terça-feira, 17 de abril de 2012

Cepuerj anuncia novas provas em Campos para primeira quinzena de Maio

 



Imagem inserida pelo blog

Provas de Campos serão na primeira quinzena de maio, informa Cepuerj


A nova prova do concurso público da Prefeitura de Campos, que foi cancelado depois da confusão que aconteceu no último domingo, vai ser realizada na primeira quinzena de maio. A informação foi passada nesta tarde pelo coordenador de Comunicação do Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj), Valtemir Santoro. Segundo ele, todos os candidatos receberam e-mails informando dos procedimentos que estão sendo tomadas para que o concurso possa ser processado sem problemas. “Infelizmente tivemos problemas e estamos fazendo o possível para minimizar a questão para os candidatos.

Uma nova etapa está sendo organizada. Até porque, tem a questão dos prazos, por ser ano eleitoral”, disse o coordenador, informando que no site do órgão, cujo endereço é: cepuerj.uerj.br, foi divulgada nota para orientar os candidatos.

Mais cedo, a secretária de Planejamento de Campos, Ana Lúcia Boynard informou que não há tempo suficiente para realizar a troca de instituição e falou ainda que queria um novo cronograma até a tarde de quarta-feira. Ana Lúcia pediu desculpas aos inscritos, o mesmo foi feito pela Cepuerj na sua nota oficial.

Fonte: Folha da Manhã Online

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário