domingo, 25 de setembro de 2016

Jill Stein, 2016 (Histórico)

campanha presidencial Jill Stein, 2016

Jill Stein é o 2016 Verde indicado para a presidência dos Estados Unidos. Ela declarou sua candidatura em 22 de junho de 2015, e recebeu oficialmente a nomeação do Partido Verde em 06 de agosto de 2016, naConvenção Nacional do Partido Verde .
Por uma década, Stein era um dispositivo elétrico na política do estado de Massachusetts , executando campanhas mal sucedidas para deputado estadual em 2004, secretário da Commonwealth em 2006, e governador em 2002 e 2010. Ela já concorreu à presidência em 2012, ganhando a nominação do seu partido e garantir 0,36 por cento do voto popular na eleição geral.
Pelo comércio, Stein é um médico que praticou a medicina interna por 25 anos. Embora Stein se aposentou em 2005, ela tem frequentemente citado sua formação profissional como uma força motriz para ela entrar na arena política em seu 50s. Ela explicou em uma entrevista: "Agora, eu digo que eu estou praticando medicina política em vez da medicina clínica, porque é a mãe de todas as doenças e temos de corrigir esta doença política para que possamos começar a que fixa as coisas que ameaçam a vida , membro e até mesmo a sobrevivência. Isso inclui a guerra, a pobreza e as alterações climáticas, bem como a nossa saúde física ". [2]
Ela suporta posições políticas progressistas que iria passar "do ganância e exploração do capitalismo corporativo para uma economia centrada no homem que coloca as pessoas, planeta e da paz sobre o lucro", segundo seu site de campanha . No centro da plataforma da Stein é a adoção de um "New Deal Verde", que procuram criar milhões de novos postos de trabalho e melhorar a infra-estrutura, agricultura e conservação nos Estados Unidos.
Veja também: verificação fato de Verbatim: Será que metade os EUA vivem "em ou próximo a pobreza"?
Em 1 de agosto, 2016, Stein anunciou que tinha seleccionado defensor dos direitos humanos Ajamu Barakapara ser seu companheiro de chapa. Ela descreveu-o como um "ativista, escritor, intelectual e organizador com uma voz poderosa, visão e compromisso de vida para construir a verdadeira revolução política." [3]
Stein tem normalmente recebidas entre 1 por cento e 5 por cento de apoio nas pesquisas nacionais em 2016. Segundo as regras promulgadas pela Comissão de Debates Presidenciais (CPD), para se qualificar para participar de um debate presidencial, o candidato deve alcançar o apoio de 15 por cento em uma média de cinco pesquisas nacionais selecionados. Stein disse que a CPD "é um esquema de mal disfarçada de proteger os dois partidos do sistema de competição" e apelou a Hillary Clinton (D) e Donald Trump (R) para exigir que ela e candidato libertário Gary Johnson ser autorizados a juntar-se aos debates. [4]
Veja também: verificação fato de Verbatim: Os debates presidenciais manipulado em favor de candidatos dos principais partidos?
DESTAQUES





  • Stein obteve seu diploma de medicina da Harvard Medical School e praticado medicina interna por 25 anos.





  • Stein anteriormente concorreu à presidência em 2012 como o candidato verde. Ela veio em quarto lugar na eleição geral, recebendo 0,36 por cento do voto popular.





  • Central para a plataforma de Stein é a adoção do "Green New Deal", que procuram criar milhões de empregos e melhorar a infra-estrutura e conservação por meio de uma transição nacional para 100 por cento de energia renovável.
  • Entrevista com Desciclopédia

    Em 8 de Fevereiro, 2016, Jill Stein falou com Desciclopédia sobre o acesso da cédula, suas iniciativas políticas de topo, eo clima político de 2016.

    Stein em assuntos domésticos

    Stein tomou posições progressistas na maioria das questões sociais, apoiando o direito ao aborto, igualdade da união, e a legalização da maconha para uso medicinal e recreativo. Ela pediu para encerrar a vigilância inconstitucional, fechando Guantánamo, abolindo as listas matar secretas, e que revoga a detenção por tempo indefinido sem acusação ou julgamento. Na reforma do ensino, Stein se opor aos testes de alto risco ea privatização de escolas públicas. Ela definiu saúde como um direito humano básico e que procurará implementar um programa de seguro de saúde pública de pagamento único.
    Clique as telhas abaixo para saber mais sobre as posições de Stein em assuntos domésticos.
     dos Assuntos Económicos e regulamentações governamentais
    Fundamental para a plataforma de Stein é a adoção de um "Green New Deal" para criar "empregos de salário de vida", restaurar a infra-estrutura em todo o país, ea transição para uma economia verde. Stein apoia a redução do défice através da Green New Deal, o corte de gastos militares e mudando a forma como a renda é tributada. Ela expressou oposição à Trans-Pacific Partnership e do sistema alimentar "globalizado industrial de fábrica".
    Clique as telhas abaixo para saber mais sobre as posições de Stein dos Assuntos Económicos e regulamentos governamentais.

    Stein dos Assuntos Externos e da segurança nacional

    Stein manifestou apoio a um foco da política externa em alcançar a paz e preservar os direitos humanos. Segundo ela plataforma, Stein iria tomar as seguintes medidas: "Estabelecer uma política externa baseada na diplomacia, o direito internacional e os direitos humanos terminar as guerras e ataques com drones, cortar gastos militares em pelo menos 50% e fechar o militar estrangeira 700+. bases que estão transformando nossa república em um império à falência. Pare o apoio dos EUA e vendas de armas a violadores dos direitos humanos, e levar sobre o desarmamento nuclear global. " [5]
    Clique as telhas abaixo para saber mais sobre as posições de Stein dos assuntos externos e segurança nacional.
    Anterior Proxima Inicio

    2 comentários:

    1. Eleições nos EUA.
      A chapa Jill Stein e Ajamu Baraka,contribui no debate de questões que são mascaradas pelos dois candidatos adversários,Hillary e Trump.Guerra e saúde por exemplo.
      Em um sistema eleitoral que não ha título de eleitor constante,é preciso fazer cadastramento à cada eleição,milhões de trabalhadores são desestimulados a votar.Em um sistema em que não ha horário eleitoral gratuito na TV,fica difícil qualquer candidatura alternativa.
      Embora a "democracia" estadunidense funcione apenas para ricos, dezenas de iniciativas como esta de J. Stein devem serem tomadas.
      Em frente!

      ResponderExcluir