sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

As celebrações do congresso do partido culminaram com um esplêndido desfile militar

 

1/100

Um desfile militar ocorreu em esplendor na Praça Kim Il Sung em Pyongyang na noite de quinta-feira para comemorar o Oitavo Congresso do Partido dos Trabalhadores da Coréia.

A banda da Comissão de Assuntos do Estado e a banda militar central do Ministério da Defesa pegaram o coreto com decoração distinta para tocar música de desfile.

As colunas do desfile entraram majestosamente na praça com o orgulho de ter defendido com segurança o Oito Congresso do WPK à força das armas da revolução.

As colunas de unidades mecanizadas que demonstrariam o poder inesgotável das forças armadas da RPDC se alinharam nas avenidas que conduzem à praça.

Os esquadrões aéreos também esperavam por uma ordem de surtidas de bom humor.

Kim Jong Un, secretário geral do WPK, presidente da Comissão de Assuntos do Estado da RPDC e comandante supremo das forças armadas da RPDC, apareceu na plataforma da praça em meio à música de boas-vindas.

Viva “Viva!” para o Líder Supremo e gritos de “Kim Jong Un” e “Defesa devotada” balançaram o céu e a terra e fogos de artifício decoraram o céu noturno de janeiro.

A plataforma foi adotada por Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do WPK, primeiro vice-presidente da Comissão de Assuntos do Estado da RPDC e presidente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da RPDC, Jo Yong Won, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do WPK e secretário do Comitê Central do WPK, Ri Pyong Chol, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do WPK, vice-presidente da Comissão Militar Central do WPK e secretário do o Comitê Central do WPK e Kim Tok Hun, membro do Presidium do Bureau Político do Comitê Central do WPK e primeiro-ministro do Gabinete da RPDC.

Membros do corpo de liderança central do Oitavo Partido apareceram na plataforma, incluindo Pak Thae Song, Jong Sang Hak, Ri Il Hwan, Kim Tu Il, Choe Sang Gon, Kim Jae Ryong, O Il Jong, Kim Yong Chol, O Su Yong, Jong Kyong Thaek, Ri Yong Gil, Pak Thae Dok, Ho Chol Man, Kim Hyong Sik, Pak Myong Sun, Ri Chol Man, Thae Hyong Chol, Kim Yong Hwan, Pak Jong Gun, Yang Sung Ho, Jon Hyon Chol e Ri Son Gwon.

Também foram vistos na plataforma oficiais comandantes dos militares, incluindo Pak Jong Chon, Kwon Yong Jin e Kim Jong Gwan.

Convidados para a plataforma estavam Kim Yong Nam, Choe Yong Rim, Yang Hyong Sop, Kim Ki Nam, Choe Thae Bok, Kim Kyong Ok, Ri Yong Mu e Pak Pong Ju que trabalharam por muito tempo no Partido, no governo e as forças Armadas.

Os lugares reservados para convidados foram ocupados por participantes do Oitavo Congresso do WPK e convidados especiais.

Em meio à execução da música The Glorious Motherland, uma saudação de 21 tiros foi disparada.

Kim Jong Gwan, ministro da Defesa da RPDC, fez um discurso.

Em seguida, houve a cerimônia de hasteamento da bandeira nacional.

O Marechal do Exército do Povo Coreano, Pak Jong Chon, chefe do Estado-Maior do KPA, fez um relatório ao Marechal do KPA Ri Pyong Chol que as unidades do desfile se alinharam para passar por uma inspeção preliminar para o desfile.

O vice-presidente da Comissão Militar Central do WPK inspecionou as unidades do desfile e, em seguida, informou cortesmente ao Secretário-Geral do WPK que o desfile militar para comemorar o Oitavo Congresso do Partido estava pronto para começar.

O desfile começou liderado pelo carro de comando que transportava o chefe do Estado-Maior General KPA, em meio a música de marcha dinâmica.

A coluna dos cavaleiros de honra passou pela praça, seguida pela coluna de salva-vidas leais.

As colunas do primeiro e do segundo corpo desfilaram em ordem, demonstrando seu orgulho como o corpo mais antigo do KPA e a unidade onde "uma partida para cem" foi cunhada.

Em seguida, as colunas do quarto corpo de guarda sobre o portão da parte sudoeste da RPDC e o quinto corpo, corpo de espinha dorsal do KPA, passou galantemente.

Eles foram seguidos pelas colunas da Marinha e da Força Aérea e Antiaérea.

A coluna da Força Estratégica, a força armada nuclear confiável do WPK, foi saudada com aplausos entusiasmados do público.

As colunas de atiradores terrestres, marítimos e aéreos e soldados da infantaria leve demonstraram o espírito de invencibilidade do forte exército revolucionário de uma partida para cem combatentes.

Também ressoando pela praça estavam os passos das colunas do corpo de artilharia antiaérea, 91º corpo e 3º corpo de guarda sobre a capital de Pyongyang e os do corpo que defendem firmemente as costas e os portões de fronteira do país.

As colunas de unidades de tanques e divisões de infantaria mecanizada passaram pela praça, demonstrando o poder das forças armadas revolucionárias.

Eles foram seguidos pelas colunas de soldados de infantaria e reconhecimento de montanha e armas especiais como a unidade de interferência eletrônica e, em seguida, a coluna da unidade móvel armada para segurança pública que passou marchando demonstrando espírito heróico.

O Líder Supremo agradeceu calorosamente aos manifestantes.

Após a formação dos aviões de guarda, os falcões vermelhos do Partido, no padrão do emblema do Partido, voaram além do céu acima da praça, soltando fogos de artifício para iluminar o céu.

As colunas de unidades mecanizadas iniciaram sua procissão liderada pela coluna de veículos blindados.

As colunas dos tanques principais começaram sua procissão.

Eles foram seguidos pela procissão de peças de artilharia autopropelidas ultramodernas para demonstrar as fortes capacidades de ataque de fogo, exibindo grandiosamente o poder da força de artilharia.

As colunas de foguetes com poderosa capacidade de ataque para aniquilar completamente os inimigos de forma preventiva fora do território passaram rugindo.

Vendo o equipamento de base do tipo mais recente, os espectadores perceberam agudamente a força da RPDC, a força de um país poderoso, que armazenou a entidade de força maior.

Mísseis balísticos de lançamento de submarino entraram na praça em sucessão, sendo saudados com aplausos do público.

Os espectadores estenderam a maior glória e os mais calorosos parabéns a Kim Jong Un, que inaugurou uma nova era de auto-existência e prosperidade ao elevar a RPDC a uma potência nuclear mundial.

No final da parada militar, fogos de artifício foram disparados novamente em meio aos aplausos estrondosos.

O líder supremo Kim Jong Un acenou calorosamente de volta para a multidão que aplaudia com entusiasmo.

KCNA-THE PYONGYANG TIMES

 

  


 
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário