terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Al-Mayadeen & Cubavisión Internacional

Canal Al-Mayadeen sublinha o compromisso Defesa da Humanidade

Neste artigo: Cuba, Cubavisión, Fidel Castro Ruz, Revolução Cubana
02 de janeiro de 2016 4 | 
Al-Mayaden escrito.  Foto: Retirado de www.resumenlatinoamericano.org
Al-Mayaden escrito. Foto: Retirado de www.resumenlatinoamericano.org
O canal pan-árabe Al-Mayadeen ressaltou seu compromisso com a defesa da humanidade, comentando a recepção do primeiro programa Reflexões, apresentado no ano novo como parte de um projeto com Cubavisión Internacional.
Em bases trimestrais, o novo espaço leva o seu nome a partir da série de artigos por quase uma década tem escrito o líder histórico da Revolução Cubana, Fidel Castro, sobre os vários eventos e fenômenos políticos, sociais e aspectos econômicos dahumanidade.
O primeiro episódio durou uma hora e meia, e foi emitida em línguas árabe e espanhol esta primeira tela janeiro de Al-Mayadeen para coincidir com o 57 º aniversário do triunfo da revolução na ilha.
Como explicado por anfitriões do show, os jornalistas Kamal Khalaf e Arleen Rodríguez, a transmissão cubano-árabe é parte dos programas da Rede de Mídia Internacional em Defesa da Humanidade.
O programa de TV vai servir para "refletir profundamente sobre questões de nossas realidades. Duas línguas, duas culturas, duas civilizações e duas experiências, mas com um único objetivo: a defesa da humanidade ", rezavam no spot promocional transmitido pelo canal.
O ministro da Cultura cubano deputado Fernando Rojas, o herói da República de Cuba e ex-prisioneiro na antiterrorista dos EUA Ramon Labañino, eo presidente do Instituto Cubano de Amizade com os Povos, Kenia Serrano, foram os convidados especiais.
Além disso, ela participou pela Presidente do Conselho de Administração da pan-árabe, Ghassan Ben Jeddou, cujo impulso às iniciativas de integração desta natureza em 2015 resultou no nascimento de "Power", uma abordagem semelhante com espaço latino-americano Telesur Multistate.
Ele libera o programa abordou o conceito de revolução, contemporâneo e vitorioso como o cubano e outros que, embora incompleta, gabar-se de êxitos na consolidação de seus símbolos, princípios e valores Revolutions, delineou um comentarista.
Ele acrescentou que a conversa de "revoluções frustrados ou contrafacção, tão visível hoje nos países árabes com o desvio das aspirações das massas e do roubo das causas dos povos, tornando-se um pesadelo sangrento sem paralelo na nossa história moderno ".
(Retirado de Prensa Latina)
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário