sexta-feira, 16 de junho de 2017

O exército sírio utiliza helicópteros Mi-25,tanques voadores,na ofensiva sobre Daraa

O exército sírio utiliza helicópteros Mi-25 Voar tanque em Daraa ofensiva






mi-25-tank-voador

Syrian Air Force tem vindo a utilizar um modelo avançado chamado Tanques helicópteros para intensificar os ataques contra militantes na sua recente ofensiva em Daraa, disseram fontes militares.
O site Mashregh News citou a agência de notícias Vestnik, que disse que a Força Aérea síria usou helicópteros militares Mi-25 conhecido como tanques Voladores suas armaduras e alto poder de fogo (pistolas de uso, armas e mísseis de máquinas ao mesmo tempo ) na luta contra os terroristas em Daraa.
O site citou Yuri Liamin que disse Mi-25 helicópteros, que são semelhantes ao modelo Mi-24P, recentemente utilizado em operações militares contra os terroristas em Daraa, acrescentando que este helicóptero modelo não tinha sido usado anteriormente antes do exército sírio nos campos de batalha.
Na quinta-feira, tropas do Exército sírio lançou uma grande operação no sul da cidade de Daraa após o envio de um grande volume de equipamentos militares e forças para a cidade nos dias anteriores.
Ao contrário de aviões, que permanecem um curto espaço de tempo no campo de batalha, helicópteros blindados pode participar por muito mais tempo no campo de batalha, destruindo posições inimigas e concentrações com o seu poder de fogo.

fonte: Al Manar
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário