sábado, 10 de outubro de 2015

Terroristas atacam trabalhadores turcos em Ancara

10/10/2015 05h45 - Atualizado em 10/10/2015 06h58

Explosões na Turquia deixam mortos e feridos

Bombas explodiram simultaneamente durante manifestação pela paz.
Explosões ocorreram em frente à Estação Central de trens da capital, Ancara.

Do G1, em São Paulo
Ferida recebe auxílio após explosões na Turquia (Foto: Adem Altan / AFP Photo)Ferida recebe auxílio após explosões na Turquia (Foto: Adem Altan / AFP Photo)
Duas bombas explodiram simultanemanete neste sábado (10) em frente à Estação Central de trens de Ancara, na Turquia, deixando vários mortos e feridos. As explosões aconteceram durante uma manifestação sindical em favor da paz no país.
Segundo o Ministério do interior turco, as explosões mataram 30 pessoas e feriram outras 126. O número de vítimas, porém, pode aumentar.
Explosões deixaram centenas de feridos em Ancara (Foto: Fatih Pinar / AFP Photo)Explosões deixaram centenas de feridos em Ancara (Foto: Fatih Pinarrismo / AFP Photo)
A manifestação contava com milhares de participantes e foi convocada pelos colégios de Engenheiros e Médicos e dois sindicatos de esquerda.
Autoridades investigando informações de que um homem-bomba detonou seus explosivos e que as explosões foram um atentado terrorista.
O gabinete do primeiro-Ministro turco Ahmet Davutoglu informou que ele se reuniu com o vice-primeiro-ministro Yalcin Akdogan, funcionários do governo e chefes de segurança, para discutir o caso.
tópicos:
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário