domingo, 8 de dezembro de 2019

Kim Jong-un inaugura balneário com fontes termais

OUVIR RÁDIO

    A cerimônia de inauguração do Centro de Recreação Cultural de Águas Termais no distrito de Yangdok, Coreia do Norte, em 7 de dezembro de 2019

    Kim Jong-un inaugura balneário com fontes termais inspirado por ideias de seu pai e avô (FOTOS)

    © AFP 2019 / KCNA
    ÁSIA E OCEANIA
    URL curta
    160
    Nos siga no
    No sábado (7), o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, inaugurou um complexo termal no distrito de Yangdok, na parte central do país.
    Segundo a agência de notícias estatal norte-coreana KCNA, em 7 de dezembro, Kim Jong-un inaugurou o Centro de Recreação Cultural de Águas Termais no distrito de Yangdok, um "balneário similar a uma cidade" que combina a terapia convencional das fontes termais com atividades desportivas e culturais.
    O complexo termal no distrito de Yangdok, Coreia do Norte
    © AFP 2019 / KCNA
    O complexo termal no distrito de Yangdok, Coreia do Norte
    construção do imenso complexo foi efetuada em menos de um ano. Entre outros, na construção participaram unidades do Exército norte-coreano.
    O líder norte-coreano, Kim Jong-un, corta a fila de inauguração durante a cerimônia de inauguração do Centro de Recreação Cultural de Águas Termais no distrito de Yangdok, Coreia do Norte, em 7 de dezembro de 2019
    ©  2019 AFP/ KCNA
    O líder norte-coreano, Kim Jong-un, corta a fila de inauguração a cerimônia de inauguração do Centro de Recreação Cultural de Águas Termais no distrito de Yangdok, Coreia do Norte, em 7 de dezembro de 2019
    Durante a cerimônia, Kim cortou a cinta inaugural e proferiu um discurso no qual afirmou que seu pai e avô, Kim Jong-il e Kim Il-sung, sempre quiseram "transformar a área de Yangdok, famosa por suas águas termais, em um centro de recreação cultural e oferecê-lo ao povo".
    Fonte: P 2019AFP / KCNA

    Anterior Proxima Inicio

    Um comentário:

    1. ...."oferecê-lo ao povo"
      .Aqui no Ocidente poucos tem acesso a estas oportunidades,o povo fica de fora.Sem bancos,sem imperialismo,com o trabalho próprio eles resistem as sanções e ameaças.
      Parabéns valente povo da RPDC!

      ResponderExcluir