sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cientistas dos Estados Unidos provar que as Torres Gêmeas foram demolidos

Cientistas dos Estados Unidos provar que as Torres Gêmeas foram demolidos
Há 15 anos que os especialistas contratados pelo governo federal dos EUA afirmou que o colapso das Torres Gêmeas e do edifício 7 do World Trade Center em 11 de setembro de 2001, foi causada pelo impacto de dois aviões contra as duas primeiras edifícios listados. 

Mas será que o prestigiado European Physical Society não vê as coisas dessa maneira. Esta associação de físicos europeus acaba de publicar no seu jornal, Europeu Física News, um artigo por um grupo de cientistas, engenheiros e arquitetos Steven Jones, Robert Korol, Anthony Szamboti e Ted Walter, que afirma que o colapso destas . três edifícios era um caso de demolição controlada 

do artigo destes cientistas disseram que em agosto de 2002, o Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST), uma instituição de o governo dos Estados Unidos, começou o que se tornaria um de seis - a investigação ano sobre o colapso em 11 de Setembro, de 2001, do Centro Torres gêmeas e Mundial do Comércio (WTC) eo colapso menos conhecido do edifício 7 do WTC, que não foi atingido por um avião. 

NIST conduziram investigações baseado em uma premissa : a queda das Torres gêmeas e WTC 7 foram os únicos casos conhecidos de colapso estrutural total de arranha-céus por causa do fogo. Certamente nunca antes de 11-S tinha havido um colapso total de uma estrutura de aço arranha-céus, com exceção do terremoto 1985 Cidade do México, o que causou o colapso de um edifício de 21 - andares, mas as falhas em sua construção provavelmente explicam esta queda. 

os especialistas US NIST disse depois de vários anos de pesquisa e adiar suas conclusões que o incêndio causado pela explosão de combustível para aeronaves causou o colapso de edifícios. No entanto, quinze anos após o evento, um número crescente de físicos, arquitetos e engenheiros rejeitar esta explicação.

Primeiros edifícios com estrutura de aço sofreram grandes incêndios sem cair por quatro razões principais:

1) Os incêndios não geram temperaturas alto o suficiente para aquecer grandes estruturas, a ponto de desmoronar-los, além de não durar o suficiente para ele. De acordo com os dados, no caso de WTC, o factor de segurança era 3 ou superior, o que exigiria um calor de 660 ° C, pelo menos, para provocar o colapso. 

2) A maioria dos sistemas de arranha-céus têm de supressão de fogo e aspersor água, o que impede os libertar energia suficiente para aquecer o aço a um ponto crítico. 

3) as partes estruturais são protegidos por um incêndio - materiais resistentes, que são concebidos para evitar que ele atingir temperaturas suficientemente elevadas para causar um colapso . 

4) skyscraper são sistemas altamente resistentes. Deste modo, se ocorrer uma falha localizada, isto não conduz a o colapso de o conjunto estrutura. Ao longo da história, três arranha-céus sofreu colapso parcial devido ao fogo, mas nenhum deles levou a um colapso total do edifício são conhecidos. Outro inúmeros arranha-céus sofreram enorme e longa - fogo duradouro, mesmo sem sofrer colapso parcial. Grandes edifícios também são projetados para resistir a terremotos e furacões. O aço é forte e resistente e dúctil e isso permite que, ao contrário de cimento, resistir a altas pressões. 

As Torres Gêmeas foram especificamente concebidos para suportar o impacto de um grande avião de passageiros, conforme explicado estrutura engenheiro sênior John Skilling, em entrevista ao The Seattle Times após o bombardeio de o WTC em 1993. "Nossa análise indicou que o principal problema seria que todo o combustível de aviação iria entrar no edifício e assim produzir um fogo horrendo. Muitas pessoas morrem , "disse ele. "No entanto, a estrutura de construção iria continuar lá." No entanto, as Torres Gêmeas sofreu um colapso completo, não um, mas dois e com muito pouca diferença de tempo.

Skilling disse que o único mecanismo que poderia derrubar as Torres Gêmeas foi uma explosão interna controlada. Estas explosões iria cortar colunas de aço em uma área grande o suficiente para fazer com que o edifício a entrar em colapso. Esta técnica requer a destruição, em primeiro lugar, das colunas centrais para fazer o colapso do edifício baixo e para dentro, um fenômeno chamado de "implosão".

O colapso do edifício 7 do WTC , que não foi atingido por um avião - de particular interesse porque ele tem todos os sinais de uma implosão. O edifício de 32 metros (8 andares) está totalmente entrou em colapso em 2,25 segundos de queda livre.Ele caiu de uma forma simétrica. A sua estrutura de aço foi quase completamente destruída e depositados na base do edifício. NIST concluiu, contudo, que o colapso foi causado por incêndios. NIST ignorado todas as provas refutando suas conclusões, tal como determinado de antemão. Eles também negou a queda livre do edifício. Só depois de ser desafiado por Chandler física e David e Steven Jones, que mede a queda de vídeo, NIST admitiu que tinha havido uma queda livre em 2,25 segundos. 

No que diz respeito às Torres Gêmeas, muitos cientistas questionaram NIST o que causou que, de acordo com sua teoria, as partes inferiores dos edifícios não tinha parado ou retardado a queda do topo, onde o fogo havia ocorrido, de acordo com o NIST, o colapso havia ocorrido. Sua resposta foi que ele era "incapaz de fornecer uma explicação completa sobre o colapso total dos dois edifícios." Seus computadores não foram capazes de replicar a uma queda como base os dados da teoria do NIST.

NIST disse que a presença bem documentado de laranja metal fundido que olha para fora das torres nos sete minutos antes de seu colapso foi alumínio de aeronaves combinada com materiais orgânicos, mas, no entanto, as experiências têm mostrado que a laranja metal fundido emana de uma "reação thermite" usado para enfraquecer uma estrutura antes de explodir.

a esta deve ser acrescentado que 135 testemunhas disseram ter ouvido ou sentido explosões, antes e durante os colapsos das duas torres, para que eles imediatamente culpou seu colapso sobre eles. "Eu pensei que estava explodindo , " disse John Coyle, um incêndio sênior.

Assim, as evidências apontam esmagadoramente para os três edifícios foram destruídas por demolições controladas. Dadas as implicações deste fato, é um imperativo moral que ocorre uma investigação científica independente e imparcial.
http://www.europhysicsnews.org/articles/epn/pdf/2016/04/epn2016474p21.pdf
Fonte: Agências
(Al Manar)
2016/09/27 - 13:23 Última actualização 27/09/2016 - 13:23 | 8230 visitas


nome
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário