sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hezbollah leva Qalamún morro e mata dezenas de terroristas


Os terroristas que combatem o exército sírio se juntaram todos sob a mesma bandeira Qalamún. O EI, o Waterfront Nusra eo que resta do Exército Sírio Livre está lutando ao lado de todos.

Estes grupos atacaram Hezbollah posiciona algumas regiões circunvizinhas Nahle Brital e domingo, infiltrando território libanês e causando oito mortes nas fileiras do Hezbollah antes de ser forçado a se aposentar devido à resposta rápida do mesmo.

Analistas dizem que os militantes estavam posicionados nas áreas vagas entre a região síria Qalamún e cidade libanesa de Arsal. De lá, eles lançaram o ataque no domingo contra o Hezbollah e uma série de ações contra o movimento Exército libanês e sírio ao redor das cidades sírias de Assal para Ward, e Flita Yebbeh. Estes ataques dentro do território sírio, foram mais intensas do que a realizada no Líbano. De acordo com as fontes do campo de batalha, o número de militantes era mais velho e eles dispararam munição maneira "abundante".

Na semana passada, os terroristas atacaram uma posição estratégica, perto da Ward Assal ea estrada que leva à cidade de Yebbeh. Eles disseram que haviam tomado o controle da Ward Assal, mas na realidade eles foram a vários quilômetros de distância.

Mais tarde, o exército sírio eo Hezbollah retomou o controle desses territórios. Os militantes, percebendo que eles não podiam manter, voou toda a sua munição antes de se aposentar.

Tomando a colina Um Jary

Combatentes do Hezbollah apreendeu na noite de terça controle Jary Hum, uma colina ao redor da Ward Assal, após violentos confrontos com militantes Nusra Frente.

Um monte Jary tem uma importância estratégica. Ele está situado na 2.600 metros acima do nível do mar e tem vista para uma ampla área, que inclui cerca de Yebbeh, Al Jasha e outras áreas de alto Qalamún.

De acordo com fontes do jornal disseram Hezbollah Al Akhbar, dezenas de militantes mortos ou feridos. As fotos e vídeos que mostram os corpos confirmar essa informação.

"Foi uma carnificina reais sofridos por terroristas Nusra frente, a EI e ESL", o jornal libanês.

Além de seu valor estratégico, este ataque foi uma retaliação pelo Hezbollah acima mencionado grupos terroristas contra a sua posição em Brital domingo passado, acrescentou Al Akhbar. Entre os mortos estava um líder importante do ESL Dawida conhecido como Mohammed era.

Pesadas baixas Assim, os terroristas sofreram e suas tentativas de se infiltrar no Líbano ter sido abortado.



fonte: Al Manar

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário