segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Tentativas de provocar guerra civil na Venezuela são denunciadas


PDF Imprimir E-Mail
  
Caracas, 17 fevImagen activa (Prensa Latina) O representante da Venezuela diante dos organismos de Direitos Humanos, Germán Saltrón, afirmou, hoje, que setores radicais da burguesia tratam de apoiar uma guerra civil para justificar uma intervenção do imperialismo.
Este argumento desestabilizador é o mesmo plano da oposição desde o ano de 2002 e insistem "nesta novela terrorista que estamos vivendo", disse em entrevista concedida ao programa Temprano Con da emissora radial YVKE Mundial.

O diplomata advertiu que as forças de choque do opositor Leopoldo López tentam intimidar o Ministério Público para que não atue contra eles e condene os delitos que promoveram em Caracas durante os últimos dias.

Saltrón reiterou que o Governo do presidente estadunidense Barack Obama é um estado terrorista, o que está confirmado por suas atuações na Líbia, Síria e Ucrânia, entre outras nações.

Condenou a intromissão política dos Estados Unidos em países livres e independentes "que não aceitam suas ordens, e que depois introduzem Organizações não Governamentais para provocar desordenes e confrontos entre pessoas".

Nós estamos ameaçados e devemos estar alerta 24 horas por dia, avaliou.

pgh/cw/es
Modificado el ( lunes, 17 de febrero de 2014 )
 
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário