quarta-feira, 22 de junho de 2016

Lua do Alabama / Embaixador dos EUA instigando desestabilização na Síria

20 de junho de 2016

Uma testemunha ocular conta como o embaixador dos EUA instigado "Revolution" Na Síria

S. Rifai , também conhecida como @ THE_47th , é um "ativista" síria de Homs. Ele estava envolvido desde o início de 2011, quando os EUA embaixador Robert Ford ( @ fordrs58 ) fomentou a "revolução" na Síria. Desde então, ele twittou sobre a "revolução" e mostrou muito conhecimento insider. Abaixo S. Rifai corrige o registro propaganda dos EUA.
O ex-embaixador Ford supostamente tinha uma mão na últimas semanas letra "dissidente" por alguns funcionários do Departamento de Estado. A carta exorta o lançamento de uma guerra aberta dos EUA contra a Síria e seu governo. Ford foi recentemente entrevistado sobre a carta para uma peça de defesa na New Yorker.
Na entrevista New Yorker Ford afirmou :
Todos nós aprendemos a partir do Iraque mudança de regime não é o caminho para trazer a mudança política positiva. No caso de uma guerra civil, é necessário que haja negociação entre a oposição eo governo. A questão é como você aumenta a probabilidade de que ele terá sucesso. E desde que a secretária Hillary Clinton e Sergei Lavrov concluiu o comunicado, em junho de 2012, a política de administração não conseguiu criar as condições necessárias para ter sucesso.
Citando o acima S. Rifai respondeu a ex afirmações da Ford Ambassador (grifo do autor, editado para expandir Twitter abreviada):
S. Rifai @ THE_47th 05:02 - 19 de junho de 2016Não é isso que u disse-nos em reuniões em Damasco Embaixador @ fordrs58 .. isso não é a mensagem que transmitiu
Embaixador Ford @ fordrs58 você teve mais liberdade em Damasco em 2011 do que a maioria da oposição política e ao longo de suas reuniões, a mensagem acima foi diferente
Você realmente tinha o embaixador coragem @ fordrs58 sentar-se com oficiais do regime que pareciam prontos para desertar e sua mensagem certamente não foi "negociação"
Suas reuniões em Abu Remmaneh, Malki, e em dissidentes conhecidos abriga o Sr. @ fordrs58, lembre-se daqueles?Lembrar as promessas?
Eu posso ser mais específico sobre estas reuniões Sr. @ fordrs58, mas não é de seu interesse nem meu
Estes detalhes são como peidos ao vento Sr. Embaixador @ fordrs58 - o que conta é o "Assad deve ir" parte que você e seu presidente disse repetidamente.
Ford não respondeu imediatamente, mas S. Rifai insistiu
S. Rifai @ THE_47th 05:14 - 19 de junho de 2016@ Fordrs58 então por favor esclarecer: você sabia o tempo todo que Obama queria "negociações com o governo", mas você e ele manteve nos dizendo "Assad vai"?
Outro "revolucionário" junta-se:
Abdul @ al_7aleem 05:36 - 19 de junho de 2016. @ THE_47th @ fordrs58 Não é nossa culpa por esquecer os últimos 90 anos de história dos Estados Unidos em toda a nossa emoção ...
S. Rifai @ THE_47th 05:38 - 19 de junho de 2016Nós não esqueceu tanto quanto esperávamos para a mudança .. Não é como se tivéssemos um outro poder-player que poderíamos contar com
Mais tarde, Ford respondeu:
Robert Ford @ fordrs58 10:34 - 19 de junho de 2016você deve se lembrar que nós (Embaixada dos Estados Unidos e outros) pediu um diálogo com o governo sírio e que os protestos estadia tranquila
(Tweet de Ford implica que, apesar de sua insistência reivindicado,os protestos não ficar tranquilo . Ele admite que os manifestantes, e não o governo, iniciou a violência.)
contadores Rifai:
S. Rifai @ THE_47th 11:36 PM - 19 de junho de 2016Expectativa vs. Reality
Sua viagem para Hama foi de cerca de diálogo? Suas reuniões Malki foram sobre a paz? Você está insultando minha inteligência ?
. @ fordrs58 quando você sabia Manaf Tlass ou o primeiro-ministro estava prestes a desertar, você exortá-los ao diálogo em vez disso?
. @ fordrs58 onde está "diálogo" em Obama "Assad tem de abandonar"? Assad deve ir, diz Obama
. @ fordrs58 quando Farouk Al Sharaa convidou a oposição a uma reunião em 2011 você aconselhou Nabil Maleh, Michel Kilo, Fayez Sara NÃO ao diálogo .
. @ fordrs58 que você quer que o embaixador da Bulgária para refrescar sua memória? Como cerca de BR? Ou MT? Todos estavam lá quando você aconselhou a oposição não ao diálogo .
. @ Fordrs58 você estava nos dando palestras sobre o quanto era importante para visitar a UE e lobby para a nossa causa, bem como valorizar a UE cortar os laços com Assad
Mais tarde:
Robert Ford @ fordrs58 07:33 - 20 de junho de 2016@ THE_47th favor entrar os seus fatos. Eu nunca sequer conheci Fayez em 2011. Insistimos Sharaa diálogo para expandir para incluir pessoas como Michel & Haithem M.
S. Rifai @ THE_47th 08:10 - 20 de junho de 2016
. @ Fordrs58 bem. Vou levá-los a dizer o que você disse a eles. Em outra nota: por que você fornecer ajuda "não letal" para os rebeldes?
. @ Fordrs58 e quando você foi para a fronteira com a Síria com a Turquia para satisfazer os rebeldes, foram também instando-os ao diálogo?
Para recapitular. Ford agora afirma que ele e Obama não queria "mudança de regime" violenta imediata na Síria. Que queria ter um diálogo e negociar com o governo Assad.
Rifai, que estava lá desde o início, diz que aqueles são mentiras. Em suas conversas com a oposição Ford argumentou contra qualquer negociação. Suas conversas não eram sobre a paz ou o diálogo. Eles foram para o flagrante, violento "mudança de regime".
Os "revolucionários" dupes caiu para ele.
---
Termo aditivo:
Ford vende pelo menos uma outra grande mentira na New Yorkerentrevista . Ele diz:
[Para trás em 2012, no Departamento de Estado ...] não antecipam que a organização Al Qaeda iria dividir e produzir uma ainda mais virulenta forma-que uma forma mais extrema viria a controlar a porção oriental da Síria indo para o Iraque .
Em meados de 2012, a Agência de Inteligência da Defesa fez circular uma avaliação de alto nível da situação na Síria, que disse o contrário. A administração Obama fez antecipar o Estado islâmico.De acordo com (vid, 08:50), então DIA chefe general Flynn, foi um "propositadamente decisão" pela administração Obama para não fazer nada para impedi-lo.
Existe a possibilidade de estabelecer uma PRINCIPADO Salafista declarado ou não declarado no leste da Síria (Hasaka E DER ZOR), e isso é exatamente o que o PODERES DE APOIO À OPOSIÇÃO QUER, [...]ISI também poderia declarar um estado islâmico ATRAVÉS sua união com outras organizações terroristas no Iraque e na Síria, que irá criar grande perigo no que diz respeito para a unificação IRAQUE EA PROTEÇÃO do seu território.
Ford sabia o que ia vir. Ele está mentindo.
Publicado por b junho em 20, 2016, 09:39 | Link permanente
Comentários
No cálculo de US contras neo, todos aliados dos EUA estão apenas a eventual bucha de canhão. Eles só não sabem ainda ....
Postado por: Steve | 20 de junho de 2016 09:50:08 | 1
Eu acho que você está cometendo um erro tomar estes encontram-se neo-con 'diplomatas' no valor de cara, b. Seus tolos ter finalmente chegado a mensagem. É para baixo para os "crentes" contra o mundo em geral agora. E eu acho que o número de crentes, bem como os números de quem vai morrer 'causa' no campo mercenária de batalha, está derretendo com o calor do verão. (É verão lá atrás, certo?) Anti-democratas e neo-cons, Ford, Victoria, Hillary e os diplomatas 50 de dança ainda são perigosos, mas seus erros estão começando a ser numeradas agora. Uma vez que todos eles fazem é fazer "erros" seus dias estão contados também. Hillary irá definir o recorde de menor duração, inauguração de impeachment ... se ela realmente for eleito. A aposta há menos e menos 'certeza' todos os dias.
Postado por: jfl | 20 de junho de 2016 10:00:30 | 2
De volta quando toda essa confusão começou eu escutei Webster Tarpley que estava lá antes que fosse Bat S% $ # louco e ele descreveu indo como o golpe de Estado na Ucrânia, com atiradores disparando manifestantes e policiais sírios.
Este é um bom encontrar e pós B .... agradecimentos
Postado por: Terry | 20 de junho de 2016 10:02:23 | 3
HRC e Amb. Ford Bothe rejeitado pelo povo egípcio ...
chamadas de Clinton cair apartamento no Egito luta políticacantos "Monica, Monica 'insultar Clinton no Egito
... Manifestantes gritando contra os EUA - às vezes chegando a várias centenas - surgiram em vários locais Clinton visitou este fim de semana. No domingo, os manifestantes atiraram tomates, garrafas de água e sapatos em sua comitiva quando ela deixou uma cerimônia que marcou a abertura de um novo consulado dos EUA na cidade mediterrânea de Alexandria.
...
Mesmo antes de uma nomeação formal pelo John Kerry, o povo egípcio vai ter nada disso - # NotoRobertford .





  • Robert S. Ford, ex-embaixador dos EUA para a Síria ea posse anterior como assistente de Negroponte
    Em Bagdá em 2005 ... esquadrões da morte e da Opção Salvador . 
  • Robert S. Ford Conselheiro Político para os EUA Embaixada Bagdá (2004-2006)

  • Postado por: Oui | 20 de junho de 2016 11:24:56 | 4
    graças b ... uvas verdes na parte da oposição por ser desilusão por EUA? que whudda imaginar? dormir com prostitutas você irá obter um lote inteiro e mais ..
    Postado por: James | 20 de junho de 2016 11:38:29 | 5
    ○ Townhall Meeting Hillary com Amanpour, da CNN - junho 2014
    Nenhuma surpresa aqui, tanto Amanpour e Hillary são defensores da política externa neocon e estavam tentando superar uns aos outros.Que expressão é usada quando duas mulheres estão em uma competição de ser mais hawkish? Eu verifiquei a transcrição quantas vezes a palavra paz progressiva foi usado durante a longa entrevista e Q & A sessão ... apenas uma vez como em 'paz de espírito'.
    CLINTON: Hum-hmm.
    Amanpour: -. E também em torno de muitas capitais estrangeiros
    Você estava virado para baixo - a sua ideia e seu plano, com todos os agentes de segurança nacionais, que você mencionou, foi recusado.Você acredita que, se não tivesse sido, teria sido capaz de impedir o que está acontecendo agora, isolar os extremistas, como você disse era o seu objetivo ...
    CLINTON: Hum-hmm.
    Amanpour: - impedi-los de ir em frente para a criação de um estado al Qaeda no Iraque ...
    CLINTON: Certo.
    Amanpour: - 14 anos após 9/11?
    CLINTON: É muito difícil, em retrospecto, para dizer que teria impedido isso. Havia um monte de forças no trabalho, como você bem sabe. Havia muitas fontes diferentes de - da receita entrando esses elementos extremistas díspares - Rússia, Irã, libanês Hezbollah estavam apoiando Assad. Já havia muitos jogadores neste espaço muito perigoso. 
    [Essa declaração faz qualquer sentido em tudo, Hillary se recusa a nomear os aliados dando apoio a extremistas salafistas: Turquia, Jordânia, Arábia Saudita, Líbia, Egipto (sob Morsi), UAE , Kuwait e Qatar - Oui]
    Mas eu acreditava então, e acredito agora, que é importante para nós saber o que está a acontecer no terreno nestes lugares. E a menos que você construir relacionamentos com as pessoas que você acha que são, pelo menos, espero compartilhar algumas de suas mesmas metas e objetivos, você perde - você perde contato. Você não sabe o que está acontecendo ...
    Amanpour: E este é (inaudível) ...
    CLINTON: - e que deixa ainda mais perigoso.
    Amanpour: - o seu próprio embaixador, a pessoa que você nomeou,Robert Ford , para a Síria, renunciou e ele me disse em sua primeira entrevista que ele fez isso em protesto e, por princípio, porque ele já não podia defender a política da administração Obama . E vemos onde estamos no mundo por causa disso. [Ford renunciou depois que ele foi rejeitado pelo Egito como embaixador - Oui]
    Quero perguntar-lhe ...
    CLINTON: Mas deixe-me só ...
    Amanpour: - você deve ter tentado mais difícil ... (risos) Amanpour: - você estava cercado pelas pessoas de topo de segurança nacional ...CLINTON: Certo. . Direito Amanpour: - em uma missão para acabar com o terrorismo. CLINTON: Sim. Amanpour: Você deve ter empurrado mais difícil?





    Postado por: Oui | 20 de junho de 2016 11:44:23 | 6
    Você não tem que ser um insider rebelde saber que BHO, HRC e RSF estavam pressionando por uma mudança de regime de um dia - eles foram bastante aberto sobre, então eu acho RSF espera que o público norte-americano ter esquecido o que foi dito como sempre Faz
    Postado por: blowback | 20 de junho de 2016 11:45:28 | 7
    "Assim que os pls esclarecer: u sabia o tempo todo tht Obama queria" nego w gov "bt u & Him"
    Parte de ser levado a sério é passar o adicional de 0 segundos que leva para soletrar palavras. Sry, wuz ur BFF Bash'r na outra linha, como pequenos, lol !.
    Postado por: IhaveLittleToAdd | 20 de junho de 2016 11:52:25 | 8
    Talvez alguém deve pedir o embaixador francês Eric Chevalier, que uniram-se com Ford primeiro e depois distanciou dele quando ele percebeu que o cara era apenas um manipulador e um mentiroso.
    Em 2011, Chevalier estava certo de que o governo de Bashar al Assad não vai cair e ele estava certo, mas ele foi silenciado.
    "A briga ocorreu no escritório do Chefe de Gabinete do Ministro dos Negócios Estrangeiros Herve Ladsous, entre o embaixador francês para Damasco Eric Chevallier e Assessor do Presidente (Nicolas Sarkozy na época) para o Oriente Assuntos do Oriente Nicolas Galey .. ..
    ...
    "o regime de Assad não vai cair e Assad é forte" e vai ficar no cargo, era a convicção do Embaixador Chevallier no momento. Isso é o que ele tinha escrito em seus despachos diplomáticos de Damasco, para o qual ele foi chamado de volta a Paris.
    ... "Mas Chevallier defendeu sua posição, o que estava em desacordo com o que o Eliseu queria impor. Ele disse que se reuniu com a oposição síria repetidamente ", mas ainda sentia que o regime tem o que é preciso para sobreviver, assim como apoio estrangeiro confiável." "Nós não se preocupam com sua informação," Galey respondeu novamente, o que levou o embaixador para responder: "Você quer que eu escreva algo diferente, mas meu trabalho como embaixador é continuar dizendo o que tenho escrito, ou seja, o que realmente aconteceu." "Suas informações não nos interessa. Bashar al-Assad deve cair e ele vai cair ", Galey acrescentou em um tom agudo. A discussão então cresceu mais nítida forçando Ladsous a intervir várias vezes para acabar com a "batalha verbal."
    http://english.al-akhbar.com/node/21987
    Postado por: virgile | 20 de junho de 2016 12:23:06 | 9
    Esse cara confirma o que todas as suspeitas e quais ações por os EUA e seus aliados demonstrada. É bom ter essa confirmação, mas isso não muda o fato de que a Rússia e os amigos provavelmente vai enfrentar um regime US ainda mais violenta em 6 meses (o regime de Clinton provavelmente vai ganhar a eleição.
    Então, o que a Rússia eo Irã vai fazer? Eles precisam acabar com essa coisa, a menos que a intenção é confrontar os EUA sobre a Síria.
    Postado por: Alaric | 20 de junho de 2016 13:01:12 | 10
    era o dia vazamentos involuntária! hoje em uma rádio governamental francesa, o jornalista que eles têm no Iraque deixou escapar que "a prefeitura eo hospital foram bombardeados como haviam sido o centro de duas comandante da daesh"
    Além disso, para b ou outros, por favor, note que a maioria dos jornalistas franceses que não entendem o Inglês abreviada de twitters por isso seria útil ter artigos completos lá fora, com "traduções completas" ou explicações detalhadas.
    Postado por: Mina | 20 de junho de 2016 13:06:30 | 11
    graças b
    Postado por: jo6pac | 20 de junho de 2016 13:12:54 | 12
    David Miliband estava de WNYC Brian Lehrer Mostrar esta manhã e, como de costume para um bom pequeno NeoLib, disse mentiras sobre como a "guerra civil" na Síria começou. Tudo culpa do mal Assad que tinha os atiradores matando manifestantes pacíficos.
    Estou tão cansado de mentir governamentais e aqueles que aguardam poder de dizer as mesmas mentiras. Para este último, as mentiras são uma parte importante de seus planos de carreira.
    Esta mentira foi parte de um segmento no dia refugree mundo. Link é para o áudio, sem transcrição.
    http://www.wnyc.org/story/world-refugee-day-reminds-us-crisis-ongoing
    Postado por: maxilar | 20 de junho de 2016 13:38:39 | 13
    Só mais uma confirmação de que os apologistas Obama tem tudo errado. Eles vão te dizer que Obama quer a paz, mas ele está pressionado por belicistas, etc.
    Eles apontam para o negócio Irão - mas EUA é, na verdade, agora atuando contra o espírito do acordo de modo a que a maioria das sanções permanecem efetivamente no lugar. Supostamente, este é influenciar o Irã de apoiar a mudança de regime na Síria. Mas IMO o Irã "acordo" não era nada mais do que um meio de adiar um confronto com o Irã devido a mudança de regime sírio foi levando mais tempo do que o esperado.
    Internamente, vemos o mesmo tipo de duplicidade de Obama e sua administração. "iniciativas progressistas" que são tudo menos.Obamacare é uma dádiva para as companhias de seguros. Sua conversa dura em Wall Street escondeu o fato de que não houve processos.
    O programa de modificação Acessibilidade Home (HAMP) era suposto para ajudar os proprietários evitar foreclosures, mas foi revelado que foi realmente um meio de retardar foreclosures até Bancos estavam prontos. Os proprietários que Obama deixe enganar com este truque PAGO PARA ARMAZÉM DE SEUS BENS até que os Bancos hipotecadas. Muitos eram minorias que tinha sido direcionados para empréstimos abusivos. (No entanto, Sanders não faria este um problema porque iria manchar a reputação de Obama Obama tinha apoiado Sanders concorrer ao Senado - juntamente com outros democratas de topo como:. Sen. Schumer eo senador Reid)
    Obama trabalhou com os republicanos para confortar os confortáveis ​​e infligir os aflitos, fazendo a maioria dos cortes de impostos de Bush permanentes ao cortar programas sociais para os pobres. Este truque foi realizada por hyping inteligente do "precipício fiscal", seguido pelo "sequestro" (um corte forçado do orçamento dos EUA que afetam Defesa e não-Defesa igualmente). O que foi mantido quieto é esta: o orçamento militar necessário para ser cortado de qualquer maneira devido a um vento-down das operações após a Guerra do Iraque.
    Depois, há postos de trabalho. Obama toma o crédito imerecido para "criar" milhões de empregos durante sua administração. Muitos desses "empregos" foram apenas o re-contratação de pessoas que foram demitidos durante a crise financeira global de 2008. Não GFC criação de emprego relacionadas tem sido fraca - ea maioria dos postos de trabalho , na verdade criados foi de má qualidade (tempo parcial e / ou de baixa remuneração) .
    Há muito mais, mas não vou perder o ponto.
    Postado por: Jackrabbit | 20 de junho de 2016 14:39:31 | 14
    Por várias razões, eu acho que a Rússia precisa explicitar a lista alvos israelenses como sujeito à retaliação em caso que as forças americanas / aliado atacar aves russas.
    Talvez os neocons {er ... sionistas em sua maioria judeus - de alguma forma é crimethink para falar a verdade, embora} vai mudar a sua avaliação se eles acreditam Tel Aviv poderia estar sujeito ao tipo de barragem Israel ama sujeitar palestinos.
    Vá em frente e ameaçar a Rússia com armas nucleares. grande país.Israel é um estado 2 bomba.
    Postado por: Florin Neamtu | 20 de junho de 2016 14:43:53 | 15
    ...
    Estou tão cansado de mentir governamentais e aqueles que aguardam poder de dizer as mesmas mentiras. Para este último, as mentiras são uma parte importante de seus planos de carreira.
    ...
    Publicado por: maxilar | 20 de junho de 2016 13:38:39 | 14

    Pode apostar!
    Democracia ocidental = 24/7 de parede a parede e falsidade os-sky's-the-limite.
    Eu realmente gostaria de saber o quanto (ou quão pouco) dinheiro que esses candidatos políticos nomeados pelos partidos estão vendendo-nos para ?
    O manchas galopante e infantil está ficando além de uma piada também ...
    Postado por: Hoarsewhisperer | 20 de junho de 2016 14:44:12 | 16

    E quanto a traduzir todas essas trocas tweeps em árabe e enviá-lo para pro contas de Twitter headchoppers / unicórnios / hearteaters? Apenas dizendo.
    Postado por: Jean | 20 de junho de 2016 14:45:47 | 17

    Anterior Proxima Inicio

    0 comentários:

    Postar um comentário