sábado, 3 de janeiro de 2015

Ucrânia: "Desde os espíritos que eu chamei ..." - Parte II

02 de janeiro de 2015

Ucrânia: "Desde os espíritos que eu chamei ..." - Parte II

Publicado aqui em 22 de fevereiro de 2014: Ucrânia: "Desde os espíritos que eu chamei - Senhor, livra-me!"
A oposição na Ucrânia e os seus patrões em os EUA ea UE convocou os espíritos da direita, o fascista, para travar um golpe de Estado contra o presidente eleito e para empurrar os seus objectivos egoístas para o público ucraniano.Agora, esses espíritos não se vai longe ...
Partes da Ucrânia em breve mostrar sinais de anarquia com aqueles que protestaram e se revoltaram, sem ter qualquer verdadeiro objetivo avançar para atividades criminosas. A oposição, que agora está habilitada e terá de apresentar resultados, em breve bate-boca, e voltará a desmoronar. As forças fascistas, eufemisticamente chamado de "nacionalistas" na mídia "ocidental", vai ganhar mais poder.
Essas previsões se transformaram em realidade e até mesmo aqueles que organizaram o golpe de Estado contra o governo legal da Ucrânia já não pode negar os perigos.
Na terça-feira um membro dos imperialistas Conselho do Atlântico escreveu no Washington Post sobre uma "nova ameaça" para a Ucrânia, que não é a Rússia, mas são " senhores da guerra que operam de forma independente e os grupos armados "
[N] ow várias destas unidades, especialmente aquelas ligadas à oligarcas ou a extrema direita, estão revelando um lado obscuro.Nos últimos meses, eles ameaçaram e sequestraram funcionários do governo, se gabou de que eles vão tomar o poder se o presidente ucraniano Petro Poroshenko não consegue derrotar a Rússia, e que serviu como músculo armada em tentativas ilegais de assumir os negócios ou apreender os governos locais.
Ontem mil fascistas marcharam com tochas (VID) em Kiev e outras cidades ucranianas para lembrar o nascimento do assassino em massa fascista de poloneses e judeus e colaborador nazista Stephan Bandera. Essas forças não vai embora e eles vão arrastar a Ucrânia ainda mais para a direita e mais distantes.
De Goethe aprendiz de feiticeiro empacotado os espíritos para ajudar a limpar a casa. Mas ele não podia controlá-los:
O, você criança feia de Hades!
Toda a casa vai se afogar!
Todo lugar que eu olho, vejo
água, água, escorrendo.
Seja você maldito, vassoura velha,
por que você não obedecer?
Seja um pau mais uma vez,
por favor, eu imploro, ficar!
Esta primavera e no verão os combates no leste da Ucrânia vai novamente incendiar-se a sério. O governo golpista em Kiev provavelmente vai vacilar e Estado ucraniano será declarada falida.
O Washington Post OpEd é o primeiro vislumbre de realização desses perigos. Mais se seguirão. Vai ser um despertar rude e depois de muito ranger de dentes os aprendizes vão pedir ajuda:
O que um dilúvio! O que um dilúvio!
Senhor e mestre, ouvir meu chamado!
Ah, lá vem o mestre!
Eu tenho necessidade de ti!
dos espíritos que eu chamei
Senhor, livra-me!
Como escrevi na peça fevereiro:
Aprendizes de feiticeiro em Washington e Bruxelas virá a entender que eles não podem controlar os espíritos eles chamados. Eles terão de chamar o comandante a seguir os espíritos eles acordaram de volta em seus buracos. O número internacional que terá de recorrer começa com 007 495.
Qualquer pessoa com um pouco de conhecimento sobre a história social da Ucrânia poderia ter previsto isso. O Kremlin sabia que isso iria acontecer e alertou para os perigos de novo e de novo.
Ele estará esperando para a chamada.

Postado por b em 2 de janeiro de 2015 ao 03:49 | Link permanente
   f: Lua do Alabama
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário