sábado, 1 de setembro de 2018

Unidade Popular em Campos dos Goytacazes




    1. -3:08


      s reações


      ...



































































    UP
    No dia 30 de agosto 2018 a UP se reuniu com sua militância e aliados.Apresentou seu processo de legalização a nível nacional,quase concluido,e  sua atuação local em Campos dos Goytacazes.
    Debateram os ataques aos direitos dos trabalhadores,as privatizações do governo Temer e os problemas de transportes em Campos.
    Foi lembrada a participação da UP na greve geral de 2017 com organizações aliadas.Um assunto que também pontuou o debate foram as contradições e desigualdades na democracia burguesa.Candidaturas caras versus candidaturas populares com imensas dificuldades de recursos.

    Expressou-se nesta oportunidade o clima de retrocesso democrático no Brasil,incluindo aí a condenação arbitrária de Lula do PT. Estes fatos no retrocesso não são dissociados da pressão do Imperialismo sobre a América Latina.
    A adesão da UP a candidatura de Guilherme Boulos do PSoL justificou-se por  suas propostas populares vividas nas lutas dos sem tetos,entre outras. Na reunião foi mencionado o trabalho extraordinário da juventude da UP neste processo de legalização.
              Venceremos!
    prof. Amaro Sérgio Azevedo
    Anterior Proxima Inicio

    Um comentário: