terça-feira, 3 de abril de 2012

Campos/RJ :Amaro, um candidato comunista.


Comunista desafia Rosinha e a Frente Democrática

Matéria da edição do dia 23/03/12, sextafeira - Jornal Folha da Manhã

É possível, de uma vez só, encarar o grupo do deputado federal Anthony Garotinho (PR) e os partidos aliados do governador Sérgio Cabral (PMDB)? Para o PCB, que não está na situação e nem ao lado da Frente Democrática, dá para encarar, sim. Para o pré-candidato do PCB à Prefeitura de Campos, professor Amaro Sérgio Azevedo, o partido vai entrar no pleito para estimular uma reflexão e representar quem não anda satisfeito com o que ocorreu nas últimas décadas nesta terra goitacá.

Sem grandes recursos financeiros e ciente das dificuldades que irá enfrentar, Amaro não pensa duas vezes ao dizer qual será a sua postura. “Sei que enfrentar esses grupos não é uma tarefa das mais fáceis. Mas chegou a hora da população de Campos ter alguém que participe de um debate e diga algumas verdades. E são essas verdades sobre Saúde, Educação e desperdício de dinheiro público que irão provocar reflexões das mais variadas”, diz o comunista.
No momento, os membros do PCB estão elaborando um programa do partido que será apresentado aos campistas. “Em Campos temos dinheiro de sobra. O que falta é planejamento, vontade de política e uma mudança de prioridades. É uma cidade grande com pensamentos pequenos. Não podemos ter políticos que devem favores a empresários e que acabam culminando em contratos obscuros. Precisamos de um governo que escute a população, com Assembleias Participativa. Hoje, temos milhares de campistas amarrados ao governo. Isso precisa acabar”, enfatizou Amaro.

Histórico
— O professor Amaro Sérgio, que tem 59 anos, é ex-militante do Movimento Revolucionário 8 de Outubro, o MR8, ex-militante do PCdoB, e militante do PCB desde o ano de 2006, onde atua desde então como secretário de Organização. Ex-funcionário da extinta CTC e da Cooperativa dos Plantadores de Cana. Além de dirigente PCB/Campos, o Professor Amaro Sérgio é diretor militante do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe).

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário