quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Paul Craig Roberts / No que se tornaram os economistas e a economia americana



Paul Craig Roberts por

O Sonho é esboroa-americano.Ele disse a segunda ou oficiais fadas para dois US estatuto de economia de TEM em Junho Recuperação desde 2009.

Este conto de fadas-se destina a dar Imagem da América como um porto seguro, Uma Imagem que mantém ou alta do dólar, ou mercado nas Acções taxa em alta e juro Baixas. E UMA Imagem que cam ou maciço número de americanos Desempregados para culparem-se é PROPRIOS e NAO para falhada economia.

Sobrevive O referido contados apesar de as fadas fazem NÃO facto haver Informação econômica QUALQUÉR confirmar isso.

Rendimento médio real família O Cresce Não Há dois anos, e é Abaixo níveis do primeiro dá 1970.

Não Há NAS real Crescimento Retalho ataduras de Ha seis anos.

Uma E enquanto procura dela dependente economia dá aos consumidores fazem quando você apertar Rendimentos reais Crescer dois consumidores e como ataduras reais a Retalho crescem Nao?

De: Não com ou Investimento empresas 'em'. Por que investir quando eles dão Crescimento bandas Não Há? Em Produção industrial, devidamente deflacionados restos Abaixo fazer bem à recessão nível anterior.

NÃO Construção com. O valor real dá completa Construção feita declinou drasticamente desde 2006 amarrado em 2011 e TEM virou fazer você menos 2.011 durante os últimos três anos.

Como Uma Economia e when podar Crescer Força de Trabalho em I é contracção? A taxa Participação da Forca de Trabalho TEM declinou desde 2007, como do Emprego civis ou racio na População.

Como Haver Uma cortar nada Recuperação recuperou quando?

Será conomists acreditam totalidade ou Corpo da ensinada teoria macroeconômica de 1940 a E Simplesmente incorreta? Caso contrário, como economistas PODEM apoIares fadas E ou contadas para fora dá Recuperação?

Vemos a falta de teoria econômica MESMA RESPOSTA política na crise soberana na Dívida à Europa. Antes de Mais nada, apenas a Razão para Haver Uma crise E porque inves AO cancelar Aquela parte dá Dívida that NÃO PODE ser pago, como eu não Passado, para que eles ou outro dá Dívida Pudesse ser pago, você credores TEM exigido ou Impossível - qualquer Dívida SEJA a pagar.  [NR] 

Numa tentativa de alcançar ou impossivel, países fortemente endividados, Tais como a Grécia, were Pensões Recolher Forcados de reforma, estava Funcionários do Governo, Serviços Sociais Recolher os tais como cuidados de Saúde e Educação, os salários Recolher e liquidar os tais Propriedade pública como Portos, Água companhias de eA estado Municipais Lotaria. Pacotes de Estes de austeridade privam ou eA População Receitas Governo de poder de compra. Consequentemente, ou consumo, ou passar o Investimento e do Governo em CAEM afunda-ea economia está definido AINDA Mais. QUANDO uma economia afunda, como AINDA tornam-existente é dividido em percentagem do PIB Maiores fazer Pagamento fazer EO Serviço da Dívida insustentável AINDA Mais.

Conomists sempre souberam Isto É desde John Maynard Keynes ensinou eu na 1930 AINDA ASSIM Mas Não Desta fundamentais teoria econômica Sinal ha na crise Abordagem divisão política soberana.

Conomists parecem ter da terra Simplesmente desapareceu. Ou Alguns AINDA estiverem presentes perderam SUAS Vozes e não falam.

Considere ou "globalismo". Qualquer país foi convencido de que o globalismo ou e Que Não É Fazer parte imperativo dá "economia global" significa morte econômica. De facto, economia global significa Fazer parte da morte.

T compreender a Destruição econômica ou globalismo que provocou Estados Unidos. Milhões de Empregos fabris da classe média e qualificados EMPREGOS os tais como engenharia de Software e Tecnologia de Informação da classe média americana were afastados e será dado a Povos de na Ásia. Nenhum Prazo Curto Isto É reduz custódio você do Trabalho lucros e benefícios que você dá corporações estaduais-Statians que exportam Empregos SEUS, mas para destruir E consequencia ou mercado interno do consumo que permitem a EMPREGOS pois São Formação FAMÍLIAS parcialmente substituídos por Empregos em andamento mal pagos .

É PODEM NÃO FAMÍLIAS ser, para tentar Habitação, eletrodomésticos e móveis diminuiu. Os graduados em Faculdades voltam a viver com OS SEUS país.

Empregos parcial prejudicam ritmo em que CAPACIDADE a poupar. Como PESSOAS Só conseguem comprar carros porque ELAS PODEM Obter 100 cento das finanças e Mais Um liquidar Fim Do Empréstimo valor de mercado de caminhão existente excede ou fazer Veículo, num Empréstimo seis anos. Estes empréstimos São Possíveis, porque aqueles que vendem Fazem-nos. Nós empréstimos OS São entao securitizados  (securitizado)  e vendido como aqueles Investimentos desesperada Rendimento (de rendimento)  com taxa num mundo juram zero. São OS derivativos separados  (cindido)  destes "Investimentos" e Bolha E UMA nova pós Acção em.

Manufactureiros QUANDO Empregos exportados ODS, como fábricas estado-Statians São eA bloqueado base tributária estadual e dois Governos fazer LOCAIS declínios. QUANDO OS Governos perturbações TEM SUA para servir Dívida acumulado de Tendência Não É SUAS cumprirem Obrigações Quanto ao Pensões. Rendimentos ISTO reduz dois reformados, ha Rendimentos reduzidos por taxa juro UO de zero negativo.

Isso dá a tentativas de fazer desfazer da economia baseada consumidor Nossa, era óbvio inteiramente ou princípio. Mas titular OU economistas Lixo Vozes corporações anos prometiam contratado por Uma americana "Nova Economia", que iria fornecer lhes Melhores Empregos, MAIS BEM MAIS pagamentos e Limpos em substituição Empregos removidos para duas ou fora. Como tenho apontado a partir Mais uma década ha, ha Empregos Sinal destes NÃO in QUALQUÉR parte dá economia.

De: Não que os economistas protestaram when a dois economia dos EUA foi despachado para fóruns ou externo e interno Lançada ao mar?

Ou tambem globalismo avassalador como "economias emergentes". Comunidades agrícolas auto-suficientes destruído INTRODUÇÃO São Pela da agricultura de monocultura em grande escala. Como PESSOAS São desenraizados em velocidades são reassentados tornam Onde hum peso para você Serviços Sociais e Uma fonte instabilidade política.

Ou globalismo como uma teoria econômica neoliberal, e Um instrumento do imperialismo econômico. Ou Trabalho e explorado enquanto Povos, culturas e ambientes São destruídos. Mas a publicidade tão poderoso Tao e O Povo da SUA Própria Destruição envolvidos.
[NR]  O E Vermelho sublinhado a resistir.info. Aliás halved NÃO that ser pago PODEM veja resenha do Livro Cédric Durand:  Le fictif Capital: New s'approprie o avenir finanças notre

descobrir o original O-se em  www.strategic-culture.org / ... 

Este Artigo descobrir Ele em  http://resistir.info/  .
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário