "Eu estava em este exército criminoso no Afeganistão e vergonha dele. Eu vim aqui para lutar contra o fascismo. " O que precisa acontecer a uma pessoa, que ele deixou, um exército bem organizado bem remunerado, e veio para lutar no exército, onde não pago. Quanto à organização, ainda há muito a ser feito. Quando ele chegou eu disse-lhe como lutar aqui, ele não acreditou.Através de alguns 20 dias, quando fui para Donetsk, que nos conhecemos. Ele sorriu e me disse que achava que assustá-lo, mas tudo só assim. Talvez muitos não entendo por que ele fez isso. Eu sei.Vi quando ele chegou e viu novamente recentemente. Sua aqui ninguém vai expulsar, para despertar a consciência do homem.
 
Seria pena acordar e na Sérvia. Mais e mais pessoas chegaram que estavam no exército de qualquer país da OTAN e quero finalmente combater o bom combate.
Atos diz que a lei que proíbe a participação em guerras aprovou a iniciativa e desejo alguém de fora da Sérvia, que desejam proteger seus próprios interesses.
Sérvia não é mais um país de seu povo. O nosso belo país governado por estrangeiros, e no poder de seus seguidores cegos. Eu li a lei e eu gosto de um homem que sabe o que é verdade para o seu país, ele é mais do que ridículo. Por quê? Agora eu não posso exatamente citação, mas eles escrevem que em guerras fora das fronteiras da Sérvia só pode participar exército regular da Sérvia.Assim, o exército sérvio está se tornando uma das engrenagens da máquina da NATO. O exército sérvio vai participar do assassinato de civis, bem como dezessete exércitos zombou Sérvia.
Espero que Deus vai perdoar o nosso poder de uma lei tão vergonhosa. Fiquei horrorizado quando ele é lido. Eu não queria se envolver em política, mas por suas ações eles estão me forçando ... Alexander Vucic nos chamou para voltar para a Sérvia, e não mais a desgraça ela. Eu não sei se ele tinha vergonha de seus antepassados, quando disse isso ??? Ambos os seus avós lutaram contra o fascismo. Em nosso sangue para lutar contra a injustiça, e suas ações estão empurrando as pessoas para vir aqui. Se bem entendi, me corrija se eu estiver enganado, nós viemos aqui em seu coração, a vergonha da Sérvia, e aqueles que vão como um exército mercenário, que foi bombardeada em nosso belo país maternidade, hospitais, escolas, casas, trens ... Protegem honrar a Sérvia. Na minha opinião isso não é normal.
Lembre-se das grandes palavras na terra santa sérvio "não importa quão numerosos o inimigo, um importante santuário, que protege", e eu vou ficar aqui, com a esperança de que a Sérvia vai chegar ao poder as pessoas normais que mudaram a lei e eu posso vir a seu país de origem . Estou interessado em uma coisa, a vontade da lei que condena alguém autoridade que suas ações trouxeram para o fato de que as pessoas na Sérvia a cometer suicídio porque não podem pagar as contas depois de terem reduzido os salários já baixos ou pensões eles ganharam por seu trabalho.
O poder é diretamente responsável por muitas das vidas perdidas na Sérvia. Quem vai responder por isso? E para completar a política. Política Senhor, desejo-lhe vida longa e boa saúde que esperar para o casamento, netos e ver como as gerações futuras vão ter vergonha do que você tem feito.
Depois de falar com aqueles que defendem os ideais e vidas com eles, é difícil para as condições análogas à de escravo na Sérvia não romantizar parte na guerra contra os nazistas. Recentemente, perguntei a amigos o que eles pensam sobre uma viagem por voluntários na Nova Rússia? Após uma breve pausa, quando tudo está em meus pensamentos brilhou, um deles respondeu tom indicando uma pergunta sem sentido, "Quem não gostaria de estar lá?", Mas todos encontram razões para não ir ao invés de ir ... obrigações para com a família, o trabalho transformou-nos nos "heróis com a falta de tempo livre." Mas, felizmente, não todos.
 Fonte: http://rusvesna.su
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário