segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Escalada de terror em Mariupol, Ucrânia Leste

31 de agosto de 2014

Escalada de terror em Mariupol, Ucrânia Leste

Postado Boris Ijlov. Tradução Svetlova Marina e Igor T.

Você pede a comunidade internacional, associações de amizade com a URSS, e as organizações anti-fascistas e relatório divulgado a ação repressiva e terrorista que está sendo realizada na Ucrânia, a actual Junta fascista. O item seguinte é feita por Larissa Trofímovna Babienko em apoio do escritor e jornalista Sergei Dolgov, a pedido de seu parceiro Olga A. Dolgova. 

Sergei foi criador e divulgador da revista "Quero voltar para a URSS". Ele foi seqüestrado com a conivência do governo pela banda fascista Kolomiski e como a mídia foi morto em Zaporozhye Volnjansky. Seu parceiro acredita que ele morreu e está sendo realizada em um porão, isolados, com tormentos e teme por sua vida por seu coração fraco cruéis, ele teve alguns acidentes vasculares cerebrais.

Por Larissa Trofimovna Babienko.



SALVAR O jornalista!

NOVO TERRORISMO Na Ucrânia, prisões e execuções.

Aqui estamos diante de uma "nova ordem" na Ucrânia. Sergei foi espancado e sequestrado por bandidos desconhecidos, como o autor e editor da revista popular "Quero voltar para a URSS". 

Seu destino ainda é incerto. Ele é sequestrado por bandidos fascista Kolomoisky batalhão "Azov". De acordo com informações não confirmadas, o jornalista foi transferido para Kiev.

Sergei Dolgov também é editor do "Arauto da região Azov." Os homens armados tomaram escritórios em toda a escrita da equipe, impressoras, computadores e documentos.

Precisamos salvar este homem! Porque longe de dominar a ditadura capitalista, não há ninguém para interceder por ele. 

Sergei Dolgov nasceu na cidade de Kospash, região de Perm do 18 de setembro de 1954 Ele cresceu em um orfanato após o serviço militar, ele se formou na Orekhovo-Zuevsky no Instituto Pedagógico da Faculdade de Filologia.

Após a formatura, trabalhou como professor de escola rural de língua russa no distrito Volodarski da região de Donetsk. Então, correspondente e editor do jornal regional Volodarski "Zarya Priazovie" foi feito. Após Mariupol jornal local "Dnevnik Priazovie" (Journal of região de Azov). Em 1992, ele criou o jornal "Vestnik Priazovie". Em 2000 "Vecherni Mariupol". Em 2011 "Quero voltar para a URSS".

Sergei é casado e tem dois filhos e dois netos. Esta é a sua vida. Sim, dois anos foi, no norte, no sul, no Taimyr, carregando uma escola em Essey. Ele apenas editores de tecnologia.

Esta informação foi-me enviado pelo parceiro publisher Olga Anatolevna Dolgova.

Olga adicionou mais informações para:

"Toda noite em Mariupol leva de 30 a 50 pessoas. Desaparecer. Han estabeleceu um clima de terror para intimidar a população da cidade."

Note-se que o jornal, "Eu quero voltar para a URSS!" foi distribuído em toda a Ucrânia, vendido em muitos quiosques de imprensa ucraniana. Os leitores desta publicação são avidamente comprados e seguidores muito fiéis de seus artigos.

Quais são os materiais postados em "Eu quero voltar para a URSS!"


"Eu quero  voltar à URSS! "  # 1. "Tivemos um grande país." "Quem viveu na URSS errado?". "Como você vai remover Kuchma?". "Quem é que vai permitir que os japoneses?". "A Líbia: quem é a culpa". "Favorito de Hitler.""E se o Dneprogues é derrrumbase?".

"Eu quero voltar para a URSS!"  No. 2. "O colapso da União Soviética poderia ter sido evitado". "O país que perdemos." "O que é esquecido Polônia." "Gaddafi: Quem é o próximo?". "A vergonha na Ucrânia. Corrupção no exército." "A nova desgraça." "Quem saiu da crise?".

"Eu quero voltar para a URSS!"  No. 3. "No passado, nós estávamos juntos.""Vamos contar o dinheiro que o presidente". "EURO 2012: toda a verdade.""Outro verão quente mais." "Os mistérios do ano 1951". "A primeira Jrushcovka". "O passado brilhante." "A última russo". "O Pentágono advertiu.""O prazer de 16 copeques."

"Eu quero voltar para a URSS!"  No. 4. "Ucrânia em uma encruzilhada". "O que Soros está nos preparando?". "Odessa selecionar o idioma russo.""Estamos nos preparando para a Páscoa." "As crianças escrevem sobre a União Soviética" "20 anos de  devastação. " "O Japão é o começo.""Economizamos gasolina."

"Eu quero voltar para a URSS!"  No. 5. "Ucrânia no escuro." "As vendas na União Soviética". "As crianças fábrica para Arbat crianças de rua". "Estamos pagando as dívidas." "Os resultados Незалежности". "Distante No início de Maio". "1941-2011". "Ahead". "Moldova hoje." "Istambul desaparecer?".

"Eu quero voltar para a URSS!"  No. 6. "Na Ucrânia estão em declínio." "A comida não é barato." "O açúcar só vai durar até o verão." "O mistério da" Fukushima "." Esse dia de Victoria ... O que nós lutamos para? "". Alemanha Different "." As reservas de ouro da URSS ".

"Eu quero voltar para a URSS!"  No. 7. "Battle for as bandeiras da vitória"."Lukashenko contra o mundo do mal." "A corrupção na medicina." "Stalin e Churchill." "A ONU vai alimentar a todos?". "Quem somos nós? Asiático?". . "As pessoas mais velhas, a ameaça da UE"  



Como você pode ver, o jornal "Eu quero voltar para a URSS" durante suas edições endereço publicou um conjunto de artigos que analisam questões e ciência política atual; oposição à propagação de valores consumistas ocidentais e globalização, contribuindo para o ressurgimento do patriotismo soviético, a solidariedade dos povos eslavos, para combater a discriminação social e os procedimentos legais de intimidação predominante na Ucrânia.

As informações sobre a prisão de Sergei Vasilyevich Dolgov distribuí-lo em vários programas de TV e na mídia, mas nunca foram publicados ou expressou, no entanto, como vemos, Sergei Vasilyevich fez todo o possível para trazer as posições da Rússia para a Ucrânia e não apenas no âmbito militar, os interesses de ações de dominação  geopolítica e econômica. 

Afinal o, que confiança acima podem ter declarações de que a Rússia "não vai abandonar o seu próprio"?. Desistir e como! Quando os repórteres são assassinadas ou operadores de TV, enquanto a afinação do dia de notícias e de noite. Mas nenhum nome de quem perde um braço ou uma perna devido às explosões, e algum outro ferido na cabeça, ou quando pobres mulheres ucranianas escapar do fogo produzido pelas unidades ucranianas.

E ainda mais, por que vai denunciar o jornalista seqüestrado, se quando o fazem a partir da visão ideológica burguesa, não realiza permitido informação? Atitude classe burguesa permeia todos os centros de informação de mídia, informações destinadas a população. Por isso, é nos jornais russos.Assim, a Rússia durante os últimos 20 anos, tem mantido a forma de existência perene dos "Filhos da Arbat" pessoas sem alma que não quer se lembrar do passado, apesar de ainda viver nos apartamentos da era soviética, recebidas a título gratuito. Sim, e em armários e prateleiras de exposição hoje diplomas universidades soviéticas, que também receberam gratuitamente.

Na verdade, as crianças de Arbat nunca amigos das crianças das fábricas fez, e nunca ajudou com nada! E todos os golpes que têm ocorrido no país depois de 1991, tanto política quanto economicamente, têm repetidamente confirmado, postulados e análise profunda feitas por Karl Marx. 

28 de agosto de 2014

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário