segunda-feira, 21 de março de 2016

Por que o ódio à Coreia do Norte

Por que odeio a Coreia do Noroeste?

Novas sanções, e em novas manobras EUA-Coreia do Sul militares ao largo da Coreia do Norte, novas ameaças e novos insultos. Por nenhuma outra razão do que o país, que nunca atacou ninguém, está determinado a defender contra intimidante provocações militares, económicos e de propaganda. Quanto pode um país aguentar?
 | WASHINGTON DC (ESTADOS UNIDOS)  
+
JPEG - 32.2 ko
Por mais de 60 anos desde a morte de milhões de pessoas ao norte da latitude 38º. Eles foram literalmente massacrados por uma coalizão liderada pelos Estados Unidos.
Depois disso, após a vitória, a Coreia do Norte nunca foi deixado sozinho. Os ocidentais têm provocado eles, ameaçou-os, lhes ordenou sanções brutais, e, claro, manipulado a opinião pública mundial.
Por quê? Há muitas respostas. A resposta é simples: porque é comunista e porque ele vai seguir caminhos separados. Como Cuba tem feito há décadas - e em vários países latino-americanos têm feito no passado.
Mas há uma resposta a - mais complexa. A Coreia do Norte tem lutado seus princípios em casa e lutou contra o imperialismo ocidental no exterior. Eles têm ajudado a libertar países colonizados e oprimidos. E, como Cuba fez tão abnegadamente, como um verdadeiro estadista internacional.
Os países africanos têm recebido mais ajuda, como a Namíbia e Angola. Eles sofreram sob um sistema de apartheid cruel imposta sobre eles pela África do Sul. Naturalmente, estes regimes totalmente apoiados pelo Ocidente, loucura racista veio de Pretória. (Não devemos esquecer que o apartheid fascista África do Sul foi um dos países que lutaram no lado ocidental na Guerra da Coreia.)
O Ocidente nunca perdoou a República Popular que prestou assistência a muitas nações africanas. pilotos norte-coreanos voou aviões egípcios na guerra árabe-israelense em 1973. República Popular participaram na luta de libertação de Angola (eles participaram de batalhas com Forças Armadas Populares de Libertação de Angola (FAPLA)). Lutaram na Rodésia, Lesoto, Namíbia (onde suportado SWAPO) e as Seicheles. Eles ajudaram a ANC e você luta contra o apartheid na África do Sul. Mais tarde, eles forneceram apoio aos países africanos progressistas, como a Guiné, Etiópia, Zimbabwe, Mali e Tanzânia.
O fato de que a República Popular da Coreia do Norte ter sacrificado sangue naquele continente imperialismo ocidental destruiu - África - é uma das razões pelas quais o Ocidente está disposto a punir totalmente, humilhar sistemática e até mesmo liquidar esta nação orgulhosa. O Ocidente é obcecado por ferir a Coreia do Norte, enquanto as décadas têm sido obcecado pelo desejo de destruir Cuba.
Oeste tem saqueado África durante vários séculos, um continente que é rico em recursos. Eles eram ricos deste saque.Qualquer um que tentou detê-los foram liquidados.
República Popular foi apoiada em um canto, incomodado e irritado. Quando Pyongyang reagiu e estavam determinados a defender-se, declarando o Ocidente de que essa defesa era "ilegal" e que era "um perigo para o mundo."
República Popular da Coréia do Norte se recusou a desistir de sua independência e seu modo de vida - que continuou a desenvolver o seu programa nuclear para defender-se.propaganda ocidental continuou em alta velocidade, espalhando mentiras venenosas e poluído o planeta com eles. O resultado é que o mundo inteiro está convencido de que "a Coreia do Norte é o mal", mas eles não têm idéia do porquê. A coisa toda é uma farsa, construída sobre clichês, mas sem questioná-los.
Christopher Black, um advogado canadense proeminente ,, acredita que as novas sanções contra a República Popular é um sério perigo para a paz mundial.
"Capítulo VII da Carta da ONU prevê que o Conselho de Segurança pode tomar medidas contra um país, se é uma ameaça à paz, e que isso pode justificar a introdução de sanções. Mas não é a Coreia do Norte é uma ameaça à paz, mas os Estados Unidos, que ameaça o país com a aniquilação. A Coreia do Norte estabeleceu claramente que as suas armas nucleares está indo só para deter um ataque dos EUA.
O facto de as sanções os EUA, juntamente com a Coreia do Sul, introduziu contra o país estão ameaçando, hipócrita e injusto. Rússia e China têm apoiado os Estados Unidos, em vez de apoiar sanções contra as ameaças dos EUA contra a República Popular e para os seus novos exercícios militares, o que é vergonhoso e um perigo claro da Coreia do Norte. Se os russos e os chineses são graves, por que eles não insistir no Reino Unidos retirarem suas forças, de modo que a República Popular sente menos ameaçado, e assim trabalhar para garantir a segurança da Coreia do Norte? Eles não explicam suas atitudes, mas suas atitudes torna colaboradores com os EUA contra a Coreia do Norte. "
EUA e da OTAN bases militares na Ásia (e em outras partes do mundo) é uma ameaça real para a Coreia do Norte, do China Rússia Extremo Oriente.
forças aéreas enormes estão em Okinawa (Kadena e Futenma) e também bases militares na Coreia do Sul é uma ameaça direta à Coreia do Norte, que tem todo o direito de defender o seu país e os seus cidadãos.
É também absolutamente ilegal para impor sanções contra uma vítima, e não contra o império que é responsável por centenas de milhões de vidas humanas em todos os cantos do mundo.
Tradução Ingunn KVIL Gamst
André Vltchek
André VltchekPhilosoph, Romanautor, Filmproduzent und Enthüllungsjournalist. É o ódio über Kriege und conflito no Dutzenden von Ländern Bericht.Seine jüngste Bücher sind: "Expor mentiras do império " "und lutando contra Ocidental imperialismo ". Diskussion mit Noam Chomsky: " o terrorismo ocidental ". Point of No Return" sein ist von der Kritik gefeierter Politischer Roman "Oceania " - ein Buch über den Imperialismus des Westens im Südpazifik. Sein provocativa Buch über Indonésia: " Indonésia - O Arquipélago do Medo ".Outros Vltchek dreht Filme für Telesur und Press TV. Nach langjährigen Aufenthalt in Lateinamerika und Ozeanien lebt und Arbeit Vltchek zur Zeit no Leste da Ásia und los nahen Osten.
 
Rede Voltaire
Voltaire, edição internacional
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário