quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Érik Shunk fala de problemas do município de Campos/RJ

Erik Schunk

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


HORÁRIO ELEITORAL: ERIK SCHUNK É CANDIDATO FICHA LIMPA




O candidato do PSOL à Prefeitura de Campos se apresentou hoje na estréia do programa eleitoral gratuito no rádio e televisão como "um candidato ficha limpa". Erik mostrou um breve relato de sua vida profissional como médico sanitarista e professor da Faculdade de Medicina de Campos há 20 anos, além de médico concursado da Petrobras e perito do INSS.
— Em toda a a minha vida profissional nunca fui condenado a nada e nem investigado por nenhuma sindicância. Eu tenho a ficha limpa — disse o candidato.
Erik Schunk disse que a estratégia de seu programa eleitoral é dialogar com a população que anda meio "entorpecida pela avalanche de propaganda oficial quase sempre enganosa" e que vai procurar compensar a falta de tempo de exposição — tem apenas 2 minutos e 7 segundos por programa — com informação para abrir os olhos do eleitor para que "ele possa comparar a realidade e a maquiagem que a poderosa máquina de propaganda oficial mostra".
Quarto entre os cinco candidatos a aparecer na TV, Schunk também falou sobre a caótica situação da saúde no município, especialmente a falta de eleitos na emergência dos hospitais como HGG e Ferreira Machado.
O primeiro programa também contou com a participação do candidato a vice-prefeito, professor Amaro Sérgio, porque o objetivo desta primeira semana é tornar ambos mais conhecidos, mas a partir das próximas semanas, os programas vão mostrar nas ruas os diversos problemas nos transportes da cidade, o desabafo dos eleitores e as propostas do candidato Erik Schunk, da Frente de Unidade Popular (PSOL-PCB-PSTU).
— Há muito a dizer e o tempo é pequeno. Por isso, estamos também nas ruas para denunciar que uma cidade que recebeu, só em agosto R$ 233 milhões em royalties e tem um dos maiores orçamentos do país, não pode ter uma área de saúde sucateada em que falta até material para sutura, como houve no Hospital de Travessão. Além disso, o maior atestado de incompetência destes últimos governos foi a nota que Campos deve no IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica), 3,6 , ou seja, a menor entre todos os 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro e só comparável aos estados mais pobres do Nordeste — desabafou ontem Erik Schunk numa panfletagem no Centro da cidade. Esses temas estarão nos próximos programas eleitor
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário