Modernização como um mito
Olhando a partir do Fórum Econômico Moscou
08 de dezembro último capítulo sobre a segurança econômica do Fórum Econômico Moscou. O evento reuniu representantes de empresas e do governo. Um tema chave era: os problemas econômicos da Rússia hoje, encontrar uma maneira de sair desta situação e da Carta de 2016 "para substituir Gaidar curso". Esta nota não é, provavelmente, sobre o próprio fórum, não. Ele só é com base nele.
Nesses fóruns estão indo para as pessoas inteligentes e oferecem diferentes soluções para os problemas. Estas decisões são, por vezes, bastante engenhoso, mas as palavras permanecem palavras, nada mudou. Mesmo quando ouvimos as palavras certas a partir das primeiras pessoas do Estado, a taxa de câmbio real não muda. Talvez a única coisa sobre a qual o governo está trabalhando com dedicação integral e genuína poderes visionários - a invenção de novas formas de obtenção de dinheiro da população e novas formas deprotecção da população em si. Parece que o governo russo não é capaz de mais, e nada mais quer. Aparentemente, esse sistema não pode dar ao luxo de contratar pessoas honestas e ideológicas. Atividades honestos e ideologicamente fiéis à Pátria de pessoas, rapidamente entra em conflito com o principal interesse do estado atual do sistema - interesse engordar seus próprios bolsos. Portanto, mesmo se um homem honesto, de repente estava à frente do sistema, rapidamente teria sofrido um triste destino - como o presidente chileno Allende ...
Nós precisamos de mais, e políticos alterações. Costumamos falar sobre a modernização política. Faça está por trás dessas palavras, pelo menos, algum conteúdo real? Você provavelmente pode lembrar de uma verdadeira modernização do sistema político após os acontecimentos contra-revolucionários de 1986-1993 anos - uma mudança de 1999-2003, quando as organizações criminosas se uniram com sucesso totalmente no poder do que é chamado legalizada. Será que as novas atualizações a partir do topo? Obviamente, não.Afinal de contas, ele vai ter que amputar a parte podre, ou seja, o governo terá de destruir a si mesma. Resta única maneira - para tratar "de baixo". Não importa o quão assustado pessoas convulsão, a eficácia deste "remédio" será muito mais forte e cura. Mas para isso, precisamos que as pessoas entendam que não há boyars maus e bons rei. Há apenas um sistema podre todo, todos os membros que estão inter-relacionados. Seu único objetivo - para preservar e aumentar sua renda e capital. Não há poder no interesse de modernização económica e política. Basta chegar a uma "quinta coluna" ou um inimigo externo que impede o tempo todo para fazer algo de bom. E enquanto a maioria de nós obedientemente fecha os olhos às injustiças, mas não vai. Você pode obter uma vida decente luta justa.
Pavel Volkov
0 comentários:
Postar um comentário