terça-feira, 20 de março de 2012

Terremoto no México com 7,4 graus

Terremoto no México deixa danos e uma pessoa ferida

Na capital, uma pessoa ficou ferida com a queda de uma ponte após abalo de 7,4 graus
Ansa.

méxico, terremoto, ponte, 700Ronaldo Schemidt/AFP
A queda de uma ponte deixou uma pessoa ferida

Publicidade
O terremoto de quase 8 graus na escala Richter que atingiu esta terça-feira (20) a capital do México danificou algumas estruturas da cidade e deixou ao menos um ferido, segundo informações oficiais.
Uma ponte caiu sobre um microônibus em um bairro da localidade de Azcapozalco, no noroeste da Cidade do México, deixando uma pessoa ferida.
Veja imagens da destruição
Forte terremoto atinge costa oeste do México
Filha de Obama saiu ilesa de terremoto no México
Estava no México e sentiu o abalo? Conte como foi
Na cidade de Oaxaca, no centro-sul do país, algumas residências e edifícios antigos do centro histórico sofreram danos estruturais e ficaram com vidros e janelas quebrados, mas não há registro de vítimas no local.
Algumas versões indicavam que o Teatro Macedônio Alcalá teria sido "notadamente afetado", mas a informação não foi confirmada por fontes oficiais.
Membros da segurança pública e da Defesa Civil estão fazendo vistorias para avaliar os danos causados pelo abalo sísmico desta terça-feira.
A Comissão Federal de Eletricidade (CEF), empresa energética estatal, informou que houve danos em alguns complexos na região atingida pelo terremoto, mas que todos os sistemas de controle "operam com normalidade". O fornecimento de energia ficou suspenso até uma hora e meia após o tremor.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário