sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Venezuela denuncia sanções imperiais

    Ramirez disse que não há maneira de dissolver o sentimento do povo bolivariano.

    Ramirez disse que não há maneira de dissolver o sentimento do povo bolivariano. | Foto: Telesur

    Direito da Venezuela a implementar medidas para se defender e responder à nova escalada impulsionada elite americana contra o país será reservado.
    Ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Rafael Ramirez, exclusiva para Telesur sexta-feira, disse que seu país para denunciar todas as organizações internacionais e fóruns sanções requeridas por Estados Unidos e do direito de implementar ações para responder a este novo ataque de Washington está reservado .
    "Nós reservamos um pacote de medidas para responder a esta situação (...) para levar as relações com o nível que corresponde à situação atual", disse ele.
    Agradeceu também a resolução de apoio de organizações como a ALBA-TCP, Mercado Comum do Sul (Mercosul), da União de Nações Sul-Americanas (UNASUL) e Petrocaribe.
    "Eles tomaram medidas contra as nossas Forças Armadas, restringindo o acesso a equipamentos e tomaram um rumo em direção à Rússia, proporcionando-nos com armas estratégicas e criar nossa própria doutrina", disse Ramirez. 
    Ele disse que, embora os EUA tentaram acusar Petroleos de Venezuela (PDVSA) para ter relações com o Irã, hoje o Estado tem soberania tecnológica completa. "Nós temos uma indústria muito menos dependente de os EUA"

    Anterior Proxima Inicio

    0 comentários:

    Postar um comentário