sábado, 23 de abril de 2016

Cuba,VII Congresso: eleito novo Bureau Político e do Secretariado

Ele concluiu o Congresso do Partido da Comunista Cubano: eleito novo Bureau Político e do Secretariado (+ Fotos e Vídeo)

19 de abril de 2016 106 |    
Raul Castro, durante o discurso de encerramento do Congresso.  Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Raul Castro, durante o discurso de encerramento do Congresso. Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Pouco depois das 11 horas, ele concluiu, no Palácio das Convenções do Sétimo Congresso do Partido Comunista de Cuba, que interveio Fidel Castro, o Comité Central novo, o Politburo eo Secretariado da organização partidária foi apresentado, com o seu primeiro Secretário Raul Castro, que estava no comando das palavras finais desta reunião.
Após a apresentação dos órgãos superiores do Partido, Raul deu o discurso de encerramento do Congresso.
José Ramón Machado Ventura também foi re-eleito como Segundo Secretário.
O Bureau Político é composto por:
1. Raul Castro Ruz, Primeiro Secretário do Comitê Central e 
presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros. 
2. José R. Machado Ventura, segundo secretário do Comitê Central 
e vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros. 
3. Miguel Diaz-Canel Bermúdez, primeiro vice-presidente dos 
Conselhos de Estado e de Ministros. 
4. Esteban Lazo Hernández, Presidente da Assembleia Nacional de 
Pessoas 's de energia. 
5. Ramiro Valdés Menéndez, vice-presidente dos Conselhos de 
Estado e de Ministros. 
6. Salvador Valdes Mesa, Vice-Presidente do Estado. 
7. Leopoldo Cintra Frias, ministro das Forças Armadas Revolucionárias. 
8. Bruno Rodríguez Parrilla, ministro das Relações Exteriores. 
9. Marino Murillo Jorge, vice-presidente do Conselho de Ministros 
e Ministro da Economia e Planejamento. 
10. Mercedes López Acea, primeiro-secretário do Comitê Provincial 
do Partido em Havana e do Vice Conselho de Estado. 
11. Alvaro Lopez Miera, Primeiro Vice-Chefe do Estado da Geral Pessoal 
12. Ramón Espinosa Martín, vice-ministro das Forças Armadas Revolucionárias
Novos membros
13. Ulises Guilarte de Nacimiento, secretário-geral da Central 
de Trabalhadores de Cuba. 
14. Roberto Morales Ojeda, Ministra da Saúde Pública 
15. Nicado Miriam Garcia, Reitor da Universidade de Ciências da 
Computação. 
16. Teresa Amarelle Boue, secretário-geral da Federação das 
Mulheres Cubanas. 
17. Marta Ayala Avila, Director-Geral Adjunto Centro de Engenharia 
Genética e Biotecnologia.
Enquanto isso, no Secretariado, dirigido pelo Segundo Secretário José Ramón Machado Ventura, é composto:
  • Abelardo Álvarez Gil
  • Jose Balaguer Cabrera
  • Olga Lidia Tapia
  • Jorge Cuevas Ramos
  • Omar Ruiz Martinez

O discurso de Raul em frases

  • Congresso saudou os projetos apresentados na conceptualização do modelo e Bases do Plano Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social Económico e Social, até 2030, e tendo em conta a sua importância aprovado para iniciar um debate amplo e democrático sobre estes documentos programáticos com militância Parte, a UJC, representantes de organizações de massas e diversos setores da sociedade. Nós esperamos paraconcluir este processo antes do final do presente ano, de modo que o Comité Central, em correspondência com a autoridade concedida pelo Congresso, definitivamente aprovar los .
  • É essencial para conseguir o apoio consciente da grande maioria, é essencial para ouvir, razão e ter em conta os pontos de vista dos membros e as pessoas em geral.
  • O processo de atualização do modelo econômico que começou a partir do 6º Congresso não é uma tarefa por períodos de um ou dois anos. O curso já está traçado.
  • Vamos continuar a um ritmo constante, sem pressa, mas sem pausa, tendo em conta que o ritmo vai depender do consenso de que somos capazes de construir em nossa sociedade e capacidade organizacional para alcançar.
  • Os progressos no sentido de atualizar o modelo e construção de um socialismo próspero, sustentável e irreversível em Cuba necessário para ser preservado e melhorado os princípios de justiça e igualdade que se formaram a base para a Revolução.
  • A revolução nunca encontram solução para seus problemas de volta ao povo, nem a restauração do capitalismo, o que levaria à aplicação da terapia de choque para as camadas da população com menos recursos e destruir a unidade e a confiança da maioria dos nossos cidadãos em torno da Revolução e do Partido.
  • Em Cuba, reitero mais uma vez, ninguém vai ser sem-teto.
  • Acordos deste histórico não Congress ser arquivado, pelo contrário, temos de assegurar a conformidade com a ordem, disciplina e exigência, hipermetropia e muito intencionalidade.
  • Nas sessões plenárias do Comitê Central do, pelo menos, duas vezes por ano, será verificado o andamento da atualização do modelo econômico e planejar a economia.
  • Temos a intenção de continuar a discussão destas questões nas reuniões do nosso Parlamento, cujo papel na aprovação do quadro legislativo relacionado com este processo continuará a ser decisivo.
  • Congresso concordou em manter um pequeno grupo de veteranos da geração histórica na liderança do partido com a idade avançada e sua longa carreira revolucionária na autoridade para o povo.
  • Os próximos cinco anos serão decisivos para garantir o progresso gradual e ordenado das principais responsabilidades do país para as novas gerações, um processo de especial importância esperamos executar e concluir com a celebração do VIII Congresso em 2021.
  • As regras estabelecem os limites de idade devem ser estabelecidas, com a racionalidade, nos documentos que regem do Partido e das organizações de massas e a decisão da Assembleia Nacional também abranger as agências estatais e ao Governo, para que eles sejam definidos com precisão encargos cujo desempenho não deve ser exercida por pessoas com mais de 70 anos.
  • Agradeço a honra que significa ser eleito pela segunda vez, Primeiro Secretário do Comité Central do Partido Comunista de Cuba, com a certeza de que minha principal missão é defender, preservar e continuar aperfeiçoando o socialismo cubano e nunca permitir o retorno ao capitalismo .
  • Vou dedicar o tempo necessário para o processo de reforma da Constituição da República de introduzir as necessárias adaptações, após 40 anos de operação, de acordo com as mudanças no internacional e as mudanças resultantes do processo de actualização do modelo económico e social .
  • O desenvolvimento da economia nacional, com a luta pela paz, unidade e firmeza ideológica, são as principais tarefas do Partido.
  • Em nome dos participantes do Congresso e de todos os cubanos, quero transmitir o nosso apoio aos povos irmãos do Terceiro Mundo, especialmente na América Latina e no Caribe, que enfrentam as reivindicações da direita e capital transnacional enterrar as conquistas sociais de décadas de luta.
  • Reiteramos a solidariedade de Cuba com o povo brasileiro e ao Presidente constitucional Dilma Rousseff, que enfrenta um golpe de Estado parlamentar organizada pela direita oligárquica e neoliberal animado pelo imperialismo contra o progresso político e económico e ganhos sociais alcançados durante os governos do Partido dos Trabalhadores.
  • também chegar nossa saudação fraterna aos partidos comunistas e outras forças e partidos políticos, movimientossociales e classes trabalhadoras planeta lutando contra a hegemonia imperialista, determinado a alcançar uma justiça social inclusiva e convencido de que um mundo melhor é possível.
  • Afirmamos nosso total apoio ao povo equatoriano, o presidente Rafael Correa e o governo da Revolução Cidadã nestas circunstâncias dolorosas. Nossos rescastistas equipe e fortalecimento dos enviados possui equipe médica no domingo e se juntaram mais de 700 funcionários que trabalham nesse país irmão no trabalho de atendimento à população afetada.
  • Vamos permanecer em comunicação com as autoridades equatorianas dispostos a aumentar o nosso apoio em todas as formas possíveis.
  • Não se esqueça que, hoje, 19 de abril o 55º aniversário da vitória sobre a invasão mercenária de Playa Giron é comemorada sob a liderança direta no teatro de operações líder da Revolução Cubana, Fidel Castro Ruz, que tem mantido tanto ao longo do desenvolvimento deste evento.
  • Prestamos homenagem aos mortos na esse feito histórico, como todos aqueles que deram suas vidas em defesa da pátria, a revolução e do socialismo.
  • Poucos dias nos separam do primeiro de maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, uma ocasião que servirá para mostrar ao mundo, com a participação entusiasta e massiva de compatriotas em todo o país, unidade e apoio às resoluções aprovadas pelo este Congresso e do campo socialista e independente do país.

Lista dos membros do Comité Central eleito  no VII Congresso do Partido

1. Misleydi Abad Modey, os profissionais da Diretoria Executiva na reunião do Comité Provincial da UJC em Ciego de Avila.
2. Homero Acosta Alvarez, secretário do Conselho de Estado.
3. Onelio Mariano Aguilera Bermudez, chefe do Exército Ocidental da FAR.
4. Carmen Elsa Alfonso Oceguera, Chefe da Controladoria Provincial Controladoria em Matanzas.
5. Abelardo Álvarez Gil, membro do Secretariado e chefe do Departamento de Organização e política de quadros do Comitê Central do Partido.
6. Maria Teresa Amarelle Boue, secretário-geral da Federação Nacional das Mulheres Cubanas.
7. Andollo Leonardo Ramon Valdes, vice-chefe da Comissão Permanente de Implementação e Desenvolvimento das Diretrizes do Sexto Congresso do Partido.
8. Regra Luz Angulo Pardo, Director da Unidade Central de Cooperação Médica.
9. Arevich Mayra Marin, CEO da empresa de telecomunicações ETECSA.
10. Marta Ayala Avila, director-geral adjunto do Centro de Engenharia Genética e Biotecnologia de Havana.
11. José Ramon Balaguer Cabrera, membro do Secretariado e Chefe do Departamento de Relações Internacionais do Comitê Central do Partido.
12 .- Miguel Angel Barnet Lanza, presidente da União Nacional dos Escritores e Artistas de Cuba.
Gladys Bejerano Portela Maria 13.-, Controladoria-Geral da República de Cuba.
14.- Bethlehem Yuri Ramirez, decano da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Artemis.
Cos 15.- Carlos Borrero, Director Geral da Companhia Industrial Militar "Major General Ignacio Agramonte Loynaz" em Camagüey.
16. Jorge Luis Broche Lorenzo, primeiro-secretário do Comitê Municipal do Partido em Placetas, Villa Clara.
17. Lydia Esther Brunet Nodarse, primeiro-secretário do Comitê Provincial do Partido em Cienfuegos.
18.- Miguel Mario Cabrera Castellanos, vice-chefe do Departamento de Organização e política de quadros do Comitê Central do Partido.
19. Mayte Hernández Cabrera, Universidade Methodologist de Ciências Médicas em Pinar del Rio.
Julio Camacho Aguilera 20.-, Diretor do Escritório de Guanahacabibes desenvolvimento integral em Pinar del Rio.
Julho 21.- Cardenas Abreu, Director Agropecuaria Esmeralda em Camagüey.
22.- José Antonio Carrillo Gómez, Presidente da Associação de Combatentes da Revolução Cubana.
23. Raul Castro Ruz, Primeiro Secretário do Comité Central do Partido e Presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros.
Ines Maria Chapman 24.- Waugh, Presidente do Instituto Nacional de Recursos Hidráulicos.
Chomón Mediavilla 25.- Faure, membro do Comitê Central do Partido.
26.- Leopoldo Cintra Frias, ministro das Forças Armadas Revolucionárias e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
27. Marcia Cobas Ruiz, vice-ministro do Ministério de Saúde Pública.
28. Maria del Carmen Concepcion Gonzalez, Ministro do Ministério da Indústria Alimentar.
29. Zaida Correa Gutierrez, os profissionais da Diretoria de Comité do Partido Provincial, em Santiago de Cuba.
Crespo 30.- Yuniasky Baquero, Primeiro Secretário do Comitê Nacional da UJC.
31.- Bolívia Tamara Cruz Martínez, correspondente da Radio Progreso em Villa Clara.
32.- Jorge Cuevas Ramos, membro do Secretariado e Chefe do Departamento de Transportes, Turismo, Comunicação e Serviços do Comitê Central do Partido.
33. Yanina de la Nuez Aclich, os profissionais do Conselho Executivo no Partido Comité Provincial Mayabeque.
34.- Miguel Diaz - Canel, membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido e primeiro vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros.
35.- Caridad del Rosario Diego Bello, chefe do Escritório de Atenção aos Assuntos Religiosos do Comitê Central do Partido.
36. Duarte Felix Ortega, primeiro-secretário do Comité do Partido Provincial em Ciego de Avila.
37.- Ramón Espinosa Martín, vice-ministro das Forças Armadas Revolucionárias e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
Fernando Lazaro Exposito Canto 38.-, primeiro-secretário do Comité do Partido Provincial, em Santiago de Cuba.
39.- Jose Ramon Fernandez Alvarez, assessor do presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros
40.- Marcia Fernandez Andreu, Vice-Chefe do Secretariado do Conselho de Ministros.
41.- Carlos Fernandez Gondin, Ministro do Ministério do Interior.
42. Marisol Fuentes Ferrer, secretário-geral do Comité Provincial do CTC em Mayabeque.
43. Júlio César Gandarilla Bermejo, Primeiro Vice-Ministro do Interior.
44. Juan Miguel García Díaz, primeiro-secretário do Partido Comité Provincial Mayabeque.
45. Guillermo Garcia Frias, Diretor Geral da Empresa Nacional de Proteção da Flora e Fauna.
46. ​​Julio César García Rodríguez, Diretor do Comitê Central do Partido.
47.- Iraimis García Sánchez, director-adjunto do Ginecologia e Obstetrícia Hospital Medical Assistance "Ramón González Coro" em Havana.
48. Reinaldo Garcia Zapata, Presidente da Assembleia Provincial do Poder Popular em Santiago de Cuba
49. Victor Gaute Fidel Lopez, chefe das Missões Sociais Cubanas na República Bolivariana da Venezuela.
50.- Jose Alberto Gonzalez Sanchez, presidente do CPA "Paquito González" em Baraguá, Ciego de Avila.
51.- Yixi Maria Guerrero Pupo, BSU Indústria Especialista Majibacoa em Las Tunas.
52.- Sulema Guevara Aguilar, Produção Técnica na UEB Sugar Industry "Roberto Ramirez Delgado" em Niquero, Granma.
Ulises Guilarte 53.- Nascimento, secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores Central de Cuba.
54.- Armando Hart, diretor do Escritório do Programa de Marti e presidente da José Martí Sociedade Cultural.
55.- Federico Hernández Hernández, primeiro-secretário do Comitê Provincial do Partido em Granma.
56.- Yanet Hernández Pérez, Diretor do Departamento Provincial da Educação, em Havana.
57.- Lixandre Hernandez Viera, Director Geral da Oleohidraulica Companhia em Cienfuegos.
58.- Yamilka Jaque Flores, Dancer Dance Company "Camagua" em Camagüey.
59.- Jhonson Beatriz Urrutia, Vice-Presidente da Assembleia Provincial do Poder Popular em Santiago de Cuba.
60. Juan Esteban Lazo Hernández, presidente da Assembléia Nacional do Poder Popular e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
61.- Eusebio Leal Spengler, Diretor do Escritório do Historiador de Havana.
62. Denny legra Azahares, primeiro-secretário do Comité do Partido Provincial de Guantánamo.
Tania Leon Silveira 63.-, Presidente da Assembleia Provincial do Poder Popular em Matanzas.
Ramiro 64.- Lima julho Corzo, primeiro-secretário do Comitê Provincial do Partido em Villa Clara.
Mercedes López Acea 65.-, primeiro-secretário do Comité do Partido Provincial de Havana e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
66. Roberto Lopez Hernandez, vice-ministro de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro.
67.- Alvaro Lopez Miera, primeiro vice-ministro das Forças Armadas Revolucionárias, o Chefe do Estado Maior General das FAR e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
68.- Antonio Enrique Lusson Batlle, membro do Comitê Central do Partido.
69.- José Ramón Machado Ventura, segundo secretário do Comitê Central do Partido, membro do Politburo e membro do Secretariado do Comité Central do Partido.
Edina 70.- da Caridade Madan Herrera, Produção especialista em Swine Genetics Unit "Lage" em Consolación del Sur, Pinar del Río.
71.- Tasman Mairs Santiesteban, Chefe de Produção na UEB Sugar Industry "Uruguai" em Sancti Spiritus.
72.- Rodrigo Malmierca Diaz, o ministro do Ministério de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro.
Marban 73.- Miriam Gonzalez, chefe da Controladoria Provincial Controladoria em Havana.
Ana Maria Mari Machado 74.-, vice-presidente da Assembleia Nacional do Poder Popular.
Arelis 75.- Marrero Guerrero, primeiro-secretário do Comité do Partido Municipal em Banes, Holguin.
76.- María Jesús Martínez Martínez, Diretor da Policlínica "Manuel Gonzalez Diaz", em Bahia Honda, Artemisa.
77. Gladys Martinez Verdecia, primeiro-secretário do Comitê Provincial do Partido em Pinar del Rio.
78.- Villaveirán Ernesto Medina, Presidente do Banco Central de Cuba.
79. Jorge Luis Mendez de Fé, Chefe Adjunto da Direcção Política das Forças Armadas Revolucionárias.
80. Seijo-Yusleidys Menendez, Presidente da CCS "Francisco Pérez Germán" em Minas Matahambre, Pinar del Rio.
81. Carlos Rafael Miranda Martinez, coordenador nacional dos Comitês de Defesa da Revolução.
Jose Ramon Monteagudo Ruiz 82.-, primeiro-secretário do Comitê Provincial do Partido em Sancti Spiritus.
Roberto Morales Ojeda 83.-, Ministro do Ministério de Saúde Pública.
84.- Miosotys Barbara Moreno Delgado, Diretor de Economia e Planejamento do Ministério de Saúde Pública.
85.- Suselys Morfa González, segundo secretário do Comitê Nacional da UJC.
86.- Dallimy Muñoz Rodriguez artesã da Associação Cubana de Artesãos e Artistas em Cruces, Cienfuegos.
87.- Marino Murillo Jorge, Ministro do Ministério da Economia e Planejamento, e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
88. Anabel Paz Naranjo, Professor na Universidade de Holguin.
89.- Nicado Miriam Garcia, Reitor da Universidade de Ciência da Computação.
90.- Miladys Orraca Castillo, director da Direcção Provincial de Saúde Pública em Pinar del Rio.
91 Palazón Esther Gladys Herrera, chefe de pesquisa Brigada empresa de perfuração Extração de petróleo e Ocidente "Jesus Suarez Gayol" em Santa Cruz del Norte, Mayabeque.
92.- Ramon Pardo Guerra, chefe do Estado Maior da Defesa Civil Nacional.
93. Lina Pedraza Rodríguez Olinda, ministro do Ministério das Finanças e Preços.
94.- Yamila Ojeda Peña, Chefe de Gestão Fiscal e Organização de Planejamento do Procurador-Geral da República.
95.- Rosario del Pilar Diaz Penton, Reitor da Higher School Party "Nico Lopez".
96.- Santiago Pérez Castellanos, Chefe do Departamento do Comité Central do Partido Agroalimentar.
97.- Rafael Pérez Fernández, primeiro-secretário do Comité do Partido Municipal em Guantánamo.
98.- Elba Rosa Pérez Montoya, Ministro do Ministério da Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente.
Pieter Yaisel 99.- Osvaldo Terry, secretário-geral do Comitê Municipal do CTC em Santa Clara, Villa Clara.
100.- Francisco Pol Fiz, principal derivados da cana-Specialist Sugar Planta sorbitol, UEB Sugar Mill "Ignacio Agramonte" na Flórida, Camagüey.
Rogelio Polanco Fuentes 101.-, o embaixador de Cuba na República Bolivariana da Venezuela.
102. Jose Angel Portal Miranda, primeiro vice-ministro de Saúde Pública.
Joel Queipo Ruiz 103.-, primeiro-secretário do Comité do Partido Municipal em San Miguel del Padrón, Havana.
104.- Iris Quiñones Rojas, Presidente do Grupo de Empresas da Indústria Alimentar.
Joaquin Quintas Solá 105.-, vice-ministro das Forças Armadas Revolucionárias.
106.- Omar Ramirez Mendoza, Director Geral da Central Termoeléctrica del Este, em Havana Mayabeque.
José Amado Ricardo Guerra 107.-, Secretário do Comitê Executivo do Conselho de Ministros.
Carlos Rodiles Planas 108.- Samuel, o presidente do Instituto de Planeamento Físico.
Dayami 109.- Rodriguez Garcia, Director em Mecânica Solutions Company (SOMEC) em Camagüey.
110.- Yudi Mercedes Rodriguez Hernandez, membro Profissional do Conselho Executivo na reunião do Comité Provincial do Partido em Villa Clara.
111.- Raul Cirilo Rodriguez Lobaina, Chefe do Exército Central das Forças Armadas Revolucionárias.
112.- Luis Alberto Rodriguez Lopez-Calleja, Presidente Executivo de Administração de Empresas e Chefe do Departamento V da FAR.
113.- de Bruno Eduardo Rodriguez Parrilla, ministro do Ministério dos Negócios Estrangeiros e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
114.- Julio Cesar Rodriguez Pimentel, os profissionais da Diretoria Executiva na reunião do Comité Provincial do Partido em Pinar del Rio.
115.- Isdalis Rodríguez Rodríguez, secretário-geral do Comité Provincial do CTC em Matanzas.
116.- Barbara Rodriguez Sanchez, Investigador Auxiliar no Instituto de Zootecnia, em San José de las Lajas, Mayabeque.
Omara 117.- Rojas Martínez, pesquisador e vice-diretor do Capital Humano no Territorial Research Station Sugarcane Sudeste em Palma Soriano, Santiago de Cuba.
118.- Manuela Teresa Rojas Monzon, primeiro-secretário do Comité do Partido Provincial em Matanzas.
Liz Belkis 119.- Rosabal Ponce, Diretor do Laboratório UEB Combustion Engineering e Projetos da Empresa de Electricidade nos Cienfuegos.
120.- Ulises Rosales del Toro, vice-presidente do Conselho de Ministros.
121.- Anisia Gutiérrez Ruiz, Reitor da Universidade "Maximo Gomez Baez" em Ciego de Avila.
122.- Omar Ruiz Fernando Martin, membro do Secretariado e Chefe do Departamento da Indústria e Construção no Comitê Central do Partido.
123.- Adela Ruiz Villazón, primeiro-secretário do Comitê do Partido Cruces Municipal, Cienfuegos.
124.- Yoerky Sánchez Cuéllar, Chefe de Informação Nacional no jornal Juventud Rebelde.
125.- Ariel Santana Santiesteban, primeiro-secretário do Comitê Provincial do Partido em Las Tunas
126.- Rafael Santiesteban Ramón Pozo, Presidente da Direcção Nacional da Associação Nacional dos Pequenos Agricultores.
Grisel 127.- Socarrás Desvernine, primeiro-secretário do Comité do Partido Municipal em San Cristobal, Artemis.
Stranded Maryleidis 128.- Sosa, Inspector no Uso Racional de Energia, no Departamento Nacional de Uso Racional de Energia em Guantánamo.
129.- Romárico Sotomayor García, Chefe da Direcção Política do Ministério do Interior.
Jorge Luis Tapia Fonseca 130.-, primeiro-secretário do Comité do Partido Provincial de Camagüey.
Olga Lidia Tapia Iglesias 131.-, Membro do Secretariado e chefe do Departamento de Educação, Ciência e Desporto do Comité Central do Partido.
132.- Darilis Aldana Torres, Campesina na Cooperativa de Créditos e Serviços "Antero Regalado" em Sierra de Cubitas, Camagüey.
133.- Luis Antonio Torres Iribar, primeiro-secretário do Comitê Provincial do Partido em Holguín.
134.- Ramiro Valdés Menéndez, vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, e membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
135.- Salvador Valdes Mesa, membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido.
136. Jose Antonio Valeriano Fariñas, primeiro-secretário do Comité do Partido Provincial em Artemisa.
Divis 137.- Nubia Rogena Vazquez, Medical Primeiro Grau Especialista em Medicina Interna da "Vladimir Ilich Lenin" Hospital em Holguin.
138.- Ramón Núñez Velázquez, UBPCs Manager "El Macho" em Guama, Santiago de Cuba.
Alina Vicente Gainza 139.-, Vicecontralora Geral do Escritório da Controladoria-Geral da Colômbia.
140.- Josefina Vidal Ferreiro da Caridade, Director-Geral da Direcção-Geral dos Estados Unidos no Ministério dos Negócios Estrangeiros.
141.- Villanueva Martha Magdalena Herrera, secretário Profissional Trabalho Bureau of Works Construction Company para o Turismo Havana União construção militar.
142.- Onofre Adel Yzquierdo Rodríguez, ministro do Ministério dos Transportes.
Encerramento do Congresso do Partido Comunista de Cuba.  Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Encerramento do Congresso do Partido Comunista de Cuba. Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Encerramento do Congresso do Partido Comunista de Cuba.  Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Encerramento do Congresso do Partido Comunista de Cuba. Foto: Ismael Francisco / Cubadebate

Raul e Fidel no encerramento do VII Congresso do PCC.  Foto: Ismael Francisco / Cubadebate

Raul e Fidel no encerramento do VII Congresso do PCC. Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Raul e Fidel no encerramento do VII Congresso do PCC.  Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Raul e Fidel cantar "A Internacional", no encerramento do VII Congresso do PCC. Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Fidel Castro assiste à cerimónia de encerramento do VII Congresso do Partido Comunista de Cuba.  Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
Fidel Castro assiste à cerimónia de encerramento do VII Congresso do Partido Comunista de Cuba.Foto: Ismael Francisco / Cubadebate
info 3

Veja completar o encerramento do VII Congresso

Galeria de imagens

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário