domingo, 15 de fevereiro de 2015

NYT Compromete Laranja Jumpsuit Trademark Violação

NYT Compromete Laranja Jumpsuit Trademark Violação

A New York Times peça sobre uma nova offshots Estado Islâmico infringe a marca registrada do exército norte-americano de usar laranja jumpsuit quando torturar prisioneiros, atribuindo essa marca para o Estado Islâmico:
Publicação lançada pelo grupo Central na semana passada incluiu uma fotografia de combatentes na Líbia com sua afiliada lá desfilando 20 cativos cristãos egípcios em marca registrada macacões laranja do Estado islâmico , indicando pelo menos um grau de comunicação.
Isso é como dizer que a Estátua da Liberdade é uma marca do Estado Islâmico porque alguns de seus vídeos de propaganda retrata a Estátua como cair.
É óbvio que o macacão laranja marca é integralmente detido pelos militares dos EUA e tem sido usado por ela durante pelo menos uma década. Aqui está uma prova fotográfica.

The Times sugere que o uso de macacões laranja de prisioneiros por parte de grupos jihadistas é ", indicando pelo menos um grau de comunicação" com o Estado islâmico. Como a atribuição de marca comercial pelo NYT está errada a conclusão correta na lógica do NYT é que os jihadistas líbios têm "pelo menos um grau de comunicação" com os militares dos EUA.
Esta conclusão também seria apoiada pelo fato histórico de que os EUA em 2011, apoiou activamente a jihadista líbio em derrubar o governo líbio.
Mas o NYT gostaria que você se esqueça disso. Assim como ele quer que você se esqueça de que o próprio NYT propagandeada para a guerra no Iraque e que os militares americanos usaram os macacões laranja para torturar os prisioneiros, muitos dos quais acabou por ser não culpado de nada.
A marca violar o artigo NYT em si é uma peça figurante para propagandear para mais guerra global de terror e para os pedidos de Obama ao Congresso para dar-lhe autoridade ilimitada para travá-la. Mas o NYT vai convenientemente esquecem que também quando o blowback garantida vai bater em casa.
Postado por b em 15 de Fevereiro de 2015 ao 12:42 |Link permanente
Comentários
Eu sabia que os EUA estava enviando os braços ao redor do mundo para grupos terroristas, mas eu não sabia que eles também estavam transportando seu salto laranja se adapte às demais .. quando nós começamos a colocar Obama, Bush, Cheney e os demais em um dos -los?
Postado por: james | 15 de fevereiro de 2015 13:08:18 |1
Laranja Macacão, o estilo preferido de doidos "US pacificação mundial" ... Disponível em todos os tamanhos ..
Postado por: Steve | 15 de fevereiro de 2015 13:11:06 | 2
@ 1 Talvez um designer de modelo para as senhoras.
Postado por: dh | 15 de fevereiro de 2015 13:30:22 | 3
TNYT, porta-voz da classe dominante dos EUA, está em primeiro lugar na linha de The Clash of Civilization.Essa narrativa pode ser visto por toda parte, em pequenas e grandes meios de comunicação, quando você lê uma conclusão comentários é que a narrativa tem massa atraente. Essa é a narrativa nacional e é aí que o ódio é verdadeiro
Segunda papel seria o de ofuscar a realidade da política externa dos EUA, que está nu ao osso. Embora, o homem branco não dar barragem sobre os cristãos do Oeste Asiático (marrom pele), que são precisamente em situação precária por causa das políticas ocidentais, eles querem nos fazer crer que eles se importam com eles.Ou, eles querem retratar "eles" como eles desejam, ou seja, de acordo com a política dominante identidade.
Em terceiro lugar, à luz do Senado (parcialmente publicado) relatório tortura e consequências de crimes horríveis, eles estão tentando dizer "eles" são piores que faz decapitação, imolando, shot-gun execução etc.
Mas uma coisa é lidar com imagens de computação gráfica e efeitos e PsyOps, e diferente é o Shock and Awe do Iraque ea destruição real da vida no mundo islâmico.
Postado por: neretva'43 | 15 fev 2015 14:00:14 | 4
"Assim como ele quer que você se esqueça de que o próprio NYT propagandeada para a guerra no Iraque."
Como fez Netanyahu aqui em 2002 (apenas ouvir os três primeiros min): https://www.youtube.com/watch?v=fpQdg4D78Jc O que ele está prestes a fazer com o Irã em 16 dias antes do Congresso, eo NYT vai, mais uma vez, deixar de relatar com precisão, ou no interesse do povo americano.
Postado por: MRW | 15 fevereiro de 2015 14:08:11 | 5
Um comentário sobre o NYT na semana passada sobre a aparência de Netanyahu disse, e eu parafraseando, meu filho não vai morrer para você re-eleted, Sr. Netanyahu.
Postado por: MRW | 15 fevereiro de 2015 14:10:20 | 6
John Kiriakou, suposto denunciante e queridinho da mídia liberal era o bandido CIA que encheu a maioria desses macacões laranja nós, aqueles que não foram mortos, ou seja, e sabemos agora que a maioria deles eram inocentes.
Após a sua libertação da prisão, ele está jorrando alegações de que os torturadores e seus diretores deveriam ser processados, mas nada sobre o seu rapto ilegal, entrega e assassinato no Paquistão.
Postado por: wayoutwest | 15 fev 2015 14:12:31 | 7
b. escreveu: "Um pedaço New York Times sobre as novas offshots Estado Islâmico .."
Caput:
"WASHINGTON - O Estado islâmico está se expandindo além de sua base na Síria e no Iraque para estabelecer filiais militantes no Afeganistão, Argélia, Egito e Líbia, oficiais da inteligência americana afirmam, aumentando a perspectiva de uma nova guerra global contra o terror"
Duas coisas importantes, mas totalmente previsíveis sobre este artigo. As fontes são funcionários norte-americanos anônimos e sem nome e, portanto, as suas alegações infundadas são auto-serviço, e uma questão em aberto. Em outras palavras, propaganda descarada, com nenhuma tentativa de corroborar um único crédito. Quero dizer, eles nunca mentiram para nós antes, não é?
E não há nenhuma nota do fato de que, depois de quase 15 anos de guerra al Qaeda se transformou em ISIS, algo de uma ordem de magnitude mais mortal, como altos funcionários dos EUA declararam abertamente.Apenas planos para mais violência.
Como diz o ditado - para um idiota com um martelo, todo problema parece um prego.
Postado por: Gersen | 15 fev 2015 14:16:15 | 8
Eu não entendo: não toda a gente já sabe que NYT é news / opinião como Bernie Madoff é investimento.
Postado por: rjj | 15 fevereiro de 2015 14:56:01 | 9
"Então eu percebi que os judeus (como todos os outros) tendem a projetar os seus sintomas culturais sobre os outros."
de entrevista Gilad Atzmon.
Esta é a frase-chave. Isto é o que o Império está fazendo. Mas, a bestialidade da "nação excepcional" é sem precedentes na sua doença, tanto interna como externamente.
Postado por: neretva'43 | 15 fev 2015 15:47:28 | 10

"O fascismo é uma ditadura terrorista aberta dos mais reacionário, o mais machista, os elementos mais imperialistas do capital financeiro ... O fascismo é nem o governo além de aulas nem o governo do pequeno burguês ou o lumpen-proletariado sobre o capital financeiro . O fascismo é o governo do próprio capital financeiro. É um massacre organizado da classe operária e do campesinato revolucionário da fatia e intelligentsia. fascismo em sua política externa é o tipo mais brutal de chauvinismo, que cultiva o ódio zoológica contra outros povos. "

Postado por: neretva'43 | 15 fev 2015 03:50:07 | 11
Intérprete de 11/09 réus na Baía de Guantánamo era um agente da CIA

Na segunda-feira, os julgamentos militares de cinco supostos conspiradores 11/09 na Baía de Guantánamo chegou a uma pausa temporária, quando veio à tona que um intérprete de defesa nomeado pelo tribunal e lingüista já havia trabalhado na CIA "locais negros", onde os réus haviam sido detidos e torturados.
De acordo com a Associated Press, o réu Ramzi Binalshibh disse o juiz-presidente que o intérprete sentado ao lado dele era alguém que ele e outros acusados ​​reconhecido a partir de seu encarceramento anterior em prisões secretas da CIA antes de sua transferência para a Base Naval de Guantánamo, em Cuba.
O advogado de defesa Cheryl Bormann de Chicago representa Walid bin Attash, outro 9/11 réu, que estava presente na audiência segunda-feira. Ela disse à AP que Attash foi "visivelmente abalado" para ver um indivíduo que "participou de sua tortura ilegal" no tribunal hoje.

A CIA, a NSA ... toda a sopa de letrinhas de agências inconstitucionais precisam receber a pena de morte.Nem os escravos que trabalham para eles, mas as próprias agências.
Eles são, organizações totalitárias monstruosas que não servem de nada humano e deve cumprir o seu fim, se a democracia deve ser instituída em os EUA e, dado o seu alcance, em qualquer outro lugar no mundo.
"Até agora" as únicas medidas tomadas "contra" a CIA para o seu programa monstruoso, em curso de torturas e assassinatos de preferência é o aprisionamento de John Kiriakou, um oficial que deu aviso público de seus crimes.
O POTUS é um agente da CIA e seu principal protetor.O niilista Prêmio Nobel da Paz se Laureate don seu macacão laranja quando ele se aposenta aos "quartos familiares" no Whitehouse?
Postado por: jfl | 15 fevereiro de 2015 04:13:52 | 12

"Indicando pelo menos um grau de comunicação"
Olhe para palavras Thew o NYT usa. "Inserir" e "um grau de comunicação". Existe prova não mais sólido?
Os EUA (+ Otan) está se preparando para ataques contra "rebeldes ISIS" na Líbia e Egito?
Postado por: Willy2 | 15 fev 2015 04:26:59 | 13
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário