sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Russian pesquisador com sucesso test drive para viagens a Marte em 48 horas

Russian pesquisador com sucesso test drive para viagens a Marte em 48 horas


21 jan 2015 + | 
O aparelho barraguías fora vertical, com uma aceleração de 10 a 12G
O aparelho barraguías fora vertical, com uma aceleração de 10 a 12G
Um motor quântico experimental cujas características exceder propulsores de foguetes atuais por ordens de magnitude, foi testado com sucesso, como afirma um cientista russo respeitados.
Vladimir Leonov, autor da teoria da superunificação , disse ao site 'KM.ru' seu quantum hélice-lift, 54 kg, conseguiu chegar a um impulso vertical de 500-700 kilopounds (quilograma força), utilizando um quilowatt.
"O dispositivo decola verticalmente por barraguías, com aceleração de 10 a 12G. Estes testes são provas convincentes de que a gravidade foi conquistado experimentalmente provando a teoria da superunificação ", disse o cientista russo.
De propelente modernos foguetes produzir um impulso de apenas 0,1 kilopounds com o poder de um quilowatt, ou 5.000 vezes abaixo do motor experimental quantum, potencialmente capaz de impulsionar uma nave espacial em 1.000 quilômetros por segundo citou, em comparação com 18 quilômetros por segundo dos foguetes atuais.
"A dotado de um aparelho de propulsão quântica pode demorar 42 horas para chegar aMarte  e apenas 3,6 horas para chegar à Lua ", observou o pesquisador.
O cientista é conhecida por rejeitar a existência do bóson de Higgs e introduzir o conceito de espaço-tempo quântico, ou 'cuantón'.
(Com informações da Russia Today )
Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário