quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

PCFR/ Ocidente está tentando "punir" os deputados comunistas?

"Continuamos com ou Espírito MESMO."  Por que é tentador Ocidente ou "punir" você deputados comunistas?

A Inclusão de meu nome da NAS UE enumera sanções - e Um do Partido Comunista resultado natural, que visa Nova APOIAR Rússia, Bem como Desenvolvimento de Uma adequada RESPOSTA por Rússia sanções contra incapaz ELE.

Ou Serviço de Imprensa do Comitê Central do Partido Comunista 
2015/02/16 14:49  (ATUALIZAÇÃO: 16/02/2015 15:17)

Valery Rashkin F.
Vice-Presidente do do Comitê Central do Partido Comunista, e secretário Primeiro fazer Comitê da Cidade de Moscou
De volta ao início do Verão de 2014, que, em conjunto com ou secretário do Comitê Central do Partido Comunista, Sergei Obukhov recorreu ao-Geral adjunto pediu Procurador Yuri Chaika para Detenção de Russos Ative a Igor Kolomoisky, patrocinando "Sector Right" e estao diretamente relacionadas COM Operações punitivas, contra LC e DNR.
Como resultado, os prisioneiros were Bens NÃO Só   na Criméia  , mais also   em Moscou  .  Agências de Aplicação da lei e, ágora, continuar a procurar Bens, Dinheiro, e como as empresas oligarcas.
Em agosto tinha sido enviado   ou ordem de vice-hum Ao Procurador-Geral   , com Obrigação de apresentar Ao Supremo Tribunal Uma declaração reconhecendo-lhe "setor direito" extremista Organização. grupos ultranacionalistas ucranianos  17 de novembro extremista Organização I reconhecido "Sector Right".  Suas SAO Atividades Proibidas.
Um igualmente importante considerar o pedido para as agências id Aplicação da lei marcadas por Envolvimento em em crimes Poroshenko Donbas.  He Operação SUAS é ou comandante-em-Chefe e sem Ordens grave Impossível punitiva.  Como com é ou caso Kolomoisky,   Poroshenko apreensão Bens   ajudaria nenhum futuro para danos para compensá-lo PESSOAS milhares afetadas cabelo Chamado  "ATO".
Nosso Trabalho é Sendo eu Feito para resolver problemas que você dois internos deslocados repúblicas das Pessoas e Ucrânia, para apoIares você Cidadãos que permanecem na área de Conflito.  Esta gama Ampla fazer investigações INÍCIO   relé Assistência Novorossia  e Participação decisões NAS fazer Comité do Conselho da Federação para Ajudar você faz Sudeste para os residentes de Inquéritos Direção de dispositivos portáteis com parlamentares, por Exemplo, ou Ministério do Trabalho (a Fim de   Ajudar Funcionários você faz Aeroporto Donetsk temporariamente para EMPREGO NA hum Federação Russa) não há dois Ministério dos Transportes (a Fim de estabelecer  Ligações ferroviárias com DNI  ), etc.
Imediato participar e Investigação dois acontecimentos trágicos de NA em Odessa.  Eu sou um um co-autor Russos Relatório dois deputados, delegados representaram a Assembleia da OSCE Parlamentar, em Genebra, 3 octobre 2014  Eu Acho Que É absolutamente necessary para punição encontrar dois autores do massacre de Cidadãos pacíficos Odessa em 02 Maio.
Particular, no final de 2014, o que, juntamente com SP em  Obukhov enviou Uma   solicitação do Deputado ano Comitê de Investigação da Rússia   com hum apelar para voltar-stops a Suíça para uma extradição para a Rússia da UM DOS supostos autores do crime, conhecido Como "ou centurião Mikola."
Um maior esforço foi na PREPARACAO de Russos concentrada   abrigos antiaéreos   para Uma agressão escalada bordo Kiev, e Governo da Ao Fazer RECOMENDAÇÕES Rússia, em Conexão com INTRODUÇÃO anti-Russos sanções.  Por Exemplo, a Acusação NÃO conseguiu iniciar Uma Revisão dois DIREITOS Ao da Criméia Relação qua em   hum número de empresas americanas impuseram sanções  .
Tais Atividades naturalmente irrita e União européia Estados Unidos, ou difícil Implementação SEUS de aviões. Neste caso, incluíndo eu e Meus companheiros comunistas lista NAS sanções em uma eficiência SUA fala, ou isso significa que vai continuar com ou ELE Espírito MESMO.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário