terça-feira, 31 de janeiro de 2012

OTAN atira urânio empobrecido sobre populações enquanto faz provocações

Urânio empobrecido destrói o futuro genético de afegãos
31/01/2012 08:24
A munição radioativa produzida nos Estados Unidos usaram no Afeganistão afetar negativamente a saúde das pessoas e mutilar o futuro genético do país.
Dr. Mohammad Daud Miraki, autor do Afeganistão Depois de Democracia: A História Não Contada através de imagens fotográficas , nesta segunda-feira em Cabul, capital do Afeganistão, os EUA cometeram crimes horríveis contra o povo afegão TV Press, relatórios.
Miraki de acordo, EUA urânio empobrecido usado no Afeganistão, que faz com que os afegãos bebês nascidos com deformidades graves, danos genéticos, defeitos de nascimento, câncer, diabetes, danos no sistema imunológico e outros problemas endêmicos e saúde.
Miraki chamado de "genocídio" o uso desta substância no país asiático, e acrescentou que isso dá uma idéia da gravidade da vida sob ocupação dos EUA.
Em seu livro, testemunhas viram pessoas morrem de forma estranha e também mencionou o caso de várias aves no elenco árvores.
Miraki disse que o governo dos EUA continua a usar, desde o final de 2001, uma enorme quantidade de armas de urânio empobrecido no Afeganistão.
De acordo com o Miraki livro, a guerra dos EUA no Afeganistão, que começou em 2001, sob o pretexto de estabelecer a democracia é uma "mentira". Ele também acusa o governo de Washington de trair o povo afegão. sg / nl / msf

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário