sábado, 7 de fevereiro de 2015

GA Zyuganov: Para entrar em um acordo com os líderes da França e da Alemanha na Ucrânia agora não tem sentido

GA Zyuganov: Para entrar em um acordo com os líderes da França e da Alemanha na Ucrânia agora não tem sentido

O líder do Partido Comunista, Gennady Zyuganov é inaceitável conclusão possível de um acordo com os líderes russos da Alemanha e França por se recusar a mudar sua atitude para com os acontecimentos na Ucrânia e avaliação do regime em Kiev.

Interfax 
2015/02/06 14:29

Gennady Zyuganov Andreyevich
Presidente do Comitê Central do Partido Comunista, o líder da facção do Partido Comunista na Duma de Estado da Federação Russa
"Os líderes de viagem da Alemanha e França, por um lado, o sinal, mas se eles continuam a sua linha, em vez de ter de lutar com o atual em Kiev Nazi-regime Bandera, para que possamos entrar em um acordo com eles é inaceitável", - disse GAZyuganov "Interfax", na sexta-feira.
Ele também acredita que "a Europa tornou-se ciente de que eclodiu a guerra, que, em primeiro lugar, a Europa opala, eles acordou tarde e à procura de uma solução."
O líder do Partido Comunista, também expressou suas expectativas de que uma possível trégua pode ser usado por autoridades de Kiev para "reagrupar e começar uma guerra novamente."
"Se eles estão dispostos a agir como um garante de que a Europa vai levantar a voz contra os que ficaram em Kiev, e vai ajudar a garantir que responsabilizá-los - é uma coisa Outra questão que não virou mais uma poupança do regime atual,." - Disse o Sr. .A. Zyuganov.
Ele sugere que a razão para a visita da chanceler alemã, Angela Merkel, eo presidente francês, François Hollande, em Moscou pode ser causado pelo fato de que o militar ucraniano derrotou o Donbas. "Agora eles estão indo para salvar a situação não vejo nenhuma razão para celebrar acordos com eles Eles não têm moral,.." - Disse o político.
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário