quarta-feira, 14 de junho de 2017

A agência espacial está prestes a tornar pública sua "análise mais sofisticada até agora" sobre os resultados da missão Kepler.

O que eles descobriram? NASA lançará o "análise mais sofisticada" a data em mundos distantes

Publicação: 13 de junho de 2017 15:19 GMT Última Atualização: 13 de junho de 2017 16:13 GMT

10.3K318
A agência espacial está prestes a tornar pública sua "análise mais sofisticada até agora" sobre os resultados da missão Kepler.
Siga-nos no Facebook
NASA está prestes a revelar os mais recentes resultados da sua 'caçada' para planetas habitáveis fora do nosso sistema solar pela sonda Kepler, relatórios ' The Daily Mail '.
Então, na segunda-feira 19 de junho vai dar uma conferência de imprensa no Centro de Pesquisa Ames da NASA em Silicon Valley (Califórnia, EUA) no horário local 11:00. Esta será transmitido ao vivo no site da agência.
É esperado que o evento "irá expor o relatório mais completo e confiável de mundos distantes, até à data ." De acordo com a agência, as divulgações representam o resultado de "análise mais sofisticada até agora , " missão Kepler e vai levar a novas linhas de pesquisa de exoplanetas.
O telescópio Kepler foi lançado em 2009 com o objetivo de encontrar planetas extra-solares -com semelhante à da Terra localizada na zona habitável de seu tamanho estrela. Esta missão espacial descobriu milhares de exoplanetas confirmados nos últimos anos, 21 dos quais estão na zona chamada habitável.
No verão passado, os astrônomos confirmaram a existência de 104 novos planetas fora do nosso sistema solar usando a nave espacial em sua K2 missão prolongada.Eles são todos entre 20 e 50 por cento maior que a Terra pelo seu diâmetro e estão em órbita da anã M K2-72, descoberto 181 anos luz de distância. Os cientistas disseram que não poderia descartar a existência de vida em si.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário