sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sindicalistas de Campos contra PL 4330

SINDICALISTAS DE CAMPOS PROMOVEM CONCENTRAÇÃO E DENUNCIAM PL 4330

Quinta, 30 Abril 2015 17:33
Sindicalistas de Campos dos Goytacazes realizaram na tarde de hoje, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, concentração para marcar o Dia do Trabalhador, celebrado amanhã. O Sindipetro-NF participou da atividade, que também foi convocada pelos sindicatos dos Bancários, dos Professores e dos Químicos, além de trabalhadores dos Correios. 
Os manifestantes destacaram a necessidade de a sociedade se mobilizar contra o Projeto de Lei 4330, o chamado PL da Escravidão, que amplia a terceirização. Foram expostas fotos dos deputados federais do estado do Rio que votaram a favor do projeto, entre eles Paulo Feijó (PR), que tem base eleitoral em Campos.
O NF foi representado pelo diretor Tezeu Bezerra. Também participou do ato o diretor da CUT, Vitor Carvalho. Eles falaram sobre os impactos da terceirização no setor petróleo. Carvalho lembrou que os acidentes de trabalho atingem cinco vezes mais os terceirizados do que os contratados diretos.
Representantes das categorias presentes no ato de hoje também foram convidados a participarem, amanhã, de ato público que o Sindipetro-NF promove no Heliporto do Farol de São Thomé, no período da manhã.

[Foto: Tezeu Bezerra e Vitor Carvalho, no ato pelo Dia do Trabalhador, nesta tarde, em Campos]

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário