domingo, 8 de maio de 2016

Declaração à imprensa do Ministério das Relações Exteriores da RPDC


Declaração à imprensa do Ministério das Relações Exteriores da RPDC



Sobre Exército dos EUA exercícios conjuntos, a Coreia do Sul e os seus aliados
0
A partir do Editor.  Sítio Rot Frente publica uma declaração oficial do Ministério das Relações Exteriores da RPDC para segurar Coreia do US-Sul exercícios militares conjuntos derivados da Embaixada da RPDC em Moscou. Apoiamos as justas exigências estabelecidas no texto dessa declaração. Os militares dos EUA desencadeou dezenas de guerras em todo o mundo, constantemente organiza e realiza em conjunto com os seus aliados exercícios provocantes, que visam à chantagem e intimidação do povo coreano. A única resposta correta para esse tipo de comportamento de os EUA e seus aliados é fortalecer as forças armadas, incluindo o reforço do escudo nuclear.
EUA, juntamente com os fantoches sul-coreanas para mais de 50 dias antes de nossos olhos realizaram manobras militares conjuntas «Key Resolve" e "Foal Águia 16", e estas manobras foram as provocações militares mais perigosos, criados na Península Coreana situação explosiva com a possibilidade de uma guerra nuclear.
RPDC vai reforçar sua dissuasão nuclear
Em  essas manobras participaram numerosas forças militares, incluindo 27.000 tropas agressoras norte-americanos e 300.000 forças fantoches sul-coreanas e as forças armadas dos países satélites. Eles foram totalmente mobilizados US forças estratégicas, que poderiam realizar uma guerra inteira, incluindo um grupo de batalha transportadora para o porta-aviões nuclear «John C.Stennis», o grupo anfíbio, estratégica bombardeiros nucleares "B-52" e "B-2" , aviões de combate invisível «F-22A", um grupo de navios militares, etc. 
extremo perigo é o fato de que, durante as manobras sendo seguido na prática, sem precedentes a sua natureza aventureira de "Roadmap 5015", incluindo "a operação para eliminar o manual", "ensinar ao ponto de impacto" em seu escritório de nossa administração ", a operação para capturar Pyongyang "e outras operações ofensivas.
Os atuais manobras militares são o ato mais hostil, porque a idéia e maquinações dos EUA para liquidação física de nossa República chegou a um ponto extremamente perigoso. 
E o fato de que os Estados Unidos, deixando até mesmo a tela, "exercícios defensivos", mostrou abertamente sua intenção de realizar a agressão e ataque preventivo - é nada menos que uma declaração de guerra.
Não pode haver nenhuma restrição para o inimigo, que declarou abertamente guerra, e tenta atacá-lo.
Nós não fuja antes da declaração de guerra, e deu uma resposta adequada às suas medidas de auto-defesa.
RPDC vai reforçar sua dissuasão nuclear
A essência da nossa resposta - confrontar as armas nucleares armas nucleares.
Um estado soberano tem o direito de tomar uma medida de auto-defesa em resposta a uma declaração de guerra e a ameaça representada por forças hostis, e até mesmo o Conselho de Segurança não pode usurpar esse direito legítimo previsto na Carta das Nações Unidas.
Tendo feito os actos susceptíveis de hostilidade e ameaça contra a Coreia do Norte, os Estados Unidos em si é completamente anulado o conteúdo principal da Declaração Conjunta de 19 de Setembro de 2015, o que confirmou que "respeitará a soberania da RPDC e convivem com ele" e "não têm as intenções de ataque e ataques contra a Coreia do Norte com o uso de armas nucleares e convencionais ".
Como resultado, a declaração conjunta de 19 de setembro de 2005 perdeu completamente o seu poder. 
US completamente perdido a sua base legal ou direito moral de nos dizer sobre respeitando acordos.
Vamos sempre respeitar a nossa estratégia: para responder a uma guerra de agressão por forças hostis apenas de guerra e ameaças nucleares - reforçando a dissuasão nuclear.
Toda vez que o inimigo vai realizar manobras militares, a nossa capacidade para entregar um ataque nuclear seria rapidamente reforçada.
0
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário