sexta-feira, 7 de abril de 2017

1ª filmagem de destruição na base aérea de Shayrat nos EUA na Síria (VIDEO)


1ª filmagem de destruição na base aérea de Shayrat nos EUA na Síria (VIDEO)
O Rossiya 24, canal de notícias da Rússia, revelou a primeira filmagem da base aérea de Shayrat, que os Estados Unidos atingiram com uma descarga de 59 mísseis Tomahawk após um suposto "ataque químico" em Idlib no início desta semana.
O vídeo mostra um hangar de aviação fortemente danificado reforçado, seu telhado penetrado por um golpe direto aparente. Não está claro a partir da filmagem se havia aviões dentro do hangar.
Um número de hangares não danificados com o avião dentro são visíveis na distância.
A pista de concreto e calçadas aparentemente sofreram dano menor a moderado, como somente furos relativamente pequenos podem ser vistos neles.
O vídeo foi filmado pelo correspondente da Russia24 Evgeny Poddubny no local. Ele também postou um par de fotos em mídias sociais - uma mostra uma pista não danificada repleta de estilhaços eo outro um MiG21 sírio intacto. Nove dos aviões estacionados na base foram destruídos pela greve de mísseis, de acordo com Poddubny, citando dados " preliminares".
Um par de fotos foram postadas on-line pelo fotógrafo de guerra Aleksandr Pushin. Um deles mostra alguma maquinaria queimada dentro de um dos hangares reforçados.
No entanto, outra foto mostra um estoque de munições de aeronaves e armas perto de um hangar intacto.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário