Filipe Diniz
18.Fev.15 :: Parceiros
FOI começámos com Engels Perceber Quanto à Questão habitação Uma E dá-política central e Quanto Questão Espaço velocidades como São da Luta de classes privilegiadas. Quem ler ou "Guardian" ("One Tower Bridge inquilinos de habitação social negado o acesso ao jardim," 2015/02/07) FICA saber que nd Grã-Bretanha ha Engels estudou Quase Dois Séculos problemáticas ou colocado dentro hum não vinculados condomínio MESMO habitação.
A TEM Luta de classes não Expressão do terreno: econômica, social, cultural e segregação TEM em correspondencia diferentes formas de disputa territorial e segregação. Na sociedade em dividida Os Mais classes antagônicas ricos e pobres estao NÃO Os Mais NEM pretendia Partilhar ou urbano Espaço para MESMO Partilhar Espaço NEM com hum Qualidade urbana idênticos.
E Disso que fala esta notícia a partir de Londres. Por condicionamentos legais implementadas AINDA existentes, e para tornar possível um luxo Empreendimento, pequeno Uma Parte Dois fogos TERA construir para Arrendamento para ser controlado Preços ("acessível"). E a Diferença abissal: I preços de apartamentos vendidos valores de mercado Serao vai variam entre £ 1,45 e você Milhões 15 Milhões.
Para evitar Misturas, os inquilinos vocês dois, apartamentos "acessíveis" Entram Traseiras nao tem e acessibilidade pelar que Comuns áreas (Terraços ajardinados, ginásios, sauna, ou no Tamisa vistas privilegiadas, etc.). Certa forma, é ou fantasma dá Inglaterra que Engels testemunhou está presente. O elo que liga condições históricas e Sociais tao diferente E AINDA ou MESMO: ou capitalismo que em Tudo Tudo Mercadoria transforma e queria retirar ou lucro máximo. E como na Dimensão SUA Financeira atual sobreproduz de capital INVESTE-o na especulação desenfreada sobre ou apenas o setor EO Imobiliário urbana.
Especulação que contribuiu para afundar ou n'uma crise da qua Saiu Não, ao invés de novo Floresce Já em TODAS como grandes metrópoles, limpando do Seu Território Tudo ou NÃO dá lucro para Começar Homens e Mulheres cabelos que Entram Pela porta nos dar Traseiras SEUS "acessíveis". apartamentos
Mais dia menos dia, Hao-de arranjar maneira você andar por ele. Tudo cam crer que feios Serao, Porcos, Maus e poluentes, como eu na Antigos carro de Lisboa António Costa.
* Este foi Artigo publicado no "Avante" nº 2150, 2015/12/02
0 comentários:
Postar um comentário