Os sionistas têm duas opções: morrer ou ir embor
Os sionistas têm duas opções: morrer ou ir embora
Autor: Al Mayadeen Español
Fonte: Al Mayadeen
15 de maio 16:37
233 visualizações
3 ações
Abu Jamal, porta-voz militar das brigadas Martyr Abu Ali Mustafa, braço militar da Frente Popular pela Libertação da Palestina, confirmou que "a heróica saga de resistência continuará até que o inimigo criminoso se ajoelhe diante dos palestinos e pare sua agressão em Jerusalém, na Cisjordânia, no interior e na Faixa de Gaza. "
Os sionistas têm duas opções: morrer ou partir, declarou Abu Jamal, porta-voz militar das Brigadas Mártires de Abu Ali Mustafa, braço militar da Frente Popular pela Libertação da Palestina.
O líder da Resistência confirmou que “a heróica saga de resistência continuará até que o inimigo criminoso se ajoelhe diante dos palestinos e pare sua agressão em Jerusalém, na Cisjordânia, no interior e na Faixa de Gaza”.
“Que o inimigo criminoso saiba que suas constantes agressões e crimes contra civis, e bombardear casas de cidadãos e instalações de serviço para alcançar uma vitória imaginária, não irão torcer nosso braço ou parar nossa luta, mas irão aumentar nosso fogo”.
Dirigindo-se ao povo palestino, ele disse: "Seus filhos e soldados nas Brigadas de Mártires de Abu Ali Mustafa, junto com todas as facções de resistência, ainda estão por trás dos lançadores de mísseis e lançando ataques contra o inimigo sionista."
Ele avisou os sionistas dizendo: "Em toda a nossa terra ocupada, sua liderança está enganando você, então não acredite, eles já estão empurrando você até a morte enquanto se escondem em abrigos."
Palestina ocupada
A Frente Popular pela Libertação da Palestina, confirmou que "a heróica saga de resistência continuará. Abaixo o Imperialismo!
ResponderExcluir