quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bombardeio midiático contra a Síria



Intensificam campanha midiática contra a Síria
PDFImprimirE-Mail
Escrito por Erica Soares
martes, 21 de agosto de 2012
21 de agosto de 2012, 15:33Intensificam campanha midiática contra a SíriaDamasco, 21 ago (Prensa Latina) O governador da província síria de Al-Hasakeh, Khudr Al-Hussein, desmentiu hoje informações da imprensa sobre um suposto envenenamento das fontes de água potável nessa região, situada ao nordeste do país.
O governador disse que isso é parte da campanha de mentiras divulgadas por meios da imprensa ocidental e da guerra psicológica desencadeada contra o povo sírio.

Acrescentou que a água dessa província, situada a 709 quilômetros ao nordeste da capital, é apta para o consumo humano e livre de toda impureza que pudesse afetar a população, a qual é monitorada pelas autoridades sanitárias locais.

Outros rumores foram divulgados em dias recentes sobre o envenenamento das fontes de água potáveis em áreas de Damasco Campo, informação desmentida pelas autoridades dessa província.

Nos últimos dias a campanha contra a Síria se intensificou com a difusão de relatórios sobre a deserção e morte de altas autoridades do governo, as últimas mentiras, a suposta fuga do vice-presidente Faruq Al-Shara e a morte de um alto servidor público militar sírio em Moscou.

rc/lb/es
Modificado el ( martes, 21 de agosto de 2012 )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário